Pesquisar No Site
Covid-19: Prefeitura realiza higienização de espaços e vias públicas há 120 dias
Covid-19: Prefeitura realiza higienização de espaços e vias públicas há 120 dias
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, está focada há mais de 120 dias em higienizar espaços públicos ao redor do município, com o intuito de frear o contágio do novo coronavírus (Covid-19).
Desde o mês de março, mais de 30 lugares, de norte ao sul da cidade, entre praças, bairros, ruas e espaços públicos receberam a limpeza. Porém, os serviços não param por ai.

#PraCegoVer: Militar realiza desinfecção de abrigo vestindo um macacão apropriado para proteção do uso de produtos químicos. Na avenida carro do exercito e moto da secretaria de transito, dão apoio na ação (Foto: Divulgação/PMC)
De acordo com a Sesep, nesta quarta-feira (22), o Residencial Caraguá II, região sul da cidade, recebeu em suas ruas a limpeza. Agora, o cronograma da Secretaria continua e sua equipe se dirige, nesta quinta-feira (23/07), para o Residencial Caraguá I. Finalizando a semana, na sexta-feira (24), a higienização acontecerá no bairro Jetuba.
O trabalho é realizado em parceria com a Sabesp, que está fornecendo caminhões-pipas e a solução de hipoclorito de sódio, usado na higienização.
Como informado, desde março, quando os trabalhos de higienização começaram em Caraguatatuba, a Prefeitura vem realizando o serviço em abrigos de ônibus, praças e bairros de norte ao sul. Além destes, o Entreposto de Pesca do Camaroeiro, Paço Municipal, calçadão e outros espaços públicos receberam a equipe da Sesep para a descontaminação.
A parceria com a Sabesp não foi o único auxílio em que a Prefeitura de Caraguatatuba recebeu durante a pandemia. No último mês, o Exército Brasileiro, veio até a cidade para ajudar na descontaminação de diversos espaços públicos.
Veja Também Recentes
Basquete Caraguá conquista vitórias na Copa Metropolitana e mantém liderança
O Basquete Caraguá viveu um sábado (27) de conquistas importantes pela Copa Metropolitana. Em Caçapava, a equipe sub-16 venceu os donos da casa por 90 a 73, com destaque para os cestinhas Davi Mello e Bernardo Vaz, que marcaram 25 pontos cada. Com o resultado, o time manteve os 100%
Quarta Literária da Biblioteca de Artes tem lançamento de livros na próxima semana
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realiza na próxima semana, quarta-feira (8), às 19h, na Biblioteca de Artes Leopoldo Ferreira Louzada, mais uma edição da Quarta Literária. O encontro será com a fundadora da editora GentecomBooks, Bruna Vieira. A entrada é gratuita e para participar não é necessário
35 candidatos iniciam curso de formação para Guarda-Vidas Temporários em Caraguatatuba
Os 35 candidatos aprovados no processo seletivo para as vagas de Guarda-Vidas Temporários (GVTs) do governo municipal de Caraguatatuba iniciaram, na manhã desta segunda-feira (29), o curso de formação. A primeira aula foi realizada no Posto de Bombeiros Marítimo da Praia Martim de Sá, em Caraguatatuba. Todos os participantes foram
Cineclube exibe longa-metragem brasileiro ‘Baby’ nesta terça na Videoteca Lúcio Braun
O Cineclube Pontos MIS exibe nesta terça-feira (14/10), às 18h, na Videoteca Lúcio Braun, em Caraguatatuba, o filme ‘Baby’, o segundo longa-metragem do aclamado diretor, Marcelo Caetano. A exibição é gratuita e não é recomendada a menores de 16 anos. O drama foi escolhido para participar da 63ª Semana da
Procurados da Justiça são capturados e presos pela Guarda Civil de Caraguatatuba
Um homem procurado pelo crime de furto e um homem procurado pelo não pagamento da pensão alimentícia foram presos pela Guarda Civil Municipal (GCM), em Caraguatatuba. As prisões ocorreram entre a noite de domingo (28) e a manhã de segunda-feira (29). Na noite de domingo (28), os agentes estavam em