Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba divulga resultado preliminar da eleição de conselheiros do CaraguaPrev

Prefeitura de Caraguatatuba divulga resultado preliminar da eleição de conselheiros do CaraguaPrev
Ocorreu nesta terça-feira (03) a eleição para as vagas dos Conselhos Deliberativo e Fiscal do Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev).

#PraCegoVer: Funcionário da prefeitura de Caraguatatuba durante votação para escolha dos conselheiros do CaraguaPrev (Foto: Divulgação/PMC)
Os servidores da Prefeitura de Caraguatatuba, Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), Câmara Municipal, CaraguaPrev e aposentados votaram em seus representantes.
Ao todo, 27 candidatos disputaram a eleição para cinco vagas de conselheiros deliberativos, incluindo uma para o representante dos aposentados e uma para os servidores do Legislativo, além do número equivalente de suplentes. Outros três representantes serão indicados pelo poder Executivo.
A categoria também escolheu três conselheiros fiscais titulares e três suplentes. Um quarto suplente ainda será indicado pelo prefeito Aguilar Júnior.
Os candidatos mais votados para conselheiros deliberativos da prefeitura e administração indireta foram: Ivy Monteiro Malerba, com 336 votos; Ivone Cardoso Vicente Alfredo com 269 votos e Márcia Denise Gusmão Coelho com 158 votos.
A representante da Câmara com mais votos foi Rosemeire Maria de Jesus, que somou 21 no total. Como representante dos aposentados, Gleici de Oliveira Ubina liderou com 50 votos.
Pelos membros do Conselho Fiscal, a candidata Márcia Regina Paiva Silva Rossi teve 562 votos, enquanto Priscila Sousa Giorgeti Vieira somou 295 e Adriana Zambotto ficou com 158.
As impugnações dos resultados podem ser feitas por qualquer servidor estável e titular de cargo efetivo nesta quarta e quinta-feira (4 e 5 de novembro), das 9h às 16h, no instituto.
A lista homologada dos candidatos eleitos será divulgada na próxima segunda-feira, 09 de dezembro, no Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) e publicada no site do CaraguaPrev. A posse dos conselheiros eleitos ocorre no dia 18 de dezembro, às 16h, na sede da entidade.
O CaraguaPrev fica Av. Prestes Maia, 302 – Centro (em frente ao Fisk). Mais informações pelos telefones (12) 3883-3252/ 3883-3480 ou no site http://www.caraguaprev.sp.gov.br.
Troca de Comando
O novo presidente do CaraguaPrev a partir desta quarta-feira (04/12), conforme decreto publicado no Diário Oficial nº 176, será o servidor de carreira Pedro Ivo de Souza Tau. A vaga de presidente do Instituto era ocupada pelo funcionário do quadro permanente Ezequiel Guimarães.
Confira o resultado preliminar dos candidatos a membros do Conselho Deliberativo:
Nome do Candidato | Quantidade votos |
Ivy Monteiro Malerba | 336 |
Ivone Cardoso Vicente Alfredo | 269 |
Marcia Denise Gusmão Coelho | 158 |
Werley da Silva Fernandes | 90 |
Carmem Luiza Ramos da Silva | 28 |
Gladys Sylvia Costa Toledano Correia Lima | 95 |
Silvia dos Santos da Silva | 22 |
Mariana Estella Cestari Lese | 99 |
Ana Paula Pueyo de Lima | 54 |
Diego Passos Nascimento | 143 |
Marcus da Costa Nunes Gomes | 87 |
Nulos/Brancos | 75 |
Candidatos a membros do Conselho Deliberativo – Câmara:
Nome do Candidato | Quantidade votos |
Rosemeire Maria de Jesus | 21 |
José Mário da Silva | 01 |
Candidatos a membros do Conselho Deliberativo – Aposentados:
Nome do Candidato | Quantidade votos |
Gilceli de Oliveira Ubina | 50 |
Vera Lucia Magalhães Reis Albok | 36 |
Rosana Maria Nunes de Almeida | 07 |
Nulos/Brancos | 03 |
Candidatos a membros do Conselho Fiscal:
Nome do Candidato | Quantidade votos |
Marcia Regina Paiva Silva Rossi | 562 |
Priscila Sousa Giorgeti Vieira | 295 |
Adriana Zambotto | 158 |
Solange Helena Soares Ribeiro | 55 |
Benedita Auxiliadora de Morais | 144 |
Cristiano Paulo Silva | 82 |
Suelen Cristina de Oliveira | 73 |
Cristina Oliva de Souza Almeida | 116 |
Nulos/Brancos | 88 |
Andresa Ferreira
Jornalista Responsável: Acácio Gomes
Informações para a Imprensa: (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes

Barranco Alto é campeão do Torneio da Cidade de Futebol em Caraguatatuba
Caraguatatuba conheceu no domingo (29) o grande campeão do Torneio da Cidade de Futebol 2025. Em uma final emocionante no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), o E.C. Barranco Alto venceu o Sertão dos Tourinhos por 2 a 1 e levantou a taça da competição que reuniu 48 equipes do

Mostra de Filmes Caiçaras tem nova edição no próximo domingo
Com três projetos audiovisuais gravados em Caraguatatuba com equipe local, a Mostra de Filmes Caiçaras teve início no último dia 22 no Polo Cultural do Travessão e reuniu grande público para assistir a estreia de “Trancistas” e “Corpo Mutável”. A presença do DJ Pippo garantiu muita música e festa no evento. A iniciativa terá continuidade com novas edições nos dias 29 de

Oficina do Pontos MIS “Quem conta um conto aumenta um ponto” é destaque na programação cultural nesta sexta-feira
O Pontos MIS (programa do Museu da Imagem e do Som), em parceria com a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), promove nesta sexta-feira (27/6), às 17h30, na Biblioteca Municipal Afonso Schmidt, a oficina “Quem conta um conto aumenta um ponto”, com Raphael Scire. As vagas são limitadas e a

Torneio da Cidade de Futebol de Caraguatatuba define classificados às quartas de final
Estão definidas as equipes que disputarão as quartas de final do Torneio da Cidade de Futebol de Caraguatatuba. No último domingo (8), as oitavas de final foram disputadas no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) e no Campo dos Golfinhos. No Cemug, o E.C Barranco Alto garantiu a vaga com

Atletas de Caraguatatuba brilham na 4ª etapa do Campeonato Paulista de BMX
Os atletas de Caraguatatuba continuam com um excelente desempenho no cenário estadual do BMX. No último domingo (8), atletas da cidade participaram da 4ª etapa do Campeonato Paulista da modalidade, realizada em Jarinu, no interior do Estado, e conquistaram importantes resultados. O evento reuniu mais de 400 pilotos de diversas