Pesquisar No Site

Carnaval de Caraguatatuba atrai milhares de pessoas em seis dias de folia

Publicado em: 26/02/2020
Destaques
Carnaval de Caraguatatuba atrai milhares de pessoas em seis dias de folia
Carnaval de Caraguatatuba atrai milhares de pessoas em seis dias de folia

Preta Gil, um dos nomes de maior destaque da música brasileira, encerrou nesta terça-feira (25/02), com muita animação, o Carnaval 2020 em Caraguatatuba.

#PraCegoVer: Preta Gil agitou o Carnaval de Caraguatatuba, na Praça da Cultura, no Centro, nesta terça-feira (25/02) (Fotos: Divulgação / PMC)

A cantora apresentou os seus maiores sucessos como, por exemplo, as músicas “Só o Amor”, “Sou Como Sou”, “Eu Quero e Você Quer” e “Sinais de Fogo”.

Ela interagiu com o público, levou fãs para o palco e destacou o orgulho de ter a sua apresentação na cidade. “Agradeço o apoio de todos e, mesmo com a chuva, foi uma apresentação mais que especial”, disse.

Em seis dias de folia, multidões participaram dos shows musicais, blocos carnavalescos e do Carnaval de Antigamente, totalizando 54 horas de folia na cidade.

As atrações foram feitas em 10 bairros, seis palcos, quatro trios. Ao todo, 17 blocos carnavalescos circularam pelas ruas e avenidas da cidade.

Além disso, 17 bandas locais se apresentaram e três shows foram realizados na Praça da Cultura, no Centro: Murilo Huff, Exaltasamba e Preta Gil.

 

Nicolas Cantagesso
Jornalista Responsável: Acácio Gomes
Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br

 

Carregando Álbum de Fotos
Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura prorroga inscrições do chamamento público para evento do 'Dia do Observador de Aves'
Prefeitura prorroga inscrições do chamamento público para evento do ‘Dia do Observador de Aves’

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, prorrogou o prazo de inscrição do Chamamento Público para permissão de uso de áreas do Parque Juqueriquerê durante a comemoração do ‘Dia do Observador de Aves’ para esta sexta-feira (12). O evento será realizado pela primeira

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 10/04/2024
Equipe de Karatê de Caraguatatuba Conquista 38 Medalhas na Copa Caçapava
Equipe de Karatê de Caraguatatuba Conquista 38 Medalhas na Copa Caçapava

A equipe de Karatê de Caraguatatuba foi destaque na Copa Caçapava, realizada no último domingo (21), e encerrou o evento com uma impressionante coleção de medalhas. Os atletas garantiram um total de 15 medalhas de ouro, 8 de prata e 15 de bronze, somando incríveis 38 medalhas para o município.

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 23/04/2024
Atletas de Caraguatatuba se destacam em competição internacional de boxe no Arnold Brasil 2024
Atletas de Caraguatatuba se destacam em competição internacional de boxe no Arnold Brasil 2024

Na última semana, atletas de Caraguatatuba brilharam no evento multiesportivo Arnold Brasil 2024, realizado no Expo Center Norte, em São Paulo. O torneio engloba fisiculturismo e outras 21 modalidades esportivas, incluindo lutas. A atleta de elite feminino, Maíra Alexandre Alfredo, que competiu por Caraguá na categoria de peso 70 kg,

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 12/04/2024
WhatsApp Image 2024-03-28 at 12.56.53
Prefeitura de Caraguatatuba inicia na próxima semana reforma da ponte do Verde Mar

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, inicia nos próximos dias a reforma da ponte sobre o rio Cocanha, no bairro Verde Mar, Região Norte do município. A estrutura foi danificada por conta das chuvas do ano passado e o problema se agravou em

Leia Mais Notícias Secretaria de Obras Públicas Secretaria de Serviços Públicos Publicado em 28/03/2024
Caraguatatuba domina Copa Caiçara Jiu-Jitsu com 134 medalhas de ouro
Caraguatatuba domina Copa Caiçara Jiu-Jitsu com 134 medalhas de ouro

Caraguatatuba foi palco da 16ª edição da Copa Caiçara Jiu-Jitsu realizada no último domingo (14), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). Mais uma vez, a cidade se destacou ao garantir o primeiro lugar na classificação geral. Ao todos, os competidores de Caraguá acumularam impressionantes 134 medalhas, sendo 59 de

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 15/04/2024