Pesquisar No Site

Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais de 430 bolsistas do PEAD desde março

Destaques
Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais de 430 bolsistas do PEAD desde março
Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais de 430 bolsistas do PEAD desde março

A Prefeitura de Caraguatatuba convocou 437 bolsistas selecionados do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) desde março para atuar em serviços de limpeza e manutenção das vias e logradouros públicos do município. Desse montante, 63 eram beneficiários de serviços leves e 374 de pesados.

#PraCegoVer: Trabalhador executa roçada de rua do município (Foto: Divulgação/PMC)

Os convocados devem comparecer nesta quarta, quinta e sexta-feira (3, 4 e 5/6), das 10h às 14h, no Departamento de RH da Secretaria da Administração, no Centro.  A lista de convocação está disponível na edição do Diário Oficial do Município desta terça-feira (2/6), no link https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2020/06/Edital_300.pdf (Edital 300).   

Dos 15 bolsistas selecionados, 14 foram chamados para preencherem as vagas de Beneficiário Oficial de Serviços Pesados e um para ocupar vaga de Beneficiário Oficial de Serviços Leves.

Os candidatos devem comparecer ao Departamento de RH (utilizando máscara conforme o Decreto Municipal nº 1.249, de 28 de abril de 2020), preferencialmente na seguinte ordem: do 361º ao 365º colocado de serviços pesados – dia 3/6, do 366º ao 370º colocado de serviços pesados – dia 4/6, e do 371º ao 374º colocado de serviços pesados – dia 5/6; além do 63º colocado de serviços leves – 5/6.

Os convocados que não puderem comparecer ao Departamento de RH nos respectivos dias estabelecidos para a entrega da documentação, tem a opção de se dirigir ao setor até sexta-feira (5/6), das 10h às 14h.

No momento da contratação é necessário apresentar: CPF (original e cópia); comprovante de regularidade do CPF; RG (original e cópia); comprovante de residência (original e cópia); título de eleitor (original e cópia); comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral; certificado de reservista – se for do sexo masculino (original e cópia); documento onde conste o número do PIS/PASEP (original e cópia); carteira de trabalho – CTPS (original); cópia da carteira de trabalho (página com o número e série e página com os dados pessoais); certidão de nascimento – caso seja solteiro (original e cópia); certidão de casamento – caso seja casado ou divorciado (original e cópia); certidão de nascimento dos filhos menores de 16 anos (original e cópia) e atestado de antecedentes criminais.

As divergências de documentos e informações prestadas no momento da inscrição em fevereiro podem acarretar a desclassificação do candidato.

Diante da situação de calamidade pública causada pelo Covid-19 (doença causada pela nova cepa do coronavírus), caso haja necessidade de emissão de documentos em órgãos com atendimentos suspensos, como certidões de quitação eleitoral e antecedentes criminais, mas o candidato não tenha acesso à internet, a Prefeitura irá receber toda documentação, após o período de isolamento e reabertura dos estabelecimentos, como Fórum e Cartório Eleitoral.

Os bolsistas de ambos os sexos executam atividades de roçada (manual e mecânica) e limpeza de valas, além da capina, varrição e pintura de vias públicas, bem como a varrição de praias e manutenção de obras, coordenadas pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesep).

O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 985 – Centro (próximo à Secretaria de Governo). Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701. O horário de atendimento ao público é das 10h às 14h.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Caraguatatuba expõe em feira internacional WTM Latin America
Caraguatatuba expõe em feira internacional WTM Latin America

Representantes da Secretaria de Turismo de Caraguatatuba estão nesta semana com exposição e divulgação na feira WTM Latin America, em São Paulo. O evento é voltado à indústria de viagens e turismo e o município tem um espaço no estande do Governo do Estado de São Paulo, junto com outras

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 16/04/2024
Tuka Bike é campeão do Torneio Aniversário da Cidade de Futsal 2024
Tuka Bike é campeão do Torneio Aniversário da Cidade de Futsal 2024

A grande final do Torneio Aniversário da Cidade Futsal foi realizada no último sábado (20) e trouxe uma partida emocionante entre as equipes Tuka Bike e Rio do Ouro. O jogo se manteve equilibrado no tempo normal, terminando empatado em 2 a 2. Os gols foram marcados por Luiz Gustavo,

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 22/04/2024
Obras de construção da nova Praça do Divino entram na reta final
Obras de construção da nova Praça do Divino entram na reta final

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras, executa as obras de construção da nova Praça do Divino, no bairro Indaiá. A praça, localizada em frente à Catedral do Divino Espírito Santo, ganhará uma nova calçada de concreto, demarcação de estacionamento, instalação de bancos, bicicletário, lixeiras, pergolado de

Leia Mais Notícias Secretaria de Obras Públicas Publicado em 16/04/2024
CREAS e CMDMC promovem evento que destaca os direitos das mulheres
CREAS e CMDMC promovem evento que destaca os direitos das mulheres

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Caraguatatuba (CMDMC) promoveu, na última semana, uma reunião nas dependências do Creas, com o tema “Empoderamento Feminino”. O evento, que faz parte das celebrações do mês das mulheres, teve o

Leia Mais Notícias Secretaria de Assistência Social Publicado em 03/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba executa mais de 260 serviços de tapa-buracos em março
Prefeitura de Caraguatatuba executa mais de 260 serviços de tapa-buracos em março

Após a temporada de verão, a Prefeitura de Caraguatatuba segue com a operação Tapa-buracos em diversos bairros da cidade, tendo a Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão (Semob) como responsável pelo serviço de manutenção da pavimentação das vias asfaltadas. Em março, foram executados 263 operações Tapa-buracos, beneficiando  bairros

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 11/04/2024