Pesquisar No Site
Missa Campal marca entrega oficial da 1ª fase do Complexo Turístico do Camaroeiro

Missa Campal marca entrega oficial da 1ª fase do Complexo Turístico do Camaroeiro
Uma missa campal agendada para domingo (27/09), às 8h, marca oficialmente a entrega simbólica da 1ª fase das obras do Complexo Turístico do Camaroeiro.
O evento também faz parte da Novena de Santa Terezinha, promovida pela Paróquia de Santa Terezinha, da Martim de Sá. A missa campal, que será presidida pelo Padre Cláudio Rodrigues, terá número limitado de participantes, cadeiras com distanciamento e respeitará todos os protocolos sanitários, como uso de máscaras pelos participantes.
A 1ª fase do Complexo Turístico do Camaroeiro contempla as obras de pavimentação de acesso ao local (cerca de 500 metros), serviços de guias, sarjetas, drenagem, estacionamento para 173 vagas e o Teatro de Arena, que conta com palco e arquibancada linear para 350 pessoas.
Além disso, o local já recebeu paisagismo e arborização com 250 unidades de árvores e espécies nativas características da região e 2.250 metros quadrados de arbustos e rasteiras de paisagismo tropical.

#PraCegoVer: Complexo Turístico do Camaroeiro (Foto: Divulgação/PMC)
Esse trabalho conta com apoio da Secretaria de Meio Ambiente e de funcionários da Secretaria de Serviços Públicos. Entre as espécies plantadas estão uvaia, ipês, ingá, gabiroba, jatobá, entre outras.
A 2ª e 3ª fases do empreendimento preveem, ainda, Centro Administrativo de Apoio ao Turista, banheiros, farol, trilhas e píer.
O investimento no local é de verba oriunda do DADE (Departamento de Apoio e Desenvolvimento às Estâncias), ligado à Secretaria Estadual de Turismo.
Programação Novena Santa Terezinha
Terça-Feira (22/09)
19h30: Padre André Ouriques
Quarta-Feira (23/09)
19h30: Padre Márcio Fraga
Local: Paróquia Santa Terezinha
Quinta-Feira (24/09)
19h30: Padre Antônio Maria
Local: Paróquia Santa Terezinha
Sexta-Feira (25/09)
19h30: Padre Carlos Lemos
Local: Paróquia Santa Terezinha
Sábado (26/09)
19h30: Padre Vladmir Ferreira
Local: Paróquia Santa Terezinha
Domingo (27/09)
8h: Padre Cláudio Rodrigues
Local: Mirante do Complexo Turístico do Camaroeiro
19h30: Padre Eduardo Toledo
Local: Paróquia Santa Terezinha
Segunda-Feira (28/09)
19h30: Padre Thiago Jordão
Local: Paróquia Santa Terezinha
Terça-Feira (29/09)
19h30: Padre Julian Quintero
Local: Paróquia Santa Terezinha
Quarta-Feira (30/09)
19h30: Padre Marcelinho
Local: Paróquia Santa Terezinha
Quinta-Feira (1º/10)
6h: Alvorada
19h30: Missa Solene e depois carreata com imagens de Santa Terezinha
Local: Paróquia Santa Terezinha
A Paróquia Santa Terezinha está localizada na Praça Padre José Porfírio de Deus Filho, 10, Martim de Sá
Veja Também Recentes

Congresso técnico do torneio ‘Aniversário da Cidade’ e Campeonato Amador de futebol de campo será nesta terça-feira (15)
Está marcado para esta terça-feira (15), o Congresso Técnico para o Torneio Aniversário da Cidade e Campeonato Amador de futebol de campo 1ª, 2ª e 3ª divisão. Todas as equipes inscritas estão convidas a participar do encontro, a partir das 19h, no Instituto Federal de Caraguatatuba (IF), localizado na Avenida

Idosos de Caraguatatuba participam de seletiva para os Jogos Regionais da Melhor Idade 2025
Os idosos esportistas de Caraguatatuba participam durante esta semana da seletiva municipal para os Jogos Regionais da Melhor Idade (Jomi). O Jomi é organizado pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo. A sede e a data da competição ainda não foram definidas pela organização do evento. Já a

Caraguatatuba oferece 146 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 146 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (28/4), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor

Guarda Civil de Caraguatatuba atende ocorrência de violência doméstica no Perequê-Mirim
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba atendeu uma ocorrência de violência doméstica no bairro Perequê-Mirim, na última quinta-feira (27). A equipe da GCM recebeu uma solicitação da vítima pelo 153, caracterizada pela Lei Maria da Penha. A mulher informou aos guardas municipais que seu filho, que estava na residência,

Evento de tecnologia de inclusão de gênero é destaque no dia 24 de abril em Caraguatatuba
Caraguatatuba será palco de um importante evento de tecnologia de inclusão de gênero. Trata-se do #ElasTech, que será realizado no dia 24 abril, no Teatro Mário Covas. A data comemora o Dia Internacional das Meninas da TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação), que conscientiza sobre a necessidade de mais meninas