Pesquisar No Site
Falamansa é a principal atração do final de semana no Caraguatatuba Summer Festival

Falamansa é a principal atração do final de semana no Caraguatatuba Summer Festival
A programação do Caraguatatuba Summer Festival 2020 continua a todo vapor com apresentações de artistas locais e cantores de renome nacional.
Nesta quinta-feira (30/01), quem sobe ao palco é a artista Wany Oliver e Banda, a partir das 21h, no Massaguaçu. Já no Porto Novo, a apresentação é da banda Jack’s.
Na sexta-feira (31/01), a partir das 21h, a banda Stronk Folk agita o Massaguaçu. No Porto Novo, a atração fica por conta da cantora Marina Pereiras e fechando a sexta-feira, no Centro, a banda Gaijin Sentai sobe o palco da Praça da Cultura.
A programação do Caraguatatuba Summer Festival continua no sábado (01/02) com a dupla Henrique & Fernandes, no Massaguaçu. Já no Porto Novo, a atração é o grupo Energia Viva. E por fim, no centro, quem agita a Praça da Cultura é a cantora Iris Manz & Banda.
No domingo (02/02), finalizando as atrações deste final de semana, a banda de sucesso nacional, Falamansa, se apresenta às 21h na Praça da Cultura, no Centro. A abertura fica por conta da banda local Saquaritá.
O Caraguatatuba Summer Festival segue até 15 de fevereiro nas Praças da Cultura, Porto Novo e Massaguaçu com shows todos gratuitos. Entre as atrações principais que ainda vão passar pelos palcos da cidade estão Detonautas e Banda Melim.
Pôr do Som
Curtir o pôr do sol com música de qualidade. Esse é o projeto Pôr do Som que é realizado no espaço Mirantes da Orla (Camaroeiro), sempre a partir das 18h.
Nesta sexta-feira (31/01) quem se apresenta é a cantora Li Maria. Já sábado (01/02) é a vez do cantor Zamba e No domingo (02/02), o Pôr do Som recebe o pianista Gerard.
Confira aqui as atrações na Praça da Cultura (Centro).
Confira aqui as atrações na Praça de Eventos (Porto Novo).
Confira aqui as atrações na Praça do Massaguaçu.
Confira aqui as atrações no Mirante Por do Som.
Veja Também Recentes

Trilha de Capacitação Empreendedora gratuita para público feminino continua com inscrições abertas
Mulheres que queiram participar do projeto “Todas por Elas”, uma trilha de capacitação empreendedora com ferramentas práticas para impulsionar o faturamento nas vendas de fim de ano e alta temporada, podem se inscrever, gratuitamente, pelo link https://forms.office.com/r/VftLzNUHjm?origin=lprLink . As vagas são limitadas. A trilha, exclusivamente para o público feminino, é

Secretaria de Habitação dá início ao processo de regularização fundiária em núcleo do Alto Getuba
A equipe da Secretaria de Habitação de Caraguatatuba esteve reunida com 55 famílias residentes do Alto Getuba, na última quinta-feira (25) para a retomada do programa de Regularização Fundiária neste núcleo. De acordo com a Secretária de Habitação, Fátima Rangel, “São núcleos antigos, totalmente consolidados, com toda infraestrutura implantada, os

Guarda Mirim de Caraguatatuba participa de atividade formativa no Instituto Federal de São Paulo
Os jovens integrantes da Guarda Mirim de Caraguatatuba participaram de uma atividade formativa na sede do Instituto Federal de São Paulo (IFSP) – Campus Caraguatatuba, no bairro Indaiá, na manhã do último sábado (11). O encontro reuniu os dois polos do projeto, nos Ciases Sumaré e Travessão, e teve como

Inscrições para regente da Banda Municipal Carlos Gomes estão abertas até dia 7
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) está com inscrições abertas até o dia 7 de outubro para execução cultural de Regente-Gestor para conduzir a Banda Municipal Carlos Gomes, conforme o Plano de Trabalho de 2026. O edital e o formulário para inscrição estão disponíveis no link linktr.ee/fundacc. Com carga

Orquestra do Theatro São Pedro apresenta ópera Itinerante ‘Cinderela’ neste sábado com entrada solidária
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, apresenta neste sábado (11/10), às 19h, a ópera itinerante ‘Cinderela’, de Pauline Viardot (1821 – 1910), com a Orquestra do Theatro São Pedro, da cidade de São Paulo. Sob regência de Fabrícia Medeiros e direção cênica de Julianna Santos, a obra tem entrada solidária