Pesquisar No Site
Feira de Artesanato de idosos e pessoas com deficiência será no dia 10 de dezembro

Feira de Artesanato de idosos e pessoas com deficiência será no dia 10 de dezembro
Para quem aprecia artesanato e culinária com preços acessíveis, o Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (Ciapi), realiza no dia 10 de dezembro (terça-feira), das 9h às 17h, a 7ª edição da “Feira Delícia e Arte”.

#PraCegoVer: arte do cartaz da feira com fundo vermelho e desenhos de vários enfeites de Natal (bolas, árvores e gorro vermelho), com as informações embaixo. (Arte/PMC)
A exposição é aberta ao público e será no salão de eventos do Ciapi. Entre as mercadorias que serão expostas estão roupas, cosméticos, artesanatos, plantas e alimentos (doces, pães, bolos), nos mais de 35 expositores participantes.
Voltada à economia solidária, o evento proporciona aos usuários do espaço, a oportunidade de expor e vender seus produtos artesanais produzidos durante as oficinas de culinária e artesanato. A comunidade também estará presente para expor suas artes.
Toda verba arrecadada será revertida para as oficinas do Ciapi. Expositores externos que participarão da feira terão o recurso para consumo próprio, como medida que favoreça a geração de renda familiar.
Rebecca Bonanate
Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes

Caraguatatuba promove debate sobre os 20 anos do SUAS em Conferência Municipal
A 11ª Conferência Municipal de Assistência Social começou nesta segunda-feira (7) em Caraguatatuba com o tema “20 anos do SUAS: construção, proteção social e resistência”. O evento segue até a tarde de terça-feira (8) A Conferência de Assistência Social é um espaço democrático onde a sociedade civil, usuários da assistência

3ª edição da Caraguá Cup reúne mais de dois mil atletas em Caraguatatuba
A terceira edição da Caraguá Cup, considerada uma das maiores competições de futebol de base do Brasil, chegou ao fim no domingo (14), após uma semana intensa de jogos, talentos revelados e grande presença de público. O torneio reuniu 60 equipes de diversas regiões do país, com disputas nas categorias

Atletas de Caraguatatuba conquistam títulos no Campeonato Brasileiro de BMX em Salvador
Jovens atletas de Caraguatatuba brilharam no Campeonato Brasileiro de BMX 2025, realizado no último fim de semana, em Salvador, na Bahia. Matheus Santos e Caio Garcia representaram o município e o estado de São Paulo e se destacaram entre os melhores pilotos do país com importantes resultados. No sábado (12),

Pontos MIS e Fundacc promovem oficina “O fantástico mundo dos filmes de curta-metragem” na próxima segunda-feira
O programa Pontos MIS, do Museu da Imagem e do Som de São Paulo, em parceria com a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), promove na próxima segunda-feira (14/7), às 17h30, na Videoteca Lúcio Braun, a oficina “O fantástico mundo dos filmes de curta-metragem”. A atividade é gratuita e a

Caraguatatuba oferece 111 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 111 oportunidades de emprego nesta segunda-feira (14), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade e com ampliação no horário de atendimento à população, com funcionamento das 8h às 16h. No Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor