Pesquisar No Site
Fase de entrevistas do Hospital Regional inicia na segunda-feira; capacitação reúne mais de 300 pessoas
Fase de entrevistas do Hospital Regional inicia na segunda-feira; capacitação reúne mais de 300 pessoas
A Prefeitura de Caraguatatuba iniciou na manhã desta sexta-feira (28/02), na Secretaria Municipal de Educação, um ciclo de seis encontros sobre dinâmica em grupo e entrevista para mais de 300 pessoas. A capacitação visa preparar os candidatos para a próxima etapa do processo seletivo do Hospital Regional do Litoral Norte, em Caraguatatuba.

#PraCegoVer: Pessoas sentadas em meio círculo durante palestra (Foto: Divulgação/PMC)
As aulas duraram cerca de 1h30 em cada um dos seis períodos e foram ministrada pela psicóloga Mariana Cestari. A Secretaria de Comunicação recebeu inscritos de todos os bairros de Caraguatatuba, além de candidatos dos municípios de São José dos Campos, São Sebastião e Ubatuba.
Durante o encontro eles receberam dicas que poderão ser abordadas durante a entrevista coletiva, como comportamento, linguagem corporal, além de uma simulação de entrevista entre os participantes.
A psicóloga explicou que a ideia do treinamento foi repassar segurança aos candidatos para que percam a timidez e compareçam à entrevista mais preparados.
A próxima fase de entrevista coletiva inicia na segunda-feira (02/03), no Centro Universitário Módulo, no Centro, em horários alternados, conforme cada área de atuação, com término no dia 9 de março. O Instituto Sócrates Guanaes (ISG) reforça aos candidatos que compareçam com 30 minutos de antecedência do horário estabelecido.
Rebecca Bonanate
Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes
CaraguaPrev recadastra segurados inativos aniversariantes de agosto até dia 31
Aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) aniversariantes de agosto precisam fazer a prova de vida anual obrigatória até dia 31 (segunda-feira), das 9h às 16h30, na sede do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), no Centro, ou via on-line por meio do aplicativo Minha
Futebol municipal define finalistas da 3ª Divisão e movimenta categorias Master em Caraguatatuba
Os Campeonatos Municipais de Futebol de Caraguatatuba tiveram mais um fim de semana de disputas, com partidas realizadas no sábado (11) e domingo (12). As rodadas das categorias Master 50 Anos, Master 60 Anos e 3ª Divisão reuniram atletas, comissões técnicas e torcedores em diferentes campos da cidade. As competições
Novos conselheiros do Comdefi tomam posse e elegem Mesa Diretora para gestão 2026/2029
O Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Caraguatatuba (Comdefi) realizou, na sexta-feira (31), a solenidade de posse dos novos conselheiros representantes da Sociedade Civil e do Poder Público para a gestão 2026/2029. O evento ocorreu no auditório da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi)
Eleitos novos Conselheiros Representantes da Sociedade Civil do Comdefi gestão 2026/2029
O Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Caraguatatuba (Comdefi) realizou eleição para Conselheiros Representantes da Sociedade Civil, gestão 2026/2029, terça-feira (14), e contou com 324 eleitores votantes. No segmento das Associações Civis que atuam no atendimento e defesa das Pessoas com Deficiências (PcD) foram eleitas a APAE – Associação
Rua da Família oferece esporte cultura e lazer na Avenida da Praia neste domingo
A Prefeitura de Caraguatatuba realiza neste domingo (26) mais uma edição do programa Rua da Família, na Avenida da Praia, no Centro. O evento ocorre das 8h às 12h, com atividades gratuitas voltadas a moradores, turistas e visitantes. Promovida pela administração municipal, a iniciativa transforma um trecho da orla em