Pesquisar No Site
Conselho Tutelar de Caraguatatuba concentra atendimentos presenciais no Centro a partir de hoje (28)
Conselho Tutelar de Caraguatatuba concentra atendimentos presenciais no Centro a partir de hoje (28)
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Caraguatatuba (CMDCA) publicou na edição n.º 381 do Diário Oficial desta segunda-feira (28) de setembro, a Resolução Nº 16, que dispõe sobre a unificação temporária das sedes do Conselho Tutelar de Caraguatatuba, novo horário de expediente, entre outras providências.
A alteração se fez necessária devido ao número insuficiente de conselheiros ativos no município que, por legislação, deve ser de cinco membros em cada sede. Todos os suplentes habilitados já foram convocados e, devido à pandemia e ao período eleitoral, não é possível a realização de novo processo seletivo no momento.
A presidente do CMDCA, Cintia Alves, informa que, após as eleições municipais, um novo processo seletivo será aberto, para vagas de conselheiros titulares e suplentes.
Com a unificação, os atendimentos à população passam a ser realizados apenas na sede Centro. A sede da região Sul (Rua Caraguatatuba, 293, Travessão) terá os atendimentos suspensos pelo prazo de vigência da Resolução (7 meses).
O Conselho Tutelar de Caraguatatuba, sede Centro, fica localizado à Rua Olímpio José de Oliveira, 79, Jardim Jaqueira. Os atendimentos presenciais são realizados das 9h às 14h.
Veja Também Recentes
PAT de Caraguatatuba oferece 102 vagas de emprego nesta quarta-feira
Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho pode procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba nesta quarta-feira (19). Ao todo, estão disponíveis 102 vagas de emprego em diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade. Antes de comparecer ao atendimento, os candidatos devem
Boletim Defesa Civil – Ventos em Caraguatatuba – Atualizações AQUI
Boletim Defesa Civil 5_2026 – Ventos em Caraguatatuba Atualização – Sexta-feira (31), 11h30 A Prefeitura de Caraguatatuba informa que a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil concluiu o atendimento às principais ocorrências provocadas pelos fortes ventos que atingiram o município entre a tarde e a noite de quarta-feira (29).
27º Festival do Camarão fortalece cultura caiçara e reúne milhares de visitantes em Caraguatatuba
Aproximadamente 45 mil pessoas prestigiaram o 27º Festival do Camarão, realizado entre os dias 16 e 26 de julho, na Praça da Cultura, no Centro de Caraguatatuba. Consolidado como uma das maiores festividades do município, o evento tem como objetivo preservar e divulgar o patrimônio cultural e imaterial caiçara, valorizando as
Prova de ciclismo altera trânsito nos Contornos da Tamoios neste domingo
Os Contornos Norte e Sul da Rodovia dos Tamoios serão totalmente interditados no domingo (16), das 4h às 11h, para a realização de uma etapa do BTG Pactual Bike Series. A prova deve reunir cerca de 900 ciclistas no trecho entre Caraguatatuba e São Sebastião. Durante o período, todos os
Caraguatatuba abre processo seletivo para definir diretores e coordenadores da rede municipal de ensino
A Prefeitura de Caraguatatuba publicou, na quarta-feira (29), o edital do Processo Seletivo para Designação de Funções Gratificadas que vai selecionar profissionais para atuar como diretores de escola, vice-diretores e professores coordenadores pedagógicos da rede municipal de ensino. As inscrições devem ser feitas de 10 a 31 de agosto. A