Pesquisar No Site
Caraguatatuba inicia nesta terça (31/03) distribuição de kits de alimentação para alunos carentes da rede de ensino
Caraguatatuba inicia nesta terça (31/03) distribuição de kits de alimentação para alunos carentes da rede de ensino
A Prefeitura de Caraguatatuba inicia nesta terça-feira (31), a entrega dos kits de alimentação para alunos da rede municipal, em situação de vulnerabilidade social.

#PraCegoVer: Em pé, profissionais da secretaria de educação durante atividades de montagem dos kits alimentação. Todos estão uniformizados, usando luvas descartáveis e máscaras respiratórias. Ao fundo estão os kits alimentares embalados em plásticos transparente.(Fotos: Divulgação/PMC)
A iniciativa visa garantir a segurança alimentar das crianças de baixa renda matriculadas na rede pública do município durante o período de isolamento social devido à pandemia do novo Coronavírus.
Os kits são compostos por alimentos não perecíveis como arroz, feijão, macarrão, molho óleo, sal, açúcar, leite em pó, biscoito e flocos de milho.

#PraCegoVer: Em pé, profissionais da secretaria de educação carregam veículo com os kits alimentação que serão transportados para as unidades escolares. Todos estão uniformizados, usando luvas descartáveis e máscaras respiratórias.(Fotos: Divulgação/PMC)
A entrega será organizada e realizada em horário agendado, de forma escalonada, evitando aglomerações.
As equipes das unidades escolares estão conduzindo a organização da entrega em suas unidades. Todos os envolvidos foram orientados e estão adotando as medidas de higienização das mãos, dos objetos com álcool gel e a utilização de máscaras. Esse cuidado também foi tomado pelas equipes do setor de alimentação escolar, envolvidas na montagem dos kits.
Veja Também Recentes
“Quarta Literária da Kaká” celebra cultura caiçara na Biblioteca Municipal Afonso Schmidt
A Biblioteca Municipal Afonso Schmidt, no Centro de Caraguatatuba, recebe em abril mais uma edição da Quarta Literária da Kaká. O encontro será no dia 29/4 (quarta-feira), às 19h, e contará com a participação de Priscila Siqueira, Pedro Caetano, Julinho Mendes e Silvio Rangel. A entrada é gratuita e não
Prefeitura de Caraguatatuba impede tentativa de invasão de área pública no Jardim Itaúna
A Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Caraguatatuba coibiu nesta quinta-feira (26/3), uma tentativa de invasão de área pública na Travessa Pedro Marques de Macedo, no Jardim Itaúna, na região do Tinga. A equipe da secretaria detectou que o terreno de propriedade do município foi irregularmente cercado durante a
Caraguatatuba realiza formação continuada para práticas pedagógicas antirracistas
Educadores da rede municipal de Caraguatatuba tiveram a oportunidade de aprofundar conhecimentos e práticas voltadas à promoção da equidade racial por meio da “Formação Continuada em ERER: Fundamentos, Letramento Racial e Práticas Pedagógicas”. O encontro ocorreu na última terça-feira (17), na Secretaria de Educação (Seduc). A iniciativa tem como foco
Novos membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano tomam posse nesta quinta-feira
Os candidatos eleitos, titulares e suplentes do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano de Caraguatatuba para o mandato do biênio 2026–2028 tomam posse nesta quinta-feira (16) às 9h, em solenidade agendada na Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi). A cerimônia contará com a presença do prefeito
Caraguatatuba encerra “Todos por Elas” com imersão sobre estratégias de negócios, visão de futuro e posicionamento nas mídias digitais
A empresária, mentora, consultora, palestrante, e apresentadora do programa “Empreenda Aí” na TV aberta, Priscilia Queiroz, reuniu mais de 80 mulheres no auditório do Instituto Federal São Paulo – Campus Caraguatatuba (IFSP) para uma imersão de dois dias, no encerramento da semana “Todos por Elas”, na semana passada (26 e