Pesquisar No Site
Detonautas é a principal atração do final de semana no Caraguatatuba Summer Festival

Detonautas é a principal atração do final de semana no Caraguatatuba Summer Festival
A programação do Caraguatatuba Summer Festival 2020 continua a todo vapor com apresentações de artistas locais e cantores de renome nacional.

#PraCegoVer: O show da banda Detonautas acontece nesta sexta-feira (07/02), às 21h, na Praça da Cultura, no Centro de Caraguatatuba (Foto: Divulgação/PMC)
Nesta sexta-feira (07/02), a banda Detonautas, principal atração deste final de semana em Caraguatatuba, se apresentará na Praça da Cultura, no Centro às 21h. A abertura fica por conta da Banda Tamoios.
A banda Detonautas Roque Clube foi fundada em 1997 na cidade do Rio de Janeiro. Liderada pelo vocalista Tico Santa Cruz, o grupo tem seu gênero principal o Rock, mas em seus shows toca músicas de rock alternativo, hardcore melódico e outros.
No show deste final de semana, Detonautas deve apresentar seus maiores sucessos, como Você me Faz Tão Bem, Olhos Certos, O Dia Que Não Terminou, Quando o Sol Se For e muito mais!
Além dessas músicas, Detonautas Roque Clube começa o ano de 2020 com o lançamento da música inédita, O que tiver de ser, com participação do rapper Mozart MZ.
“O que tiver de ser lembra a atmosfera dos anos 90, com uma pegada de amor, numa linguagem urbana e uma levada dançante.”, ressalta Tico Santa Cruz.
A programação do Caraguatatuba Summer Festival continua no sábado (08/02) com o cantor Marcelo Barros, na Praça da Cultura, no Centro. Encerrando o final de semana, no domingo (09/02), a atração fica por conta da Banda Draft, também na região central de Caraguatatuba.
Pôr do Som
Curtir o pôr do sol com música de qualidade. Esse é o projeto Pôr do Som que é realizado no espaço Mirantes da Orla (Camaroeiro), sempre a partir das 18h.
Nesta sexta-feira (07/02) quem se apresenta é a banda Acuxá. Já sábado (08/02) a atração fica por conta do grupo Classe A Jazz Trio. Por fim, no domingo (09/02), o Pôr do Som recebe o cantor Vitor Amaral.
Veja Também Recentes

Espaço Cultural Hartãt exibe documentário indígena premiado neste sábado
O Espaço Cultural Hartãt, em Caraguatatuba, exibe neste sábado (19), às 19h, o documentário premiado “Yõg ãtak: meu pai, Kaiowá”. A entrada é gratuita e é indicado para maiores de 14 anos. O longa-metragem retrata a busca de Sueli e Maiza Maxakali pelo pai, Luis Kaiowá, que foi separado delas

Vinte e sete servidores disputam eleição on-line da CIPAA do governo municipal de Caraguatatuba no dia 12 de agosto
A eleição online da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Assédios (CIPAA) do governo municipal de Caraguatatuba da Gestão 2025/2026 contará com 27 candidatos de diversas secretarias. Os servidores vão eleger 12 representantes da categoria no órgão, seis titulares e seis suplentes. A votação eletrônica será no dia 12

Alunos do Curso de Mecânica Automotiva Básica participam de aula prática em Caraguatatuba
Na aula de quinta-feira (17), do curso de Mecânica Automotiva Básica foi dia dos alunos colocarem a mão na massa. Os participantes conheceram peças desmontadas, que compõem os sistemas principais de um carro – direção, freios, motor e suspensão e também viram num automóvel modelo Corsa, onde estão cada uma.

Caraguatatuba recebe etapa do KSeries Sprint de Triathlon neste domingo
A cidade de Caraguatatuba recebe neste domingo (3), a partir das 7h, uma das etapas mais aguardadas do calendário esportivo nacional: o KSeries Sprint. A prova tem largada na Praça de Eventos, no centro, com a presença de atletas amadores e experientes de diversas regiões do país para desafiar seus

Governo de Caraguatatuba amplia parceria com Centro Universitário Módulo para estágio e capacitação de servidores
Estudantes de Caraguatatuba e servidores públicos terão acesso ampliado a estágio curricular obrigatório e à capacitação graças aos aditivos de convênio firmados entre governo municipal e o Centro Universitário Módulo. O encontro para firmar a parceria foi realizado no gabinete do prefeito Mateus Silva na última terça-feira (12), com a