Pesquisar No Site
XV de Caraguatatuba/Secer vence Itaquaquecetuba por 5 a 4 pela Copa Ouro sub-20
XV de Caraguatatuba/Secer vence Itaquaquecetuba por 5 a 4 pela Copa Ouro sub-20
O E.C. XV de Caraguatatuba/Secer venceu a segunda partida consecutiva da primeira fase da Copa Ouro Sub-20 – Torneio da Associação Paulista de Futebol (APF), nesta quarta-feira (22). Os caraguatatubenses estrearam com derrota (4 a 3 para o C.A. Lemense), mas se recuperaram e venceram o Guarujá F.C. por 2 a 1 na última semana. Na quarta-feira, mais uma vitória fora de casa: 5 a 4 sobre o Itaquaquecetuba A.C., no Complexo Esportivo Rei Pelé, em Itaquaquecetuba. Com o resultado, a equipe garantiu a classificação para a fase final. Os gols foram marcados por Gustavo Allan, Guilherme Silva (2), Hugo, e um gol contra.
Agora, o XV se prepara para o último desafio desta primeira fase, dentro de casa, contra o São José E.C., no dia 1º de novembro, às 10h, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves, o Cemug.
Realizada desde 2010, a Copa Ouro se consolidou como uma das principais vitrines do futebol de base em São Paulo, com participação de clubes tradicionais do Estado. O torneio adota um formato misto, com fases de grupos seguidas por partidas eliminatórias.
O time conta com 24 atletas inscritos até 20 anos, que representam a base do futebol da cidade.
Goleiros: Leo Caminha Lopes, Luiz Otávio Paulino Ferreira Rosa, Nicholas Gabriel Monteiro da Silva; Zagueiros: André Antonio Dias de Castro, Gabriel Santos Araújo, Murilo Martes Lopes, Salmo Davi Alves de Souza; Laterais: Andrey Ramon Silva dos Santos (Ramon), Gabriel Neres da Costa, Gabriel Santos Mattos Chagas (Mattos), Gustavo Manoel Bartolomeu (Bartolomeu), Rodrigo Marques do Nascimento; Volantes: Cauã Guilherme Caetano Santos, Gabriel Cristiano de Brito, João Gabriel Rodrigues da Silva Campos (Cavani), João Pedro Neves Lima, Pedro Henrique Sanches Basso; Meias: Ayslan Bernardo dos Santos Teles Vieira (Ayslan), Dailson Sousa Figueiredo (Dailson); e Atacantes: Guilherme Santos Sales (Pelé), Guilherme Silva Santos (Gui Silva), Gustavo Allan da Silva Soares, João Henrique dos Santos Martins (Xuxa), Kauã Silva de Lima, Hugo Luiz Lemos e Pedro Henrique Neves.
A comissão técnica do XV de Caraguatatuba/Secer é formada pelo treinador Edson Benedito da Silva (Edinho Mosquito); pelo preparador físico, Thiago Piellusch; pelo preparador de goleiros, Renato Andrade Invernici; e pelo diretor e presidente, Márcio Amores.
Secretaria de Comunicação Social – 23/10/2025
Fotos: Divulgação
Veja Também Recentes
Prefeitura de Caraguatatuba convoca estagiários de dois cursos do processo seletivo de 2026
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba chamou dois aprovados do Processo Seletivo Para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários nº 01/2026 para se apresentarem até a próxima quarta-feira (16/9), das 9h às 12h e das 14h às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos, no Centro.
Prefeitura envia Orçamento 2027 de Caraguatatuba para votação no Legislativo neste mês
A Prefeitura de Caraguatatuba está concluindo a elaboração do projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2027 e a proposta será enviada para apreciação da Câmara Municipal até o final de outubro. A Prefeitura promoveu três audiências públicas presenciais descentralizadas de elaboração da lei que estima as receitas e fixa
Fundo Social promove roda de conversa com referenciadas usuárias dos CRAS para momento autocuidado dentro do Setembro Amarelo
No mês de valorização à vida e dentro da campanha Setembro Amarelo, o Fundo Social de Caraguatatuba reuniu mulheres assistidas pelo Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Centro, Sul, Barranco Alto, Morro do Algodão e Jetuba, no projeto ”Nutrindo Vidas, acolhendo histórias”, uma roda de conversa sobre saúde,
Setembro Verde leva motoristas do transporte coletivo a vivenciar desafios enfrentados por pessoas com deficiência
Motoristas do transporte coletivo de Caraguatatuba trocaram, por algumas horas, o volante pela experiência de quem enfrenta diariamente barreiras para se locomover pela cidade. Vendados ou utilizando cadeiras de rodas, muletas, andadores, pesos e órteses, os profissionais participaram de uma vivência prática sobre os desafios enfrentados por pessoas com deficiência
Caraguatatuba conta com 127 vagas de emprego no PAT nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba disponibiliza 127 vagas de emprego nesta segunda-feira (21), para diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade. Os currículos devem ser entregues presencialmente, das 8h às 16h. Antes de comparecer a uma das unidades de atendimento, o candidato pode consultar os
