Pesquisar No Site
Operação Tapa-buracos chega ao Pontal Santamarina

Operação Tapa-buracos chega ao Pontal Santamarina
A Operação Tapa-buracos continua em ação em diversos bairros de Caraguatatuba. Hoje (23/01), a Prefeitura de Caraguatatuba trabalha na Avenida Eder Silva Rodrigues Alves, no Pontal Santamarina.
Os trabalhos são feitos por meio da equipe Regional Centro da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), contando com mais de quatro toneladas de massa asfáltica CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado à Quente).
Atendendo a reivindicação dos moradores, a Operação Tapa-Buracos foi iniciada ontem e realizou os serviços nos bairros Rio do Ouro, Sumaré, Ipiranga, Martim de Sá, Aruan, marginais da Avenida Castelo Branco, Avenida Doutor Arthur da Costa Filho e Avenida Geraldo Nogueira.
A operação ainda irá se estender para demais bairros da cidade conforme a programação da Sesep. No total, a equipe conta com seis funcionários e caminhões trucados que fazem o transporte dos materiais.
Nelson de Oliveira
Jornalista Responsável: Acácio Gomes
Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes

‘Jazz nas escolas’ marca início do 7º Festival de Jazz em Caraguatatuba
Antes mesmo das primeiras notas ecoarem na Praça da Cultura com a 7ª edição do Festival de Jazz, o evento já começa a encantar Caraguatatuba com o projeto “Vem para o Jazz”, uma ação especial que leva música ao ambiente escolar. O projeto promove uma experiência educativa, interativa e cultural

Secretaria de Serviços Públicos segue com limpeza descentralizada em diversos bairros de Caraguatatuba
A Secretaria de Serviços Públicos de Caraguatatuba executa na segunda semana de junho a zeladoria dos bairros do Perequê-Mirim, Pegorelli, Barranco Alto, Porto Novo, Morro do Algodão, Balneário dos Golfinhos, Tinga, Jetuba, Capricórnio, Massaguaçu e Praia da Cocanha, além da varrição das praias do Aruan, Centro, Prainha, Martim de Sá

Caraguatatuba integra rede estadual de cidades mapeadas para produções audiovisuais
Caraguatatuba passa a integrar a lista de municípios selecionados pelo Governo do Estado de São Paulo como possíveis locações para filmagens da São Paulo State Film Commission. A cidade é uma das 11 novas parceiras da iniciativa, coordenada pela Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, com o objetivo de

Administração convoca novos aprovados do Concurso de 2023 em quatro funções
Mais dez aprovados de quatro cargos do Concurso Público de 2023 são aguardados para entregar a documentação referente à posse até a próxima sexta-feira (30/5), das 9h às 12h e das 13h às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Centro. Após a convocação,

Estabelecimentos gastronômicos são selecionados para 20ª edição do Caraguá a Gosto
Foram divulgados os estabelecimentos gastronômicos selecionados para participar da 20ª edição do Caraguá a Gosto, que neste ano traz o tema ‘Origens’. No total, 52 estabelecimentos foram habilitados para participar do maior festival gastronômico do Litoral Norte, distribuídos entre as categorias À La Carte, Lanches Artesanais, Pizzas, Porções e Sobremesas.