Pesquisar No Site
Edital Ano III – nº 414
Veja Também Recentes

Caraguatatuba abre inscrições para cursos gratuitos de Assistente Administrativo e Assistente de Recursos Humanos
A administração municipal de Caraguatatuba firmou uma parceria com a Escola Técnica Estadual (Etec) para oferecer gratuitamente os cursos Assistente Administrativo e Assistente de Recursos Humanos. São 20 vagas para cada curso com duração de pouco mais de 30 dias. As vagas fazem parte do programa ‘QB FIC’ (programa de

Oficina “Crônicas – Histórias do Cotidiano” abre programação literária de junho
A Comissão Municipal Setorial de Literatura realiza no dia 4/6 (quarta-feira), às 18h30, no Polo Cultural do Centro, a oficina “Crônicas – Histórias do Cotidiano” com a escritora Mariana Bueno. A entrada é gratuita e a classificação é livre. A escritora conta com dois livros de crônicas publicados – “Eu

Espaço Hartãt exibe documentário “A Pajé” neste sábado
O Espaço Hartãt, em Caraguatatuba, exibe, gratuitamente, neste sábado (14), às 19h, o documentário “A Pajé” – obra que mergulha na força espiritual, cultural e política das mulheres da etnia Yawanawa, na Amazônia acreana. Após a exibição, está previsto um bate-papo com a codiretora, Nelma Salomão, que também atuou na produção do

Seminário gratuito sobre Alimentação Infantil é destaque em Caraguatatuba na próxima quarta-feira
Interessados em adquirir conhecimento sobre promoção da saúde e valorização da nutrição na Primeira Infância têm a oportunidade de se capacitar no Seminário sobre Alimentação Infantil promovido em Caraguatatuba nesta quarta-feira (28) das 13h30 às 16h30 no salão Monteiro Lobato localizado na sede da Secretaria Municipal de Educação no Indaiá.

Secretaria de Administração de Caraguatatuba chama mais aprovados do Concurso de 2023 para apresentação até sexta-feira
Mais 19 aprovados de sete cargos do Concurso Público de 2023 da Prefeitura de Caraguatatuba foram convocados entregar a documentação referente à posse até a próxima sexta-feira (23/5), das 9h às 12h e das 13h às 16h30, na Secretaria de Administração, no Centro. Após a entrega dos documentos e atestar