Pesquisar No Site

Caraguatatuba é homenageada em telão da Times Square, em Nova York

Publicado em: 21/12/2020
Caraguatatuba é homenageada em telão da Times Square, em Nova York
Caraguatatuba é homenageada em telão da Times Square, em Nova York

Caraguatatuba foi homenageada em uma das avenidas que mais remete o desenvolvimento econômico do mundo, a Times Square, localizada em Nova York, nos Estados Unidos.

A cidade aparece no letreiro da empresa de máquinas de cartões Stone e faz parte da campanha de marketing da mesma, intitulada de “Negócios são Motores de Sonhos”.

A Stone parabenizou os comércios caraguatatubenses, com a frase “obrigado, empreendedores de Caraguatatuba, por moverem o Brasil”.

Não é de hoje que a cidade vem se destacando no cenário nacional e mundial quando o assunto é empreendedorismo, seja qualificando o empresariado local (como os eventos Caraguatatuba Empreendedora I, II e III) ou realizando feiras com destaque nacional (como o Empreenda Caraguatatuba).

A cidade é destaque nacional também como destino para se investir no mercado imobiliário. Foi eleita a 13ª do Brasil (com mais de 100 mil habitantes)

Encomendado anualmente pela Revista Exame, o estudo “Melhores Cidades para Fazer Negócios” de 2020, ressalta que o índice conquistado pela cidade se deve a empregabilidade do setor de construção civil, o crescimento de empresas de construção civil e crescimento de empresas comerciais e de serviços.

Ainda no estudo, a cidade de Caraguatatuba é a 65ª do Brasil no índice de qualidade para investimento em comércios e a 85ª para investimento na agropecuária.

“A pandemia nos trouxe uma outra realidade, por isso foi importante termos investido em feiras, qualificação do empreendedor local e mostrar aos empresários que Caraguatatuba é uma cidade ideal para se investir”, destaca o prefeito Aguilar Junior.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Cinema_bairros_garotocosmico
Cinema nos Bairros tem sessão com pipoca no Pegorelli

O cinema itinerante da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba realiza sua primeira sessão gratuita de 2024, na quinta-feira (4/4), às 19h, no Centro Comunitário Galpão do Pegorelli, na região sul da cidade. O projeto Cinema nos Bairros tem como intuito proporcionar cultura e entretenimento aos munícipes de Caraguatatuba

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 03/04/2024
Estudantes destaques da OBMEP visitam Instituto Federal de Caraguatatuba
Estudantes destaques da OBMEP visitam Instituto Federal de Caraguatatuba

Estudantes do Ensino Fundamental dos Anos Finais (6º ao 9º ano) das escolas municipais, medalhistas e menções honrosas da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP), puderam visitar o Instituto Federal de Caraguatatuba nesta semana. Trata-se de uma parceria entre o Instituto e a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 03/04/2024
Prefeitura recebe novos equipamentos de musculação para academia do CIAPI
Prefeitura recebe novos equipamentos de musculação para academia do CIAPI

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso, adquiriu 15 novos equipamentos de musculação para uso na academia do Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (CIAPI). A aquisição foi feita com recursos do Fundo Municipal do

Leia Mais Notícias Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso Publicado em 09/04/2024
Caraguatatuba recebe 1ª edição da Copa Caiçara Jiu-Jitsu 2024
Caraguatatuba recebe 1ª edição da Copa Caiçara Jiu-Jitsu 2024

A 1ª edição da Copa Caiçara Jiu-Jitsu 2024 chega a Caraguatatuba no dia 14 de abril, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), a partir das 8h. As inscrições ainda estão abertas e devem ser concluídas até o dia 9. Este ano são esperadas 1.300 pessoas, entre público presente e

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 02/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba e Cartório de Registro de Imóveis se unem para melhorar serviços à população
Prefeitura de Caraguatatuba e Cartório de Registro de Imóveis se unem para melhorar serviços à população

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Urbanismo, promoveu uma reunião nesta quarta-feira (3) com o Cartório de Registro de Imóveis visando otimizar os serviços prestados à população. O encontro reuniu especialistas da Secretaria de Urbanismo com o oficial de registro de imóveis, Dr. Diego Selhane Perez, juntamente

Leia Mais Notícias Secretaria de Urbanismo Publicado em 03/04/2024