Pesquisar No Site
PAT de Caraguatatuba tem 116 vagas abertas e mais de 80% aguardam preenchimento há dois meses

PAT de Caraguatatuba tem 116 vagas abertas e mais de 80% aguardam preenchimento há dois meses
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba está com 116 vagas de emprego abertas nesta quarta-feira (13/01). Destas, 93 são vagas divulgadas desde o mês de novembro, que aguardam preenchimento, por baixa procura de candidatos e falta de qualificação do empregado.

#PraCegoVer: Recepção do PAT, com pessoas sendo atendidas pelo funcionários (Foto: Divulgação/PMC)
Segundo o PAT, destas 93 vagas paradas, 40 são para área de vendedor ambulante, sem necessidade de experiência no ramo. A empresa apenas solicita que o candidato seja alfabetizado e possua disponibilidade de horário.
Outras vagas que aguardam candidatos são: Ajudante de Marcenaria para auxiliar na montagem de portas (1); Auxiliar de Cozinha (1); Cabeleireira (1); Caseiro – Casal, o homem deverá realizar a manutenção do sítio, cortar a grama, cuidar dos animais e realizar reparos nas cercas (1); Consultor de Vendas – CNH A/B, com conhecimentos em informática básica (1); Cozinheira e Cozinheiro (3); Cumin (1); Eletricista de Autos, com conhecimento em linha pesada (1); Empregada Doméstica, com disponibilidade para morar no local e possuir carta de referência (1); Empregada Doméstica – Possuir carta de referência e o empregador oferece moradia, caso haja interesse (1); Empregado Doméstico – carta de referência e saber cozinhar (1); Estagiário para Área de vendas (1); Funileiro (1); Garçom, com disponibilidade de horário e trabalhar finais de semana e feriados (2); Garçom – Possuir carta de referência (4); Instalador de Vidros Automotivos (1); Jardineiro, com disponibilidade de horário e conhecimento em horticultura (1); Jornalista – possuir registro MTB (2); Locutor – possuir registro DRT (2); Manicure (4); Mecânico automotivo (veículos leves) com experiência em suspensão, desmontagem e montagem de motor, sistema de arrefecimento (manutenção preventiva) – CNH B (1); Mecânico de Veículos Leves – Possuir CNH (2); Motorista de caminhão – experiência em caminhão poli guindaste (1); Padeiro Confeiteiro (1); Preparador e Polidor de Autos (1); Representante Comercial Autônomo – Possuir MEI, Veículo Próprio e experiência no ramo alimentício (1); Serralheiro de Alumínio – Trabalhar no bairro Topolândia (São Sebastião) (1); Técnico de Ar Condicionado – CNH AB (1); Técnico de Informática – Conhecimento em infraestrutura de redes, sistemas operacionais e banco de dados (1); Técnico de Refrigeração (1); Técnico em Nutrição – Disponibilidade de horário (1); Torneiro Mecânico – conhecimento em Usinagem (1); Vendedor externo – CNH A e moto própria (4) e Vendedor externo, no ramo de vendas publicitárias (2).
O coordenador do PAT, Allan Matos, reforça aos candidatos que atualizem seus números de telefone e email nos currículos entregues no Posto. “Já tivemos retorno de empregadores, que ao entrar em contato com os candidatos, o telefone é inexistente ou a pessoa nem atende ao telefone”, disse.
Allan ainda reforça que o trabalho de captação de vagas junto às empresas, tem gerado um número alto de vagas semanalmente. “É uma parceria que tem dado muito certo, onde conseguimos concentrar quase todas as oportunidades da cidade no PAT, mas ainda falta interesse da população na busca pelo emprego formal”, explica o coordenador.
Todas as vagas disponíveis podem ser consultadas por meio do link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2020/12/vagas-disponiveis/. O site é atualizado todos os dias, às 7h da manhã.
Os interessados devem comparecer ao PAT, das 8h às 12h, munidos de RG, CPF, CTPS, PIS e o currículo. O Posto de Atendimento está localizado na Rua Taubaté, 520 – Sumaré. Mais informações no telefone (12) 3882-5211.
Veja Também Recentes

Empresas com mais de 100 funcionários podem solicitar vacinação para colaboradores em Caraguatatuba
Empresas com mais de 100 colaboradores em Caraguatatuba podem acionar a Secretaria Municipal de Saúde, para agendar a regularização da carteira de vacinação a seus funcionários no local do trabalho. Basta entrar em contato pelo e-mail por meio da Vigilância Epidemiológica, ve.saude@caraguatatuba.sp.gov.br para agendar as ações de vacinação. A medida

Ações da Guarda Civil Municipal resultam em apreensão por tráfico captura de foragido e indiciamento por agressão em Caraguatatuba
Três ocorrências distintas mobilizaram equipes da Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba na última semana. No bairro Morro do Algodão, durante patrulhamento, os agentes flagraram dois indivíduos em atitude suspeita. Um deles entregava um papelote branco a outro homem de bicicleta. Ao avistarem a viatura, ambos tentaram fugir. Durante a fuga,

Circuito Mares reúne mais de seis mil pessoas em Caraguatatuba com provas inéditas
Caraguatatuba foi sede, no último fim de semana (7 e 8), da 3ª fase do Circuito Mares 2025 – Etapa Éter, na praia da Cocanha. O tradicional festival multiesportivo reuniu provas de águas abertas, aquathlon, corrida rústica, stand-up paddle e paddleboard, e movimentou a cidade com cerca de três mil

Representantes da Secretaria e do Conselho Municipal de Educação participam de encontro sobre Escola em Tempo Integral em Campinas
Equipes do Apoio Pedagógico e da Supervisão da Secretaria Municipal de Educação e representantes do Conselho Municipal de Educação (CME) de estiveram, em Campinas, no curso “Escola em Tempo Integral”, iniciativa formativa realizada pelo Ministério da Educação e Universidades Públicas. O objetivo do encontro foi capacitar e instrumentalizar professores das

Caraguatatuba retoma vacinação contra brucelose em rebanhos de pequenos produtores
A campanha de vacinação contra brucelose será retomada em junho, em Caraguatatuba, com foco nos rebanhos bovinos de pequenos produtores. A ação é promovida pela Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca e tem como objetivo fortalecer a produção familiar, garantir a saúde animal e reduzir os impactos econômicos provocados