Pesquisar No Site

Excursão gratuita leva profissionais dos ramos de alimentação e hoteleiros de Caraguatatuba para Feira ANUFOOD

Publicado em: 06/02/2020
Excursão gratuita leva profissionais dos ramos de alimentação e hoteleiros de Caraguatatuba para Feira ANUFOOD
Excursão gratuita leva profissionais dos ramos de alimentação e hoteleiros de Caraguatatuba para Feira ANUFOOD

Funcionários de bares, restaurantes, lanchonetes, quiosques e similares, bem como hoteleiros podem visitar gratuitamente a ANUFOOD Brazil – All About Food (Tudo Sobre Comida) no dia 9 de março, em São Paulo.  Os interessados na excursão precisam fazer a inscrição no link http://bit.ly/ABRASEL. As vagas são limitadas em 23.

#PraCegoVer: Pedaço de pizza (Foto: Divulgação/PMC).

A 2ª Edição da ANUFOOD Brazil – Feira de Negócios Exclusiva para o Setor de Alimentos e Bebidas é um evento de negócios exclusiva para o setor de alimentos e bebidas, que será realizada entre os dias 9 e 11 de março, das 10h às 19h, no São Paulo Expo, na Capital. A partida da caravana será no dia 9 de março (segunda-feira), 8h, em frente ao Posto do Sebrae Aqui da Prefeitura de  Caraguatatuba (no prédio da Secretaria de Governo), no Centro.

Organizada pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) e com o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Caraguatatuba (ACE), Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (Sinhores) do Litoral Norte e Posto do Sebrae Aqui da Prefeitura de Caraguatatuba, a excursão levará os visitantes para conhecer o evento que reúne 400 marcas expositoras, 11 pavilhões internacionais, seminários, aulas-show, congressos, palestras, oficinas voltados para o futuro do mercado de alimentos e bebidas nos mais diferentes aspectos.

#PraCegoVer: Agente de desenvolvimento atende um homem e uma mulher no Posto do Sebrae Aqui da Prefeitura de Caraguatatuba (Foto: Divulgação/PMC).

Cerca de 10 mil pessoas, entre profissionais de bares, restaurantes, lanchonetes, hotelaria, distribuidoras de alimentos, atacadistas e supermercados devem visitar os 14 mil m² da feira nos três dias de evento.

A Rodada de Negócios de 2020 prevê a realização de mais de 1.500 reuniões entre expositores e compradores nacionais e internacionais. Em 2019, o projeto movimentou entre U$ 10 e U$ 15 milhões (entre R$ 42,3 e R$ 63,5 milhões) e a expectativa para este ano é de um crescimento de 50%.  Entre os compradores confirmados, estão empresas de países como Colômbia, Chile, Peru, Uruguai, Canadá, México, Estados Unidos, Paraguai e Argentina, além do Brasil.

O Posto do Sebrae Aqui da Prefeitura de Caraguatatuba (no prédio da Secretaria de Governo) fica na Av. Frei Pacífico Wagner, 1.011 – Centro. O horário de atendimento é das 9h às 16h. Mais informações pelo telefone (12) 3882-3854 ou e-mails sebraeaqui@caraguatatuba.sp.gov.br e sebraeaquicaraguatatuba@gmail.com.

 

Paulo Henrique dos Santos
Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Após vitória, times se preparam para a semifinal do Torneio Aniversário da Cidade de Futebol de Campo
Após vitória, times se preparam para a semifinal do Torneio Aniversário da Cidade de Futebol de Campo

No último domingo (7), os gramados de Caraguatatuba tremeram com jogos das quartas de final do Torneio Aniversário da Cidade de Futebol de Campo. Logo na primeira partida disputada no Campo Estrela do Morro, no Morro do Algodão, o EC Beira Mar enfrentou o EC Primavera e venceu por 3

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 08/04/2024
Prefeitura prorroga inscrições do chamamento público para evento do 'Dia do Observador de Aves'
Prefeitura prorroga inscrições do chamamento público para evento do ‘Dia do Observador de Aves’

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, prorrogou o prazo de inscrição do Chamamento Público para permissão de uso de áreas do Parque Juqueriquerê durante a comemoração do ‘Dia do Observador de Aves’ para esta sexta-feira (12). O evento será realizado pela primeira

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 10/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba e Cartório de Registro de Imóveis se unem para melhorar serviços à população
Prefeitura de Caraguatatuba e Cartório de Registro de Imóveis se unem para melhorar serviços à população

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Urbanismo, promoveu uma reunião nesta quarta-feira (3) com o Cartório de Registro de Imóveis visando otimizar os serviços prestados à população. O encontro reuniu especialistas da Secretaria de Urbanismo com o oficial de registro de imóveis, Dr. Diego Selhane Perez, juntamente

Leia Mais Notícias Secretaria de Urbanismo Publicado em 03/04/2024
Banda Carlos Gomes faz 60 anos e apresenta concerto
Banda Carlos Gomes faz 60 anos e apresenta concerto

A apresentação é no dia 19 no Teatro Mario Covas. Participam do espetáculo o Água Viva Coral e o Corpo de Baile de Caraguatatuba. A entrada é gratuita Em comemoração aos 60 anos da Banda Municipal “Carlos Gomes”, comemorado dia 20 de abril, e aos 167 anos de emancipação político-administrativa de Caraguatatuba,

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 08/04/2024
Conselho de Segurança de Caraguatatuba se reúne para discutir assédio sexual e violência doméstica
Conselho de Segurança de Caraguatatuba estará reunido na próxima semana (27), no Centro

O Conselho Comunitário de Segurança de Caraguatatuba (Conseg) promove no dia 27 de março (quarta-feira), a partir das 18h, mais uma reunião presencial, que será realizada na videoteca Lúcio Braum, atrás do Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (MACC), na Praça Cândido Motta, nº 72, no centro de Caraguatatuba.

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 21/03/2024