Pesquisar No Site

PAT de Caraguatatuba disponibiliza 93 vagas de emprego

Destaques
PAT de Caraguatatuba disponibiliza 93 vagas de emprego nesta segunda-feira (21)
PAT de Caraguatatuba disponibiliza 93 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) está com novas oportunidades de emprego nesta segunda-feira (21/12). Ao todo 93 novos cargos estão disponíveis e podem ser acessados através do link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2020/12/vagas-disponiveis/.

#PraCegoVer: Pessoas sendo atendidas por funcionários do PAT, todos utilizando máscaras faciais; (Foto: Divulgação/PMC)

O PAT atualiza regularmente as vagas de emprego e as funções podem variar entre auxiliar de limpeza, ajudante geral, balconista de padaria, cabeleireira, caseiro, chapeiro, consultor de vendas, costureira, cozinheira, faxineira, garçom, entre outros.

É importante estar sempre atento ao site da Prefeitura de Caraguatatuba e, caso encontre uma vaga para o qual deseja se candidatar, é recomendável conferir as especificações dos cargos, pois eles podem solicitar níveis de instrução e experiência mínima de seis meses.

Os interessados devem se apresentar no PAT portando documentos pessoais, a Carteira de Trabalho e o currículo. O Posto de Atendimento está localizado na rua Taubaté, 520 – Sumaré, para entrar em contato basta ligar no telefone (12) 3882-5211.

Captação de currículos na Região Norte

O PAT realizou na manhã desta segunda-feira (21/12), o processo seletivo no bairro Massaguaçu, região norte. Para atender a demanda da alta temporada, cerca de 50 vagas de emprego foram disponibilizadas.

Esté Amaral, de 18 anos, moradora do bairro Massaguaçu, tem muitos objetivos de vida. “Fico esperançosa quando aparecem oportunidades de emprego na minha região. Moro muito longe e hoje em dia sabemos como é difícil conseguir trabalho, ainda mais por perto. Mas estou confiante e se tudo der certo, quem sabe eu não consigo até um emprego fixo?”, disse.

Apesar das empresas estarem realizando contratos temporários, o coordenador do PAT, Allan Mattos, afirmou que nada impede de a empresa de contratar o funcionário definitivamente. Ele ainda tranquilizou dizendo que até o final da temporada novas oportunidades podem surgir.

“Os currículos serão mantidos até o final da temporada, por isso, enquanto surgirem novas vagas as pessoas terão oportunidades. Recebemos muitos currículos bons aqui na região norte e certamente muitos pessoas serão contatadas para uma vaga. Apesar disso, é sempre bom reforçar que as oportunidades de emprego são atualizadas diariamente no site da prefeitura e é bom sempre ficar atento”, explicou.

Ao todo, cerca de 30 currículos foram entregues na Eescola Benedito Inácio Soares. A recomendação é para que as pessoas aguardem, pois os currículos serão enviados para os e-mails das empresas contratantes.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura de Caraguatatuba altera local de atendimento do Ciasc Perequê Mirim a partir de segunda-feira
Prefeitura de Caraguatatuba altera local de atendimento do Ciasc Perequê Mirim a partir de segunda-feira

A partir da próxima segunda-feira (01/4), a Prefeitura de Caraguatatuba informa que o atendimento realizado no Centro Integrado de Ações Sociais e Culturais (Ciasc) do Pereque Mirim será transferido para a Central de Benefícios, localizada na Rua Senador Feijó, 165, Jardim Aruan. Com o intuito de proporcionar um melhor atendimento

Leia Mais Notícias Secretaria de Assistência Social Publicado em 27/03/2024
Prefeitura inicia workshop de técnica de vendas para jovens e oferece qualificação para ingresso no mercado de trabalho
Prefeitura inicia workshop de técnica de vendas para jovens e oferece qualificação para ingresso no mercado de trabalho

Cerca de 40 jovens iniciaram nesta segunda-feira (8), workshop de técnicas de vendas, ofertado gratuitamente pela Prefeitura de Caraguatatuba. Este é o terceiro treinamento disponibilizado para esse público, com objetivo de qualificar para o primeiro emprego. As aulas serão realizadas até sexta-feira (12), no auditório da Secretaria dos Direitos da

Leia Mais Notícias PAT Publicado em 09/04/2024
Fandango Ciranda Caiçara é atração na Fandangueira de Caraguatatuba
Fandango Ciranda Caiçara é atração na Fandangueira de Caraguatatuba

Na programação, oficinas de dança e música e ao final um grande baile. Participam do evento o grupo Fandango do Cantagalo e Boi e Vaca Fandangueiros A Praça do Caiçara será solo para a Fandangueira, apresentação do grupo Fandango Ciranda Caiçara de Ubatuba, no dia 19 de abril, às 17h.

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 10/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba executa mais de 260 serviços de tapa-buracos em março
Prefeitura de Caraguatatuba executa mais de 260 serviços de tapa-buracos em março

Após a temporada de verão, a Prefeitura de Caraguatatuba segue com a operação Tapa-buracos em diversos bairros da cidade, tendo a Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão (Semob) como responsável pelo serviço de manutenção da pavimentação das vias asfaltadas. Em março, foram executados 263 operações Tapa-buracos, beneficiando  bairros

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 11/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba e PM Ambiental impedem nova tentativa de invasão em área pública
Prefeitura de Caraguatatuba e PM Ambiental impedem nova tentativa de invasão em área pública

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Urbanismo, agiu rapidamente para evitar a tentativa de cercamento ilegal de uma área pública no bairro Rio do Ouro. Os fiscais, com o apoio da Polícia Militar Ambiental e da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), conseguiram impedir a ação que visava

Leia Mais Notícias Secretaria de Urbanismo ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis Publicado em 22/04/2024