Pesquisar No Site

Vacina Caraguá

Publicado em: 15/11/2022
Destaques
Prefeitura abre cadastro no 156 para vacinação de crianças de seis meses a menores de três anos contra Covid-19
Vacina Caraguá

Quem está sendo vacinado?

1ª dose: Pessoas acima de seis meses de idade

2ª dose: Pessoas acima de seis meses de idade para completar esquema vacinal. A segunda dose da Vacina Janssen deve ser aplicada após dois meses ou 60 dias com agendamento na UBS de referência.

3ª dose: Pessoas acima de seis meses de idade

4ª dose: Com comorbidades acima de 12 anos / Sem comorbidades acima de 18 anos

5ª dose: Com comorbidades acima de 18 anos se a 1ª Dose foi Janssen, incluindo gestante e puérperas / Sem comorbidades acima de 40 anos com 1ª Dose Janssen.

1ª dose Bivalente: Pessoas com mais de 18 anos / Grávidas e puérperas (que tenham tido filhos há até 45 dias) / Pacientes imunossuprimidos, a partir de 12 anos de idade. Para pessoas com imunossupressão, o intervalo é de 60 dias (2 meses) após a última dose do esquema vacinal primário de 2 doses.

2ª dose Bivalente: Pessoas com mais de 60 anos e imunossuprimidos a partir de 12 anos de idade. A dose de reforço é liberada para aqueles que tomaram o primeiro reforço do imunizante há seis meses ou mais.

Como receber a vacina?

Primeira dose: será agendada pelo aplicativo ‘Caraguatatuba 156’. Caso não consiga o agendamento 156, pode procurar a unidade.

Segunda e doses de reforço: Diretamente na Unidade Básica de Saúde (UBS) ou Unidade de Pronto Atendimento (UPA), tendo em mãos o Cartão de Vacinação Covid-19 e um documento com foto. Não é necessário o agendamento.

Bivalente: Somente nas Unidades Básica de Saúde (UBS)

Pfizer Baby e Pediátrica: Somente nas seguintes Unidades: UBS Maurício Borges, UBS Sumaré e UBS Massaguaçu.

Confira os locais de vacinação
As vacinas são disponibilizadas em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs), exceto da Tabatinga, de segunda a sexta-feira, de acordo com horário da sala de vacina de cada unidade. É importante levar documento com foto e carteira de vacinação.

Vacina Caraguá

Baixe aqui o aplicativo Caraguatatuba 156

O agendamento se mantém através do ‘Vacina Caraguá’ no aplicativo ‘Caraguatatuba 156’. Por isso, a pessoa deve estar atenta às notificações para que confirme a vacinação. Ela será informada por e-mail e pelo próprio aplicativo.

As pessoas deverão comparecer na unidade de saúde com data e hora, agendadas pelo “Vacina Caraguá”.

Para fazer o cadastro no ‘Vacina Caraguá’ é necessário baixar o aplicativo ‘Caraguatatuba 156’ que está disponível para smartphonesAndroid e IOS.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Projeto Caraguá tem Contos abre inscrições para oficina de narração de histórias para educadores
Projeto Caraguá tem Contos abre inscrições para oficina de narração de histórias para educadores

O projeto foi  idealizado e produzido por Ailton Guedes, com o apoio da Fundacc e realizado com recursos da Lei Paulo Gustavo O projeto “Caraguá Tem Contos” realiza em Caraguatatuba apresentações de narração de histórias com Ailton Guedes e artistas convidados da região, trazendo para o público, diversos repertórios de contos

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 03/04/2024
Jogos da Copa da Criança de Futsal agitam final de semana em Caraguatatuba
Jogos da Copa da Criança de Futsal agitam final de semana em Caraguatatuba

O final de semana será animado com os jogos de abertura da Copa da Criança de Futsal 2024, no Ginásio do Poiares. O evento contará com diversas partidas entre as categorias Sub 09, Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17. A começar pelo sábado (6), estão programados 15

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 05/04/2024
Representante de Caraguatatuba vence reality de confeitaria “Que Seja Doce”, do canal GNT
Representante de Caraguatatuba vence reality de confeitaria “Que Seja Doce”, do canal GNT

A vitória na competição da 10ª temporada do reality de confeitaria ‘Que seja Doce’, exibido pelo canal GNT, foi para o representante de Caraguatatuba, o  confeiteiro Felipe Barreto Pereira. O programa da segunda e última prova do reality foi ao ar no dia 9 de abril e nele foi escolhido

Leia Mais Notícias Secretaria de Comunicação Social Publicado em 11/04/2024
Prefeitura executa obra para melhorar escoamento de águas pluviais em rua do Massaguaçu
Prefeitura executa obra para melhorar escoamento de águas pluviais em rua do Massaguaçu

A Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) da Prefeitura de Caraguatatuba realizou esta semana a implantação de melhorias para a drenagem de águas pluviais na rua Itália Baffi, no bairro Massaguaçu, região Norte da cidade. As melhorias consistem na construção de uma caixa coletora de concreto, implantação de três tubos de

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos Publicado em 10/04/2024
Cineclube Pontos MIS inicia programação em Caraguá
Cineclube Pontos MIS inicia programação em Caraguá

 Abrindo a semana será exibido o filme nacional O dia que durou 21 Anos A partir desta terça-feira, 2 de abril, às 19h, tem início na Videoteca Lúcio Braun, o Cineclube Pontos MIS, um programa de formação e difusão cultural que acontece em todo o Estado de São Paulo. A entrada

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 01/04/2024