Pesquisar No Site
Processo Seletivo do Hospital Regional recebeu mais de mil pessoas em dois dias
Processo Seletivo do Hospital Regional recebeu mais de mil pessoas em dois dias
As inscrições para o processo seletivo do Hospital Regional do Litoral Norte terminam nesta quinta-feira (06/02), na Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba (ACE), das 9h às 16h, no Centro. Em dois dias, passaram pelo local, mais de mil candidatos.

#PraCegoVer: três pessoas realizam inscrição de candidatos. (Foto: Divulgação/PMC)
Na quarta-feira (05/02), o processo seguiu tranquilo, no período da manhã. O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba reforça a população para se antecipar e não realizar a inscrição no último dia, pois o movimento será mais intenso.
O Instituto Sócrates Guanaes destaca aos candidatos que é obrigatório entregar original e cópia dos documentos exigidos. Segundo a equipe, sem a cópia, a inscrição não será concluída.
Outro dado importante, é que até o momento, alguns cargos seguem com baixa adesão, como nutricionista, fonoaudiólogo, técnico de radioterapia e enfermeiro.
Vale lembrar que neste processo as inscrições são apenas para vagas divulgadas no edital. As áreas de limpeza, zeladoria, cozinha e recepção serão preenchidas por meio de empresas terceirizadas, ainda sem previsão de abertura.
As informações e o detalhamento do processo podem ser conferidos no site do Instituto: www.isgsaude.org – link ‘Trabalhe Conosco’. O candidato deve selecionar a unidade HOSPITAL REGIONAL DO LITORAL NORTE para acessar a Ficha de Inscrição do Processo Seletivo.
Segue o link da ficha de inscrição http://www.isgsaude.org/site/arquivos/processos/1579716899.pdf e do cronograma http://www.isgsaude.org/site/arquivos/processos/1579717802.pdf.
O processo seletivo contará com prova de conhecimento técnico para cada área de atuação, além de conhecimentos em informática e entrevista coletiva. Todas as etapas são classificatórias e eliminatórias.
Dúvidas e auxílio com a documentação podem ser obtidos no PAT (Rua Taubaté, 520 – Sumaré – tel. 3882-5211).
A Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba (ACE) fica na Rua São Sebastião, 19 – Sumaré.
Rebecca Bonanate
Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes
Coletivo Semeadores de Gaia promove Fórum de Cultura e Sustentabilidade de Caraguatatuba neste sábado
Neste sábado (26/9) o Polo Cultural “Jac Costa” recebe o 3º Fórum de Cultura e Sustentabilidade de Caraguatatuba, das 9h às 18h. A entrada é gratuita e para participar não é necessário realizar inscrição. Realizado pelo Coletivo Semeadores de Gaia, o evento se tornou projeto de lei na Câmara Municipal
Caraguatatuba lança Trilha Formativa Freemind para qualificação de servidores da rede de proteção social
A Prefeitura de Caraguatatuba realiza nesta quinta-feira (24), a partir das 14h, o lançamento da Trilha Formativa Freemind. A iniciativa ocorre por meio das secretarias municipais de Assistência Social e de Educação, em parceria com a Associação Freemind Brasil, voltada exclusivamente à qualificação de servidores públicos e usuários de serviços
Caraguatatuba é campeã invicta no Campeonato da Federação Paulista Regional de Basquete
A equipe masculina de basquete Sub-18 de Caraguatatuba conquistou, na última sexta-feira (2), o título do Campeonato da Federação Paulista Regional. Na decisão, disputada em Taubaté, os atletas caraguatatubenses venceram Guaratinguetá por 72 a 56 e encerraram a competição com 100% de aproveitamento. A campanha contou com sete jogos e
Praça do Caiçara é palco da 3ª Noite Cubana neste sábado
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realiza neste sábado (10/10), das 18h às 22h, na Praça do Caiçara, no Centro da cidade, a terceira edição do projeto “Noite Cubana – Vem Bailar”, uma celebração à riqueza cultural de Cuba, que se expressa por meio dos seus ritmos e
Campanha conecta empreendedoras e amplia oportunidades para negócios em Caraguatatuba
Mais de 30 mulheres participaram, na noite de terça-feira (6), do lançamento da campanha O Negócio Delas – Edição 2026. A iniciativa do Sebrae, em parceria com a Prefeitura, Sicredi e Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba (ACE), reúne empreendedoras de diferentes segmentos com o objetivo de fortalecer negócios, ampliar