Pesquisar No Site

Secretaria de Serviços Públicos de Caraguatatuba faz manutenção por toda cidade

Secretaria de Serviços Públicos de Caraguatatuba faz manutenção por toda cidade
Secretaria de Serviços Públicos de Caraguatatuba faz manutenção por toda cidade

As equipes de manutenção da Prefeitura de Caraguatatuba iniciam a semana com diversos serviços de manutenção em toda cidade. Nesta segunda-feira (12), a Secretaria de Serviços Públicos percorreu diversos locais com melhorias.

#PraCegoVer: Homem com equipamento faz roçada em gramado próximo a avenida (Foto: Divulgação/PMC)

Na região Sul, funcionários realizam roçada e limpeza na Rua Stefan Marton, no bairro Morro do Algodão; na Avenida Manoel Silva, Travessa Monsieur Silva, Rua Agnaldo Santana, Rua José Arcanjo Aparecido, Rua Antônio Rodrigues, Rua Nair Aparecida dos Santos, Rua Benedito Marcos de Souza e Rua Manoel C. de Souza, no Porto Novo; na Travessa Jordão Pedro, Avenida Cândida de Souza, Rua Ernâni Martins de Moraes, Rua Sebastião Paulino Ferreira, Rua Benedito Severino de Castro e Rua Maria Augusta Vieira Muniz, no Barranco Alto.

O bairro Morro do Algodão também recebe pintura de guias, na Rua Barbara Rocha Essias. Já no Pegorelli as equipes realizam limpeza de valas de drenagem na Rua 2 e 3, próximo ao Centro Comunitário e retirada de resíduos, no bairro Jardim Tarumãs nas ruas 14,15,16,17 e 19.

#PraCegoVer: Homens fazem reparo de bloquetes em rua (Foto: Divulgação/PMC)

Na região Central, recebe limpeza e roçada as Ruas Rotary e Benjamin Constant, no bairro Jardim Aruan e também no bairro Rio do Ouro. No bairro Praia da Palmeiras, a Sesep faz reparo de bloquetes na Rua Aldo Marcuci, a fim de melhorar o trânsito da via.

A Sesep reforça que o trabalho é feito diariamente por uma equipe reduzida, devido ao afastamento temporário de servidores municipais, neste período de pandemia da Covid-19. É importante que os munícipes mantenham as vias públicas limpas, evitando o descarte irregular dos materiais. Desta forma, o trabalho da Sesep se mantém por mais tempo, fazendo com que as equipes atendam outros locais com mais agilidade.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

PPDC de Caraguatatuba volta ao estado de Observação, mas Defesa Civil prossegue com vistorias em áreas de risco
PPDC de Caraguatatuba volta ao estado de Observação, mas Defesa Civil prossegue com vistorias em áreas de risco

A Defesa Civil de Caraguatatuba recebeu no domingo (24) avisos do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) para cessa os alertas para risco hidrológico e movimento de massa. Em virtude da notificação, o Plano Preventivo de Defesa Civil (PPDC) do município volta ao nível de “Observação”.

Leia Mais Notícias Defesa Civil Publicado em 25/03/2024
Mais de 90 mudas nativas são plantadas em Caraguatatuba desde o começo do mês
Mais de 90 mudas nativas são plantadas em Caraguatatuba desde o começo do mês

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, realizou recentemente o plantio de 97 mudas nativas em diversos pontos do município. Dentre as espécies plantadas estão Grumixamas, Pitangueiras, Ipês, Araçás, Abius, Ingás e Jambos. Os locais contemplados com as novas mudas incluem o Arco

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 11/04/2024
Prefeitura firma parceria para atendimento da Defensoria Pública dentro do projeto Gabinete em Ação no Massaguaçu
Prefeitura firma parceria para atendimento da Defensoria Pública dentro Gabinete em Ação no Massaguaçu

Moradores do bairro Massaguaçu e região contam a partir da próxima terça-feira (9/4) com diversos atendimentos da Prefeitura de Caraguatatuba, no projeto “Gabinete em Ação, a Prefeitura mais perto de você”. No local, a população encontrará uma unidade móvel da Prefeitura equipada e com acessibilidade para pessoas com deficiência, com

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 05/04/2024
CaraguaPrev promove censo obrigatório para servidores da ativa, aposentados e pensionistas
CaraguaPrev promove censo obrigatório para servidores da ativa, aposentados e pensionistas

O Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (Caraguaprev) realiza de 1° de maio a 5 de julho o Censo Previdenciário e Funcional Cadastral Obrigatório 2024, no site https://www.caraguaprev.sp.gov.br/, mediante a cadastro de login e senha. Servidores efetivos da ativa da Prefeitura Municipal, Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc),

Leia Mais Notícias CARAGUAPREV Publicado em 12/04/2024
Caraguatatuba recebe 1ª edição da Copa Caiçara Jiu-Jitsu 2024
Caraguatatuba recebe 1ª edição da Copa Caiçara Jiu-Jitsu 2024

A 1ª edição da Copa Caiçara Jiu-Jitsu 2024 chega a Caraguatatuba no dia 14 de abril, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), a partir das 8h. As inscrições ainda estão abertas e devem ser concluídas até o dia 9. Este ano são esperadas 1.300 pessoas, entre público presente e

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 02/04/2024