Pesquisar No Site
Funcionários da limpeza urbana recebem vacina contra gripe H1N1 nesta sexta-feira (19)
Funcionários da limpeza urbana recebem vacina contra gripe H1N1 nesta sexta-feira (19)
A Campanha Nacional contra a Gripe (H1N1) continua até do dia 30 de junho. Nessa sexta-feira (19) haverá vacinação para os funcionários da Secretaria de Serviços Públicos – Regional Centro. A recomendação é que os servidores levem consigo a carteirinha de vacinação.
Também estão sendo vacinados trabalhadores dos Correios e pessoas adultas de rua em vulnerabilidade social.
A vacinação continua para gestantes, puérperas até 45 dias, adultos entre 55 e 59 anos e crianças de seis meses a cinco anos e 11 meses continua. A meta estabelecida pelo Governo do Estado ainda não foi atingida em Caraguatatuba.
Até o momento, somente 4.990 crianças entre seis meses e cinco anos foram vacinadas (58,67%); gestantes, 601 (46,63%); puérperas, 125 (58,96%); e adultos entre 55 e 59 anos, apenas 1.429 (28%) foram vacinados.
As doses estão sendo aplicadas em todas as Unidades Básicas de Saúde do município, das 8h às 16h. A exceção é para moradores do Tabatinga e Massaguaçu que devem se dirigir à EMEF Profª Antonia Antunes Arouca (Massaguaçu), também no mesmo horário. No Tinga, as doses serão aplicadas na EMEI/EMEF Prof. Lúcio Jacinto porque a UBS passa por reforma.
No caso dos idosos e profissionais da área de Saúde, o município ultrapassou o objetivo da campanha com 19.684 vacinados (168,59%) e 4.331 vacinados (127,16%), respectivamente.
Veja Também Recentes
JipeFest 2026 movimenta Caraguatatuba em outubro com competições, trilhas, exposição de veículos e shows
Caraguatatuba recebe o JipeFest 2026 entre os dias 16 e 18 de outubro com competição de jipe e Gaiola Cross Indoor, trilhas 4×4, exposição de veículos e shows. A programação foi remarcada e a abertura inclui um passeio 4×4 adaptado para pessoas atendidas pela Apae de Caraguatatuba e pela Acalento
2º Flica abre inscrições para autores e artesãos literários do Litoral Norte
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) está com inscrições abertas para seleção de interessados em participar do 2º Flica – Festival Literário de Caraguatatuba, que será realizado no dia 24 de outubro (sábado), das 13h às 21h, no Polo Cultural Jac Costa, no Centro. A inscrição é gratuita
Show “A Bella Itália – Especial Andrea Bocelli” é destaque no Teatro Mario Covas
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, apresenta no dia 31 de outubro (sábado), às 19h, o espetáculo musical “A Bella Itália – Especial Andrea Bocelli” com o trio A Bela e os Tenores. Os ingressos custam a partir de R$ 120, com opção de valor promocional mediante a doação de
Educação de Caraguatatuba cria 12 soluções digitais e leva tecnologia da gestão à sala de aula
De uma ferramenta para agilizar a resposta das escolas após eventos extremos da natureza a sistemas para acompanhar estudantes, corrigir avaliações, organizar competições e até facilitar o pedido de uniformes pelas famílias. Em aproximadamente dois meses, o Setor de Tecnologia da Secretaria de Educação de Caraguatatuba desenvolveu, atualizou ou estruturou
Prazo da Avaliação Psicossocial on-line dos servidores da Prefeitura de Caraguatatuba é prorrogado
A Prefeitura de Caraguatatuba estendeu a Avaliação Psicossocial dos servidores públicos até dia 30 de setembro, no site https://encurtador.com.br/vuiV, por meio de um questionário on-line (Copenhagen Psychosocial Questionnaire Terceira Versão – COPSOQ-III). As respostas são anônimas e tratadas de forma agregada, sem identificação individual. Inicialmente, a Avaliação Psicossocial terminaria no