Pesquisar No Site
Prefeitura reforma piscina do CIDE Tinga para realização de atividades infantis
Prefeitura reforma piscina do CIDE Tinga para realização de atividades infantis
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Obras Públicas, realiza um reforma geral da piscina do Centro Integrado de Desenvolvimento Educacional (CIDE Tinga) – EMEF Professora Maria Aparecida de Carvalho.

#PraCegoVer: Piscina sem uso e com terra ao lado. (Foto: Divulgação/PMC)
A piscina semiolímpica foi construída em 2013, porém não foi utilizada pela comunidade, pois o projeto inicial previa um equipamento com 2 metros de profundidade, inviabilizando a realização de atividades com crianças no local.
Diante da situação, a atual gestão refez o projeto e iniciou a reforma da piscina diminuindo a profundidade para 1,20 metro, além de colocar novo revestimento e pastilhas específicas para a prática da natação. A piscina segue os mesmos moldes da unidade principal do Complexo Aquático do Centro Esportivo Municipal, que também passou por reformas recentemente.
A expectativa é de que as obras da piscina do CIDE Tinga estejam concluídas em dezembro e já estará a disposição da comunidade.
A Prefeitura também realizou uma reforma geral na EMEF Maria Aparecida de Carvalho. A unidade contou com troca de telhado, piso geral, revestimento de pastilhas, reforma de banheiros, além de revisão elétrica e hidráulica.

#PraCegoVer:Foto mostra piscina já recebendo pastilhas para a prática de natação. (Foto: Divulgação/PMC)
Acácio Gomes
Informação para a imprensa (12) 38975650 ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes
Jogos Escolares Municipais continuam em Caraguatatuba com disputas em diversas modalidades
Os Jogos Escolares Municipais (JEM) de Caraguatatuba continuam nos espaços esportivos da cidade com a participação de centenas de alunos da rede municipal e estadual de ensino. A competição, promovida pela Secretaria de Educação em parceria com a Secretaria de Esportes e Recreação, reúne estudantes de 8 a 15 anos
Cia Geração Futuro apresenta espetáculo ‘Emoções’ no Teatro Mario Covas
A Companhia de Dança Geração Futuro apresenta no palco do Teatro Mario Covas, no dia 30/10 (quinta-feira), às 20h, o espetáculo ‘Emoções’, dirigido pelo bailarino e coreógrafo, Thiago Silva. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro, antes da apresentação. Com 1h20 de duração e classificação livre para todas
Idosos do Lar São Francisco visitam Parque Natural Municipal do Juqueriquerê em Caraguatatuba
O Parque Natural Municipal do Juqueriquerê recebeu a visita de aproximadamente 20 idosos atendidos pela Associação Lar São Francisco. A atividade, que ocorreu na última quinta-feira (2), proporcionou momentos de lazer, integração e contato com a natureza. Durante o passeio, o grupo conheceu as exposições em cartazes, participou de uma
Peça ‘Dez de Mim’ encerra programação da Temporada no Maristela nesta semana
A ‘Temporada no Maristela’ segue nesta semana, na sexta-feira e domingo (3 e 5/10), às 19h, com a peça ‘Dez de Mim’, com a atriz Anisha Zevallos. O projeto, realizado pela Fundacc (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba), teve início no dia 19/9 com uma programação especial de peças teatrais com entrada gratuita,
Oficinas do 16º Litoral Encena estão com inscrições abertas
O 16º Litoral Encena – Mostra Nacional de Teatro de Rua e Teatro de Bonecos de Caraguatatuba começa nesta sexta-feira (24/10) e promove até o dia 1º/11, uma extensa programação de espetáculos gratuitos em vários locais da cidade, com grupos oriundos de diferentes estados do país. Além de peças teatrais,