Pesquisar No Site
Prefeitura e Sabesp intensificam higienização em locais públicos
Prefeitura e Sabesp intensificam higienização em locais públicos
Continuam os esforços das equipes da Secretaria de Serviços Públicos de Caraguatatuba, em combate ao novo coronavírus.

#PraCegoVer: Equipe da Sesep realiza a higienização do Calçadão (Foto: Divulgação/PMC)
Nesta terça-feira (07), as praças Cândido Mota, Diógenes Ribeiro de Lima, Praça do Caiçara, Calçadão e o entorno do Museu de Arte e Cultura receberam o serviço de higienização.
O trabalho é realizado em parceria com a Sabesp, que está fornecendo caminhões-pipas e solução de hipoclorito de sódio. A higienização vem ocorrendo de norte a sul da cidade, evitando que prováveis pessoas infectadas transmitam o vírus através do contato com as superfícies.
A limpeza também está sendo realizada em pontos de ônibus, sanitários públicos, arredores dos serviços de saúde, orla da praia e nas principais vias da cidade.
Mesmo com a lavagem destes lugares, é importante salientar que a população deve evitar aglomerações e manter os cuidados de higiene pessoal com o uso do álcool gel.

#PraCegoVer: Equipes da Sesep usam mangueira e lavam a frente do Museu com hidrojato (Foto: Divulgação/PMC)
Veja Também Recentes
PAT de Caraguatatuba oferece 94 vagas de emprego nesta quarta-feira
Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho pode procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba nesta quarta-feira (12). Ao todo, estão disponíveis 94 vagas de emprego em diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade. Antes de comparecer ao atendimento, os candidatos devem
Finalistas do Hackathon 2026 avançam no desenvolvimento de projetos para Educação
As equipes IFSP Exceptions e Inova Caraguá, classificadas entre as melhores propostas Hackathon 2026, iniciativa voltada ao desenvolvimento de soluções tecnológicas para a gestão pública, promovida pelo Instituto Federal São Paulo Campus Caraguatatuba (IFSP) em parceria com a Prefeitura de Caraguatatuba, participaram, nesta segunda-feira (10), de uma reunião de alinhamento
Humorista Marco Luque apresenta show “É disso que eu tô falando” em setembro no Teatro Mario Covas
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, abre a programação de setembro com espetáculo de comédia. O humorista Marco Luque apresenta seu novo show “É disso que eu tô falando” no dia 11, sexta-feira, às 21h. Os ingressos podem ser adquiridos pelo link https://tinyurl.com/bdpfzwjr ou na livraria Reticências (Av. Anchieta, nº 556, no Centro).
Secretaria de Meio Ambiente participa de Feira das Profissões em escola de Caraguatatuba
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca participou da Feira das Profissões da Escola Estadual Dr. Eduardo Corrêa da Costa Júnior, na última sexta-feira (28), em Caraguatatuba. A atividade integrou o projeto “A Botânica na Prática”, desenvolvido pela unidade escolar com o objetivo de aproximar os estudantes de
2º Simpósio Educacional começa nesta quarta-feira com formação e lançamento do Currículo da Educação Infantil
Caraguatatuba realiza, de quarta-feira (26) a sexta-feira (28), o 2º Simpósio Educacional, com três dias de formação voltados aos profissionais da rede municipal de ensino e participação de especialistas em educação antirracista, inclusão, neurodiversidade, avaliação biopsicossocial e saberes tradicionais. Promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, o