Pesquisar No Site
Prefeitura realiza manutenção de pedras portuguesas em praças, calçadão e orla da praia

Prefeitura realiza manutenção de pedras portuguesas em praças, calçadão e orla da praia
A Prefeitura de Caraguatatuba realiza a manutenção das pedras portuguesas em toda a região central da cidade. Os trabalhos são realizados por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) e Secretaria de Obras Públicas.

#PraCegoVer: funcionário realizando manutenção de pedras portuguesas. (Foto: Divulgação/PMC)
O serviço é feito periodicamente conforme a necessidade da manutenção. Dessa vez o trabalho tem o objetivo de preparar os locais como praças, calçadão e orla da praia para as festividades do final de ano.
Segundo o diretor da equipe da Sesep, Juliano Alves, esse é um serviço minucioso quase como um trabalho de arte, exigindo muita atenção e paciência dos funcionários para alcançar os melhores resultados possíveis.
Todo o trabalho é feito manualmente por uma equipe de quatro funcionários da Sesep e o apoio da empresa terceirizada pela Secretaria de Obras Públicas, JB.
Segundo a previsão o serviço estará completo até o final desta semana (13/12).
Nelson de Oliveira
Jornalista Responsável: Acácio Gomes
Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes

Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba realiza abertura de novas exposições no aniversário da cidade
O Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) abriu no último sábado (19), três novas exposições – “Edna Lins – Tributo”, que apresenta uma homenagem em memória da pintora (1937 – 2022); “terra terreno território”, da fotógrafa e artista visual Dani Sandrini; e “Loucuras Anunciadas”, que reúne uma coleção

26ª Cerimônia “Barcos ao Mar” reúne comunidade pesqueira e marca início do período da pesca do camarão
A tradicional cerimônia “Barcos ao Mar”, que marca o fim do defeso do camarão, reuniu a comunidade pesqueira no último domingo (27/4), no Entreposto de Pesca do Camaroeiro, no Centro de Caraguatatuba. Os pescadores se reuniram para pedir a proteção de São Pedro Pescador e de Nossa Senhora dos Navegantes

Governo convoca novos estagiários para serviço público municipal de Caraguatatuba
Mais dez alunos aprovados de dois cursos do Processo Seletivo Complementar para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários 01/2024 de novembro são esperados até a próxima quarta-feira (30/4), das 9h às 10h30 e das 12h30 às 16h30, no Departamento de RH da Secretaria da Administração de Caraguatatuba, no Centro.

Pré-Conferências sobre Direitos da Pessoa Idosa começam na próxima semana
Encontros para escuta, diálogo e construção coletiva. Esse é o objetivo das Pré-Conferências de Direitos da Pessoa Idosa, que se iniciam na próxima segunda-feira, dia 14, entre 9h e 11h, no auditório da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), no bairro Jardim Jaqueira. Serão realizadas

Jogos Escolares do Estado de São Paulo serão realizados entre 8 e 26 de maio em Caraguatatuba
Caraguatatuba recebe entre os dias 8 e 26 de maio, os Jogos Escolares do Estado de São Paulo – JEESP com as modalidades vôlei, futsal e basquete. Os Jogos Escolares do Estado têm por objetivo promover por meio da prática esportiva, a integração e o intercâmbio entre os estudantes das