Pesquisar No Site

Estacionamentos próximos às praias estão proibidos em Caraguatatuba

Estacionamentos próximos às praias estão proibidos em Caraguatatuba
Estacionamentos próximos às praias estão proibidos em Caraguatatuba

Com o objetivo de evitar a aglomeração de munícipes e turistas, a Prefeitura de Caraguatatuba proibiu o estacionamento de carros nas vagas das avenidas da Praia do Indaiá, Centro, Martim de Sá, Massaguaçu, Cocanha e Mococa.

Desde quarta-feira (27), as equipes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão têm instalado placas e colocando faixas e fitas zebradas indicando a proibição do estacionamento pela orla de Caraguatatuba.

#PraCegoVer: Sinalização colocada ao longo da Avenida da Praia com barreiras, cones e fitas zebradas (Foto: Luiz Gava/PMC)

Com a proibição do estacionamento, a Secretaria de Mobilidade vai deixar 40 vagas de estacionamento de curta duração no Centro da cidade, entendendo que algumas pessoas precisam resolver assuntos emergenciais.

Na Avenida Arthur Costa Filho (Avenida da Praia), serão 25 vagas de curta duração próximas ao Caraguá Praia Shoppping, bancos Santander e Sicredi.

Já perto do Entreposto de Pesca do Camaroeiro e Pró-Mulher serão outras 15 vagas de curta duração disponíveis.

Zona Azul

Em função dos fechamentos dos comércios, devido ao isolamento social decretado pela Prefeitura de Caraguatatuba e pelo Estado de São Paulo, a Zona Azul está disponível para estacionamento sem nenhum custo.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura de Caraguatatuba aguarda mais aprovados do Concurso de 2023 até sexta-feira
Prefeitura de Caraguatatuba aguarda mais aprovados do Concurso de 2023 até sexta-feira

A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais quatro aprovados de três funções do Concurso Público de 2023 para se apresentar até sexta-feira (7/8), das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de RH), no Centro. A 60ª convocação

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico Publicado em 05/08/2026
Caraguatatuba suspende Rua da Família nos domingos do Dia dos Pais e Aloha Spirit
Caraguatatuba suspende Rua da Família nos domingos do Dia dos Pais e Aloha Spirit

A programação da Rua da Família será suspensa nos dias 9 e 16 de agosto, em Caraguatatuba, devido à comemoração do Dia dos Pais e realização do Aloha Spirit, evento esportivo que movimenta a Praça da Cultura e Praia do Centro. As atividades serão retomadas no dia 23 de agosto.

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 06/08/2026
Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva após ação da Guarda Municipal em Caraguatatuba
Homem é preso em flagrante por descumprir medida protetiva após ação da Guarda Municipal em Caraguatatuba

Na noite da última terça-feira (21), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba foi acionada pelo Centro de Operações Integradas (COI) para atender uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva no bairro Rio do Ouro. Ao chegar ao endereço, à equipe recebeu autorização da moradora para entrar na residência e

Leia Mais Notícias Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes Publicado em 23/07/2026
30 servidores disputam eleição da CIPA em Caraguatatuba e Prefeitura divulga relação de candidatos
30 servidores disputam eleição da CIPA em Caraguatatuba e Prefeitura divulga relação de candidatos

Trinta servidores públicos municipais disputam a eleição da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Assédio (CIPA) da Prefeitura de Caraguatatuba para a gestão 2026/2027. A relação dos candidatos foi divulgada na segunda-feira (27), no Diário Oficial do Município. Ao todo, são 12 candidatos representantes da Secretaria de Saúde, quatro

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico Publicado em 28/07/2026
Aloha Spirit 2026 espera mais de 4 mil pessoas em Caraguatatuba e segue com inscrições para corrida de rua
Aloha Spirit 2026 espera mais de 4 mil pessoas em Caraguatatuba e segue com inscrições para corrida de rua

Caraguatatuba recebe, entre os dias 14 e 16 de agosto, mais uma etapa do Aloha Spirit, festival que reúne competições de esportes aquáticos, corrida de rua e atrações culturais. O evento será na Praia do Centro e deve atrair atletas e visitantes de diversas regiões do Brasil e do exterior.

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 03/08/2026