Pesquisar No Site
Fundo Social de Caraguatatuba suspende cursos e concentra atendimento apenas na sede
Fundo Social de Caraguatatuba suspende cursos e concentra atendimento apenas na sede
O Fundo Social de Caraguatatuba também aderiu a algumas medidas de prevenção para evitar a propagação do novo coronavírus (Covid-19).
Todos os cursos que iniciariam no mês de março, Iniciação à Costura, Padaria Artesanal, Artesanato, segunda turma do curso de NR35 – Trabalho em Altura foram suspensos por tempo indeterminado, bem como todas as datas previstas para inscrições de novos cursos.
A partir da próxima segunda-feira (23/3), o atendimento da Regional Sul, no bairro Porto Novo, ficará temporariamente suspenso. Os encaminhamentos do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Sul serão recebidos apenas na sede do Fundo Social, no Centro.
Importante destacar que os Cras só irão encaminhar as famílias para atendimento no Fundo Social em casos de extrema necessidade, evitando assim, a circulação de pessoas.
A presidente do Fundo Social, Samara Aguilar, conta com a compreensão de todos. “Estamos em situação de alerta e medidas precisam ser tomadas. Vamos cada um fazer a sua parte para que esta pandemia não se instale em nossa região”, disse.
Fundo Social: Rua José Damazo dos Santos, 39 – Centro, telefone (12) 3897-5656 – horário de atendimento, das 8h às 17h.
Rebecca Bonanate
Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes
Equipe feminina de basquete de Caraguatatuba disputa final estadual dos Jogos Escolares em Praia Grande
Caraguatatuba estará representada na etapa final estadual dos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (Jeesp), que será realizada em Praia Grande, no litoral paulista. A competição começa neste sábado (15) e segue até o dia 21 de agosto, quando estão previstas as finais. Entre as equipes classificadas está o
Fundo Social e Cult SP Pro realizam curso gratuito de Tortas e Salgados
Teve início na quinta-feira, (13) o curso gratuito de Tortas e Salgados realizado pelo Fundo Social de Caraguatatuba, em parceria com o Cult SP Pro, um programa do Governo do Estado de São Paulo. A capacitação tem o objetivo de promover autonomia e ampliar as oportunidades de geração de renda
Palhaça Bizuka ministra Vivência de Interpretação e Comicidade neste sábado no Auditório Maristela de Oliveira
A palhaça Bizuka, interpretada pela atriz Gabriela Antonakis, ministra neste sábado (5/9), das 9h às 12h, no Auditório Maristela de Oliveira, no Centro de Caraguatatuba, a oficina prática “Vivência de Interpretação e Comicidade”. A atividade é gratuita e a inscrição pode ser realizada pelo link https://tinyurl.com/mwecr5c2. A oficina propõe uma
Caraguatatuba conquista 28 medalhas no Meeting Paralímpico promovido pelo Comitê Paralímpico Brasileiro em São Paulo
Os atletas com deficiência de Caraguatatuba, participantes do Programa Inclusão em Movimento, brilharam no Meeting Paralímpico Loterias Caixa, realizado no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, entre os dias 6 e 9 de agosto. O Meeting é um evento esportivo nacional criado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e patrocinado
Adriano Nunes realiza tarde de autógrafos de “Dicionário de Afetos” de no Macc
O Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) abre espaço para celebrar a trajetória de mais um artista do município. No dia 29 de agosto, das 15h30 às 18h, o museu recebe o professor, historiador, poeta e artista plástico Adriano Nunes para a tarde de autógrafos de “Dicionário de