Pesquisar No Site
Feijoada Solidária da Sabesp tem drive thru e doações para Fundo Social de Caraguatatuba
Feijoada Solidária da Sabesp tem drive thru e doações para Fundo Social de Caraguatatuba
O Fundo Social de Solidariedade e a Sabesp realizam no próximo dia 25 de julho a Feijoada Solidária. Objetivo é arrecadar doações para ajudar famílias carentes.

#PraCegoVer: Folder informativo da Feijoada Solidária (Imagem: Divulgação)
Neste ano, a ação substitui o tradicional Boi no Rolete para evitar aglomerações por conta do novo coronavírus (Covid-19).
Por isso, os interessados devem ir à Escola Dr. Carlos de Almeida Rodrigues, à Avenida Sergipe, 1.101, no Indaiá, a partir das 12h do dia 25, para fazer a retirada no esquema drive-thru. De acordo com a organização, serão feitas 300 marmitex ao custo unitário de o R$ 25.
Os interessados podem comprar o tíquete antecipado no Fundo Social de Caraguatatuba, no Centro, e na Sabesp, localizada na Avenida da Praia, também na região central do município.
Para realização, os voluntários da Sabesp fornecerão os ingredientes da feijoada e os descartáveis necessários para o fornecimento das marmitas. Todo o valor arrecadado na ‘Feijoada Solidária’ será revertido na compra de cobertores para o Fundo Social de Caraguatatuba que fará a doação aos mais necessitados.
Veja Também Recentes
Jogos Escolares Municipais continuam em Caraguatatuba com disputas em diversas modalidades
Os Jogos Escolares Municipais (JEM) de Caraguatatuba continuam nos espaços esportivos da cidade com a participação de centenas de alunos da rede municipal e estadual de ensino. A competição, promovida pela Secretaria de Educação em parceria com a Secretaria de Esportes e Recreação, reúne estudantes de 8 a 15 anos
Noite para mulheres empreendedoras apresenta histórias inspiradoras no mundo dos negócios
No Brasil, o empreendedorismo feminino é uma realidade consolidada e em crescimento. No ano passado, de acordo com dados levantados pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae, esse número atingiu um recorde com 10,35 milhões de empreendedoras, o que representa cerca de 34% do total
Cemitério Municipal de Caraguatatuba aguarda cinco mil visitantes no Dia de Finados
O Cemitério Municipal Recanto das Flores funciona no próximo domingo (2/11), das 7h às 18h, no Indaiá, em Caraguatatuba. A Administração do Cemitério se preparou para receber cinco mil pessoas ao longo do Dia de Finados. Funcionários da Secretaria de Serviços Públicos e bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (Pead)
Spirit of WOD Beach reúne milhares de pessoas em Caraguatatuba
Caraguatatuba foi palco da 2ª edição do Spirit of WOD Beach, um dos maiores eventos de superação, performance e integração do universo do Cross Training no Brasil. A competição foi realizada no último fim de semana (1º e 2), na Praça da Cultura, no centro da cidade e reuniu atletas
Mais de dez bairros recebem ações de limpeza e manutenção na segunda quinzena de outubro
A Secretaria de Serviços Públicos de Caraguatatuba entra na segunda quinzena de outubro com os trabalhos descentralizados de manutenção urbana nos bairros do Perequê-Mirim, Jardim Tarumãs, Pegorelli, Travessão, Barranco Alto, Poço da Anta, Morro do Algodão, Jardim Jaqueira, Jaraguazinho, Ponte Seca, Rio do Ouro, Cidade Jardim, Jetuba, Capricórnio II, Massaguaçu