Pesquisar No Site

Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais 64 bolsistas do PEAD para contratação até sexta-feira (19)

Prefeitura de Caraguatatuba divulga lista de convocados do PEAD desta semana
Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais 64 bolsistas do PEAD para contratação até sexta-feira (19)

A Prefeitura de Caraguatatuba divulgou a lista de convocação de mais 32 bolsistas selecionados do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) para trabalhar em serviços de limpeza e manutenção das vias e logradouros públicos do município. Os convocados devem comparecer, observando as datas específicas para evitar aglomerações, nesta quarta, quinta e sexta-feira (17, 18 e 19/02), das 9h30 às 14h30, no Departamento de RH da Secretaria da Administração, no Centro.

#PraCegoVer: Bolsista do PEAD varrendo grama cortada e outro empurrando um carrinho de mão cheio de grama (Foto: Divulgação/PMC)

A convocação está publicada na edição do Diário Oficial Eletrônico do Município desta terça-feira (16/2), no link https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/category/diario-oficial/ (Edital 478).

Os candidatos devem ir ao Departamento de RH (utilizando máscara conforme o Decreto Municipal nº 1.249, de 28 de abril de 2020) para receberem senhas com horários de atendimentos específicos para evitar aglomerações de pessoas em decorrência da pandemia da Covid-19, preferencialmente na seguinte ordem: do 767º ao 787º colocado de serviços pesados – dia 18/2; do 788º ao 808º colocado de serviços pesados – dia 18/2; do 809º ao 812º colocado de serviços pesados – dia 19/2; e do 191º ao 208º colocado de serviços leves – 19/2.

A Prefeitura de Caraguatatuba convocou 1.120 bolsistas do PEAD desde março de 2020, dos quais 208 eram beneficiários de serviços leves e 812 de pesados. Dos 64 chamados no Edital 478, 18 vão trabalhar na função de Beneficiário Oficial de Serviços Leves e 64 na função de Beneficiário Oficial de Serviços Pesados.

No momento da contratação é necessário apresentar: CPF (original e cópia); comprovante de regularidade do CPF; RG (original e cópia); comprovante de residência (original e cópia); título de eleitor (original e cópia); comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral; certificado de reservista – se for do sexo masculino (original e cópia); documento onde conste o número do PIS/PASEP (original e cópia); carteira de trabalho – CTPS (original); cópia da carteira de trabalho (página com o número e série e página com os dados pessoais); certidão de nascimento – caso seja solteiro (original e cópia); certidão de casamento – caso seja casado ou divorciado (original e cópia); certidão de nascimento dos filhos menores de 16 anos (original e cópia) e atestado de antecedentes criminais.  As divergências de documentos e informações prestadas no momento da inscrição em fevereiro de 2020 podem acarretar a desclassificação do candidato.

#PraCegoVer: Três bolsistas do PEAD varrendo a grama cortada (Foto: Divulgação/PMC)

Diante da situação de calamidade pública causada pelo Covid-19, caso haja necessidade de emissão de documentos em órgãos com atendimentos suspensos, como certidões de quitação eleitoral e antecedentes criminais, mas o candidato não tenha acesso à internet, a Prefeitura irá receber toda documentação, após o período de isolamento e reabertura dos estabelecimentos, como Fórum e Cartório Eleitoral.

Os bolsistas de ambos os sexos executam atividades de roçada (manual e mecânica) e limpeza de valas, além da capina, varrição e pintura de vias públicas, bem como a varrição de praias e manutenção de obras, coordenadas pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesep).

O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 985 – Centro (próximo à Secretaria de Governo). Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701. O horário de atendimento ao público é das 9h30 às 14h30.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura de Caraguatatuba cadastra empresas do setor  turístico para novo site
Prefeitura de Caraguatatuba cadastra empresas do setor turístico para novo site

Os empresários do setor turísitico de Caraguatatuba devem se cadastrar no novo site, que será lançado pela Secretaria de Turismo da cidade até o fim do mês de abril. Nele, as pesosas poderão ter mais informações sobre o que fazer, onde se hospedar  e onde comer na cidade. Com esse

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 14/04/2021
CRAS Barranco Alto atende provisoriamente em outro telefone
CRAS Barranco Alto atende provisoriamente em outro telefone

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania informa que a linha telefônica do CRAS Barranco Alto está com problemas técnicos. A operadora já foi acionada para realizar os reparos. No momento, a equipe do CRAS Barranco Alto presta atendimento pelo celular ou whatsapp (12) 99646-6525.

Leia Mais Notícias Fundo Social Publicado em 14/04/2021
Prefeito debate possibilidade de criação da Atividade Delegada para Polícia Ambiental
Prefeitura estuda criação da Atividade Delegada para Polícia Ambiental

O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, debateu a possibilidade de criar a Atividade Delegada também para a Polícia Ambiental, em reunião realizada na quinta-feira (25/03) na Secretaria de Saúde. O convênio debatido entre a administração municipal e a Polícia Ambiental visa criar vagas específicas de policias ambientas trabalharem em Atividade

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 26/03/2021
Prefeitura de Caraguatatuba realiza melhorias na região sul da cidade
Prefeitura de Caraguatatuba realiza melhorias na região sul da cidade

Para otimizar o trabalho de poda em áreas de difícil acesso, a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), adquiriu uma roçadeira articulada, um novo equipamento com comandos hidráulicos. O equipamento já está sendo usado, nesta semana, para poda alta e baixa nas estradas rurais do

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos Publicado em 13/04/2021
Prefeitura de Caraguatatuba continua com ações de combate à dengue no Massaguaçu
Prefeitura de Caraguatatuba continua com ações de combate à dengue no Massaguaçu

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Saúde, continua realizando ações de combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya. Nesta quarta-feira (7), uma equipe de agentes do controle de dengue foi enviada pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) ao bairro Massaguaçu, região norte,

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 07/04/2021