Pesquisar No Site
ISG divulga lista de selecionados e datas de provas objetivas do Hospital Regional
ISG divulga lista de selecionados e datas de provas objetivas do Hospital Regional
Os candidatos inscritos no processo seletivo para atuar no Hospital Regional do Litoral Norte, em Caraguatatuba, já podem conferir o resultado da convocação para provas técnicas, que serão realizadas nos dias 17 e 18 de fevereiro, no Centro Universitário Módulo, no Centro.

#PraCegoVer: pessoas sentadas em uma sala assistem palestra (Foto: Divulgação/PMC)
O resultado para a prova prática pode ser acessado pelo site: www.isgsaude.org (link ‘Trabalhe Conosco’, unidade HOSPITAL REGIONAL DO LITORAL NORTE, Resultados e Convocações).
Os horários foram definidos de acordo com cada área. O ISG ressalta que é necessário a chegada do candidato com 30 minutos de antecedência ao horário de aplicação de prova.
Capacitação – Cerca de 150 candidatos da área administrativa que concorrem à segunda fase do processo seletivo do Hospital Regional do Litoral Norte se capacitaram na noite desta quarta-feira (12/02), no Aulão Preparatório organizado pela Prefeitura de Caraguatatuba.
O treinamento ocorreu na Secretaria Municipal de Educação e foi ministrado pelo contador Danilo Figueira de Almeida, que abordou diversas técnicas de rotinas administrativas.
Outra oportunidade foi aberta, no mesmo local, nesta quinta-feira (13/02), às 19h30, com o mesmo tema, para novos postulantes participarem.
Quem passar pela Secretaria aprenderá sobre documentos oficiais, expedientes/escalas, controle e saída de materiais, uso do email, copiadora e telefone, arquivo e protocolo, atendimento, formas de tratamentos, organograma, fluxograma e cronograma.
As funções administrativas e de telefonista possuem muitas atribuições e normas que, às vezes, os candidatos não estão familiarizados e, por isso, a importância do treinamento.
A Prefeitura de Caraguatatuba informa ainda que, após a aplicação das provas pelo Instituto Sócrates Guanaes, será realizado um treinamento com dinâmica de grupo para todas as funções.
Serviço
O auditório da Secretaria de Educação fica na Avenida Rio de Janeiro, 860, no bairro do Indaiá.
Rebecca Bonanate
Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes
Dia do Cinema Brasileiro: Fundacc lança 10º Festival Curta Caraguá na próxima sexta
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realiza na próxima sexta-feira (19/6), às 10h, no Auditório Maristela de Oliveira, o lançamento oficial do 10º Festival de Cinema Curta Caraguá 2026. A entrada é gratuita e não é necessário se inscrever. O evento, que também celebra o Dia do Cinema
Inscrições abertas para “Trilha Formativa” do Caraguá a Gosto voltada a empresários que estarão no Festival Gastronômico
Os donos de restaurantes, bares, quiosques e lanchonetes do município empreendedores que pretendem participar do Caraguá A Gosto, ainda têm a oportunidade de se inscreverem para a “Trilha Formativa”, que terá início nesta terça-feira, às 15 horas, no Teatro Mario Covas, no bairro Indaiá. A “Trilha Formativa” para o Caraguá
Concerto da Orquestra Sinfônica do Guri São José dos Campos é destaque no Teatro Mario Covas dia 20
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe no dia 20 de junho (sábado), às 11h, o concerto da Orquestra Sinfônica do Guri São José dos Campos, integrando a temporada 2026. Durante todo o mês, estão previstas 59 apresentações gratuitas em todo o Estado de São Paulo. Sob a regência do
Caraguatatuba conquista medalhas em competição de karatê em Mogi das Cruzes
A equipe de karatê de Caraguatatuba participou de uma competição realizada em Mogi das Cruzes e voltou para casa com importantes resultados. Entre os destaques da delegação caraguatatubense, Lyedson Soares conquistou o primeiro lugar no kumite, enquanto Marcos Benício garantiu o ouro no kata e ainda ficou com a segunda
Caraguatatuba recebe Encontro Regional de Turismo Náutico
Representantes do setor náutico, empresários, operadores de turismo, gestores públicos e demais interessados nas atividades ligadas ao mar podem participar do Encontro Regional de Turismo Náutico, que será realizado no dia 10 de junho, às 14h30, no Hotel Hampton By Hilton, em Caraguatatuba. As inscrições são gratuitas e podem ser