Pesquisar No Site
Prefeitura intensifica limpeza de costeiras e praias com Bota-fora

Prefeitura intensifica limpeza de costeiras e praias com Bota-fora
A Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) realiza nesta semana uma força tarefa para limpeza de praias desde a ponte sob o Rio Lagoa no Indaiá até o Camaroeiro no Centro, unindo as equipes de Limpeza de Costeiras e a Operação Bota-fora.

#PraCegoVer: Retroescavadeira despejando resíduos em caminhão trucado. (Foto: Divulgação/PMC)
A ação em conjunto conta com 14 funcionários da Limpeza de Costeiras e mais sete funcionários da Bota-fora, e o apoio de uma retroescavadeira e dois caminhões trucados para retirada dos resíduos.
Até agora as equipes já fizeram a limpeza de toda praia do Centro passando pelo Espaço Aventura, Pista de skate, Praia Acessível, e Estátua de Iemanjá. Atualmente a equipe está realizando a limpeza da praia Indaiá.
O serviço é feito completamente em conjunto, retirando todos os resíduos da praia. Segundo a previsão, a limpeza será finalizada até amanhã (06/12).
Nelson de Oliveira
Jornalista Responsável: Acácio Gomes
Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes

Seminário gratuito sobre Alimentação Infantil é destaque em Caraguatatuba na próxima quarta-feira
Interessados em adquirir conhecimento sobre promoção da saúde e valorização da nutrição na Primeira Infância têm a oportunidade de se capacitar no Seminário sobre Alimentação Infantil promovido em Caraguatatuba nesta quarta-feira (28) das 13h30 às 16h30 no salão Monteiro Lobato localizado na sede da Secretaria Municipal de Educação no Indaiá.

Caraguatatuba encerra ciclo de oficinas sobre Programa de Erradicação do Trabalho Infantil
A Secretaria Municipal de Assistência Social finalizou, nesta sexta-feira (30), as oficinas voltadas ao Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI). Os encontros ocorreram ao longo de todas as sextas-feiras do mês de maio na Videoteca Lúcio Braun, no Polo Cultural Profª Adaly Coelho Passos, no Centro. Os encontros possibilitaram

ETEC de Caraguatatuba abre processo seletivo para 2º semestre 2025
Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho do 2º semestre de 2025, da Etec de Caraguatatuba, com oportunidades para quem busca formação técnica de qualidade. São 40 vagas para o curso Técnico Modular em Administração, gratuito, no período noturno. Para participar, os candidatos devem efetuar o pagamento da taxa de

Implantação gradativa da Contribuição Social e do Imposto de Bens e Serviços é tema do Fórum Regional de Direito Tributário de Caraguatatuba
As mudanças trazidas pela implantação gradativa da Contribuição Social sobre Bens e Serviços (CBS) e o Imposto sobre Bens e Serviços (IBS) da Reforma Tributária (LC 214/2025) no cotidiano fiscal dos municípios brasileiros foram discutidas no Fórum Regional de Direito Tributário de Caraguatatuba, na última sexta-feira (30/5), no auditório do Campus

Definidos espaços gastronômicos participantes do Festival Jazz & Vinhos 2025
Os estabelecimentos gastronômicos que vão participar da edição 2025 do Festival Jazz & Vinhos em Caraguatatuba já estão definidos. A sétima edição do evento superou o número de inscrições anteriores, com 32 estabelecimentos interessados em participar do evento. O Festival Jazz e Vinhos 2025 será realizado entre os dias 5