Pesquisar No Site

Michel Teló é atração principal do final de semana do Caraguatatuba Summer Festival

Publicado em: 02/01/2020
Destaques
Michel Teló é atração principal do final de semana do Caraguatatuba Summer Festival
Michel Teló é atração principal do final de semana do Caraguatatuba Summer Festival

A programação do Caraguatatuba Summer Festival 2020 continua a todo vapor com apresentações de artistas locais e cantores de renome nacional.

Nesta sexta-feira (03/01) quem sobe ao palco é Pedro Henrique e Banda, a partir das 21h, no palco principal da Praça da Cultura, Centro de Caraguatatuba.

O cantor sertanejo Michel Teló é a grande atração do final de semana. Ele se apresenta neste sábado (04/01), a partir das 21h, também na Praça da Cultura.

Cantor, compositor e multi-instrumentista, Michel Teló sobe ao palco para cantar sucessos como ‘Repertório Bom’, ‘Casal Modão’ e os hits clássicos ‘Ai Se Eu Te Pego’, ‘Humilde Residência’ e ‘Amiga da Minha Irmã’.

O cantor é conhecido por revelar novas promessas da música e é o atual pentacampeão do programa da Rede Globo, The Voice Brasil.

Valorizando o artista local mais uma vez, antes de Michel Teló quem sobe ao palco é um mix de cantores dentro do Festival Sertanejo. São eles: Gigi Marques, Miriam Mendes, Iris Manz, João Marcos e a dupla Henrique e Fernandes.

A programação do final de semana da Praça da Cultura terá no domingo (05/01) o DJ Leandro Almeida com uma seleção de músicas que tocam nas baladas.

O Caraguatatuba Summer Festival segue até 15 de fevereiro e este ano, além de shows na Praça da Cultura e Porto Novo, a Prefeitura preparou uma novidade: o bairro Massaguaçu também receberá shows, que são gratuitos.

Entre as atrações principais que vão passar pelos palcos da cidade estão Rastapé, Ana Carolina, Demônios da Garoa, Chimarruts, Planta & Raiz, os Travessos, Falamansa, Detonautas e Banda Melim.

Porto Novo e Massaguaçu

Na Praça de Eventos do Porto Novo, os artistas da cidade se apresentam por três dias, sempre a partir das 21h.

Nesta quinta-feira (02/01) quem sobe ao palco é a banda Outra Pegada. Na sexta-feira (03/01) é a vez do grupo Nação Judá, enquanto no sábado (04/01) quem se apresenta é a cantora Paulinha Herus.

No bairro Massaguaçu também tem programação de quinta a sábado, a partir das 21h. Hoje, a animação fica por conta de Fernanda Letúria, enquanto na sexta-feira (03/01) do grupo Simplicidade S.A. Já no sábado (04/01), quem se apresenta é o grupo Zamba.

Pôr do Som

Curtir o pôr do sol com música de qualidade. Esse é o projeto Pôr do Som que é realizado no espaço Mirantes da Orla (Camaroeiro), sempre a partir das 18h.

Nesta quinta-feira (02/01) quem se apresenta é o cantor Thiago Leal. Na sexta-feira (03/01), a animação será com Carlinhos Guilbert. No sábado (04/01), o Pôr do Som receberá o grupo Entrio e no domingo (05/01) tem a dupla Dinei e Dinho.

Arte & Som

Uma novidade deste ano é o projeto Arte & Som com apresentações também na Praça do Artesanato (Diógenes Ribeiro de Lima), no Centro da cidade. O local recebe inúmeros visitantes por conta da feirinha com a venda de produtos de artesãos da cidade.

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Turismo, decidiu levar música ao local sempre aos sábados, a partir das 19h. E neste primeiro sábado (04/01) de programação, quem se apresenta é a dupla Lua & Rodrigo.

Acácio Gomes
Informações para a imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br

 

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Fandango Ciranda Caiçara é atração na Fandangueira de Caraguatatuba
Fandango Ciranda Caiçara é atração na Fandangueira de Caraguatatuba

Na programação, oficinas de dança e música e ao final um grande baile. Participam do evento o grupo Fandango do Cantagalo e Boi e Vaca Fandangueiros A Praça do Caiçara será solo para a Fandangueira, apresentação do grupo Fandango Ciranda Caiçara de Ubatuba, no dia 19 de abril, às 17h.

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 10/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba executa mais de 260 serviços de tapa-buracos em março
Prefeitura de Caraguatatuba executa mais de 260 serviços de tapa-buracos em março

Após a temporada de verão, a Prefeitura de Caraguatatuba segue com a operação Tapa-buracos em diversos bairros da cidade, tendo a Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão (Semob) como responsável pelo serviço de manutenção da pavimentação das vias asfaltadas. Em março, foram executados 263 operações Tapa-buracos, beneficiando  bairros

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 11/04/2024
Após vitória, times se preparam para a semifinal do Torneio Aniversário da Cidade de Futebol de Campo
Após vitória, times se preparam para a semifinal do Torneio Aniversário da Cidade de Futebol de Campo

No último domingo (7), os gramados de Caraguatatuba tremeram com jogos das quartas de final do Torneio Aniversário da Cidade de Futebol de Campo. Logo na primeira partida disputada no Campo Estrela do Morro, no Morro do Algodão, o EC Beira Mar enfrentou o EC Primavera e venceu por 3

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 08/04/2024
Prefeitura intensifica fiscalização de descarte irregular de lixo, entulhos e inservíveis
Prefeitura intensifica fiscalização de descarte irregular de lixo, entulhos e inservíveis

A Prefeitura de Caraguatatuba disponibiliza para a população quatro Ecopontos em diferentes regiões do município, faz a coleta de lixo e a coleta seletiva de lixo reciclável e ainda retira periodicamente resíduos que são resultado dos serviços de roçada e varrição das ruas. Ainda assim, a Secretaria de Serviços Públicos

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis Publicado em 22/04/2024
Caraguatatuba vacina 4 mil pessoas contra gripe e imunização segue nas unidades de saúde para grupos prioritários
Caraguatatuba vacina 4 mil pessoas contra gripe e imunização segue nas unidades de saúde para grupos prioritários

Caraguatatuba continua com a Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza (gripe) para grupos prioritários. Até o momento, 4.149 pessoas foram imunizadas. A Secretaria de Saúde estima que 66 mil devam ser vacinadas. Este ano, o Ministério da Saúde antecipou a vacinação em razão do aumento da circulação de vírus

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 10/04/2024