Pesquisar No Site
Caraguatatuba Summer Festival: Michel Teló agita público de 30 mil pessoas
Caraguatatuba Summer Festival: Michel Teló agita público de 30 mil pessoas
A programação do Caraguatatuba Summer Festival 2020 continua a todo vapor com apresentações de cantores de renome nacional e de artistas locais. Na noite de sábado (04/01), o cantor Michel Teló agitou um público estimado em 30 mil pessoas, no palco da Praça da Cultura, no centro da cidade.

#PraCegoVer: Imagem aérea da Praça da Cultura em Caraguatatuba, repleta de pessoas durante a apresentação do cantor Michel Teló no Caraguatatuba Summer Festival 2020. (Foto: Divulgação /PMC)
Cantor, compositor e multi-instrumentista, Michel Teló cantou sucessos do projeto Bem Sertanejo, os hits ‘Ai Se Eu Te Pego’, ‘Humilde Residência’ e clássicos como Fio de Cabelo, Boate Azul. A nova música de trabalho, “Casal Modão”, faixa que integra o recém-lançado EP Churrasco do Teló também fez parte do repertório.
O artista também é conhecido por revelar novas promessas da música e é o atual pentacampeão do programa The Voice Brasil, da Rede Globo de TV.
Com uma energia contagiante, Michel Teló agitou e interagiu com o público que acompanhou a apresentação com muita alegria.
Artistas locais também abrilhantaram a noite do Festival e se apresentaram antes de Michel Teló. Subiram ao palco Gigi Marques, Miriam Mendes, Iris Manz, João Marcos e a dupla Henrique e Fernandes.
O cantor Juninho Campos fez uma participação especial durante o show apresentando sua nova música de trabalho “Se eu quero um beijo seu”. Juninho estava muito emocionado, relembrou sua trajetória em bares da região e agradeceu a Michel Teló pela oportunidade.
Sempre atencioso, o cantor recebeu em seu camarim fãs que participaram de um sorteio realizado nos canais oficiais da Prefeitura Municipal de Caraguatatuba.
Michel Teló agradeceu à Prefeitura Municipal, Secretaria de Turismo e toda equipe envolvida na produção do evento. Ele afirmou seu apreço pelo Litoral, não só para a realização de trabalhos, mas em momentos de lazer com sua família. Ele estava tão à vontade que após o show, Michel e sua banda ainda fizeram um ensaio fechado de uma nova música que fará parte de um DVD a ser lançado pelo cantor. Vem mais sucesso por aí!

#PraCegoVer: Cantor Michel Teló posa para foto durante apresentação no Caraguatatuba Summer Festival 2020. (Foto: Divulgação /PMC)
Caraguatatuba Summer Festival 2020
A programação do Festival segue com muita música até 15 de fevereiro. Os shows acontecem na Praça da Cultura (Centro), Porto Novo (Sul) e uma novidade: shows no bairro Massaguaçu, na região Norte da cidade. Todos os eventos são gratuitos.
Confira as próximas atrações:
11/01 (Sábado)
22h: Rastapé
Praça de Eventos – Porto Novo
12/01 (Domingo)
21h: Ana Carolina
Praça da Cultura – Centro
17/01 (Sexta-Feira)
21h: Demônios da Garoa
Praça da Cultura – Centro
18/01 (Sábado)
21h: Chimarruts
Massaguaçu
24/01 (Sexta-Feira)
21h: Planta & Raiz
Praça da Cultura – Centro
25/01 (Sábado)
21h: Os Travessos
Praça da Cultura – Centro
02/02 (Domingo)
21h: Falamansa
Praça da Cultura – Centro
07/02 (Sexta-Feira)
21h: Detonautas
Praça da Cultura – Centro
15/02 (Sábado)
21h: Banda Melim
Praça da Cultura – Centro
Adriana Rodrigues
Informações à Imprensa: (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes
Viveiro Municipal de Caraguatatuba recebe alunos do IFSP em atividade de educação ambiental
O Viveiro Municipal de Caraguatatuba “Pedro Gonçalves Leite” recebeu, na última quinta-feira (14), cerca de 40 alunos do curso técnico em Meio Ambiente do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de São Paulo – Campus Caraguatatuba. A visita educativa foi voltada à conscientização ambiental e ao conhecimento sobre produção
Programa Profissionaliza Caraguá inicia novas turmas de funilaria com certificação do Senai
A Secretaria Municipal de Governo, por meio do Programa Profissionaliza Caraguá, iniciou duas novas turmas do curso de Aperfeiçoamento Profissional de Funilaria de Brilho, uma dia 27 das 18 às 22h, e outra no dia 28, das 13h às 17h, oferecido gratuitamente aos munícipes com idade mínima de 16 anos
Com mais de mil atletas e 95 equipes, Campeonato Master Sul-Sudeste de Basquete tem início em Caraguatatuba
Caraguatatuba respira basquete até o próximo domingo (3). É o Campeonato Master Sul-Sudeste de Basquete, um dos maiores eventos da modalidade master no país. A abertura oficial foi realizada na noite de quarta-feira (29), na Praça da Cultura, no centro de Caraguatatuba, e contou com a presença do prefeito Mateus
Esgotadas vagas para curso de instalador de ar-condicionado tipo Split
As vagas para as duas primeiras turmas de Instalador de Condicionador de Ar Tipo Split, gratuito, estão esgotadas. A capacitação é oferecida Secretaria Municipal de Governo dentro do programa Profissionaliza Caraguá e tem carga horária de 56 horas. Nas aulas, os participantes aprenderão a realizar a instalação de condicionadores de
Caraguatatuba intensifica fiscalização ambiental e autua infratores
A fiscalização ambiental segue atuando de forma contínua em Caraguatatuba para coibir irregularidades e garantir a preservação dos recursos naturais em todo o município. Na segunda quinzena de abril, as ações resultaram em 26 atendimentos ambientais, com a emissão de oito notificações e cinco autuações por infrações contra o meio