Pesquisar No Site

Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais 26 bolsistas do PEAD

Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais 26 bolsistas do PEAD
Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais 26 bolsistas do PEAD

A Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais 26 bolsistas selecionados do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) para trabalhar em serviços de limpeza e manutenção das vias e logradouros públicos do município. Os convocados devem comparecer nesta quinta, sexta e segunda-feira (30 e 31/7; e 3/8), das 10h às 14h, no Departamento de RH da Secretaria da Administração, no Centro.  A lista de convocação está disponível na edição do Diário Oficial do Município desta quarta-feira (29/7), no link https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2020/07/Edital_339.pdf (Edital 339).    

#PraCegoVer: Trabalhador do PEAD manuseando roçadeira com tela de proteção (Foto: Divulgação/PMC)

Ao todo, a Prefeitura de Caraguatatuba já convocou 489 bolsistas do PEAD desde março, dos quais 76 eram beneficiários de serviços leves e 413 de pesados. Desses 26 convocados, 13 vão preencher vagas de Beneficiário Oficial de Serviços Leves e 13 de Beneficiário Oficial de Serviços Pesados.

Os candidatos devem comparecer ao Departamento de RH (utilizando máscara conforme o Decreto Municipal nº 1.249, de 28 de abril de 2020), preferencialmente na seguinte ordem: do 401º ao 409º colocado de serviços pesados – dia 30/7, do 410º ao 413º colocado de serviços pesados – dia 31/7, do 64º ao 68º colocado de serviços leves – dia 31/7 e do 69º a 76º colocado de serviço – dia 3/8.

Os convocados que não puderem comparecer ao Departamento de RH nos respectivos dias estabelecidos para a entrega da documentação, tem a opção de ir ao setor até segunda-feira (3/8), das 10h às 14h.

No momento da contratação é necessário apresentar: CPF (original e cópia); comprovante de regularidade do CPF; RG (original e cópia); comprovante de residência (original e cópia); título de eleitor (original e cópia); comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral; certificado de reservista – se for do sexo masculino (original e cópia); documento onde conste o número do PIS/PASEP (original e cópia); carteira de trabalho – CTPS (original); cópia da carteira de trabalho (página com o número e série e página com os dados pessoais); certidão de nascimento – caso seja solteiro (original e cópia); certidão de casamento – caso seja casado ou divorciado (original e cópia); certidão de nascimento dos filhos menores de 16 anos (original e cópia) e atestado de antecedentes criminais.  As divergências de documentos e informações prestadas no momento da inscrição em fevereiro podem acarretar a desclassificação do candidato.

Diante da situação de calamidade pública causada pelo Covid-19 (doença causada pela nova cepa do coronavírus), caso haja necessidade de emissão de documentos em órgãos com atendimentos suspensos, como certidões de quitação eleitoral e antecedentes criminais, mas o candidato não tenha acesso à internet, a Prefeitura irá receber toda documentação, após o período de isolamento e reabertura dos estabelecimentos, como Fórum e Cartório Eleitoral.

Os bolsistas de ambos os sexos executam atividades de roçada (manual e mecânica) e limpeza de valas, além da capina, varrição e pintura de vias públicas, bem como a varrição de praias e manutenção de obras, coordenadas pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesep).

O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 985 – Centro (próximo à Secretaria de Governo). Mais informações pelos telefones (12) 3886-3700/3701. O horário de atendimento ao público é das 10h às 14h.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura de Caraguatatuba notifica comerciantes por descarte irregular de materiais recicláveis
Prefeitura de Caraguatatuba notifica comerciantes por descarte irregular de materiais recicláveis

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, está notificando comerciantes que estão depositando materiais recicláveis em dias em que não é feita a coleta seletiva. O caminhão da coleta seletiva passa na porta de residências, prédios e casas comerciais de acordo com a

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 20/03/2024
UTGCA faz Parada Programada de Manutenção a partir de domingo
UTGCA faz Parada Programada de Manutenção a partir de domingo

A Unidade de Tratamento de Gás Monteiro Lobato (UTGCA) realizará, a partir de domingo, dia 3 de março, uma Parada Programada de Manutenção que seguirá até o dia 23 do mesmo mês. O objetivo é a inspeção geral em equipamentos como vasos, permutadores, torres e flautas para atender os requisitos

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 01/03/2024
Empreenda Já reforça cursos voltados ao empreendedorismo feminino
Empreenda Já reforça cursos voltados ao empreendedorismo feminino

Neste Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Caraguatatuba, através do ‘Empreenda Já’ reforça um serviço especial voltado à mulher empreendedora. Em parceria com o Sebrae, o programa ‘Movimento Sebrae Delas SP’, incentiva o apoio e o fortalecimento do empreendedorismo feminino. Com o slogan ‘Desenvolvendo Empreendedoras Líderes Apaixonadas pelo Sucesso’,

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 08/03/2024
Prefeitura disponibiliza linhas especiais de ônibus no dia da 14ª Encenação da Paixão de Cristo
Prefeitura disponibiliza linhas especiais de ônibus no dia da 14ª Encenação da Paixão de Cristo

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão implantará uma operação especial, visando ofertar aos usuários do serviço de transporte público coletivo linhas especiais com destino ao local da 14ª Encenação da Paixão de Cristo. O evento será realizado na Praça de Eventos

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 27/03/2024
Prefeitura de Caraguatatuba faz levantamento de informações turísticas para ranqueamento estadual das estâncias
Prefeitura de Caraguatatuba faz levantamento de informações turísticas para ranqueamento estadual das estâncias

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, lançou formulário para as empresas ligadas ao setor turístico do município. Caraguatatuba foi a primeira cidade do Estado de São Paulo a receber o título de Estância Balneária, concedido pela Lei Estadual nº 38/1947, em reconhecimento ao seu enorme

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 21/03/2024