Pesquisar No Site
Escola da rede municipal de Caraguatatuba desenvolve projeto para arrecadar fundos para a Casa do Idoso – Vila Vicentina
Escola da rede municipal de Caraguatatuba desenvolve projeto para arrecadar fundos para a Casa do Idoso – Vila Vicentina
Com objetivo de arrecadar fundos para ajudar nas construções e acabamentos da sala de fisioterapia e alojamento com armários para os funcionários que trabalham na Casa do Idoso – Vila Vicentina, a escola municipal de Caraguatatuba, CIEFI Profª Antônia Ribeiro da Silva, localizada no Jardim Califórnia, desenvolveu neste ano o projeto Vista-se do Bem.

#PraCegoVer: Imagem do projeto Vista-se do Bem que acontecerá na Praça do Caiçara.
(Fotos: Divulgação/PMC)
Vista-se do Bem tem o propósito de estimular nas pessoas o espírito de solidariedade, amor ao próximo e a vontade em ajudar a quem precisa.
O projeto realizará um bazar no dia (30/11), dás 9h às 17h, na Praça do Caiçara, para arrecadar fundos para as construções do Lar.
Diversas parcerias estão envolvidas em prol desta causa, como a Secretaria de Educação, Secretaria de Comunicação Social, Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (FUNDACC), Colégio Canópus, Planeta GG – Moda Plus Size, As Anas Outlet, Loja Presson, Nice Calçados, Doces de Vó, e professores da rede municipal de Caraguá.
Segundo a vice-diretora Lilian de Fátima, da Escola Antônia Ribeiro, a ação que acontecerá na próxima semana mobilizará toda a equipe escolar, alunos e professores. “É uma iniciativa da nossa escola e no dia a equipe gestora da instituição, ex-alunos, amigos e familiares, participarão como voluntários para dar apoio e fazer com que a ação ocorra da melhor maneira possível.”
O bazar acontecerá no seguinte local:
30/11 – Praça do Caiçara, Rua. Dr. Paul Harris, 1-107 – Centro, Caraguatatuba.
Horário: 9h às 17h
Rayssa Soares
Jornalista Responsável: Acácio Gomes
Informações para a Imprensa (12) 3897-5650 ou
jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes
Fiscalização ambiental registra 39 atendimentos e amplia monitoramento em Caraguatatuba
As ações de fiscalização ambiental realizadas na primeira quinzena do mês de maio resultaram em 39 atendimentos em diferentes regiões de Caraguatatuba. As operações, conduzidas pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, também geraram 14 notificações e cinco autuações por irregularidades ambientais. O trabalho contou
Caraguatatuba abre inscrições para 21ª edição do tradicional “Caraguá A Gosto”
A gastronomia de Caraguatatuba volta ao centro da programação turística e cultural do município com a 21ª edição do Caraguá a Gosto. O festival deve reunir estabelecimentos da cidade em um circuito gastronômico criado especialmente para abrir o segundo semestre de 2026. Os estabelecimentos interessados podem se inscrever até o
Sucessos da Legião Urbana embalam noite especial no Teatro Mario Covas
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe no dia 16 de maio (sábado), às 20h, o show “Legião Urbana Cover do Brasil” – considerada a primeira banda tributo oficial à Legião Urbana formada após a morte de seu líder, Renato Russo. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Bilheteria Express,
Rodada de palestras da CIPAA da Prefeitura de Caraguatatuba aborda saúde mental e ocupacional dos servidores
A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Assédios (CIPAA) – Gestão 2025/2026 da Prefeitura de Caraguatatuba promoveu um ciclo de palestras voltado à saúde e ao bem-estar dos servidores públicos municipais com foco na valorização do trabalhador e na promoção de ambientes mais seguros e saudáveis no serviço público.
Festival Felino promove oficina de teatro Viewpoints na próxima semana em Caraguatatuba
O 9º Felino – Festival de Artes do Litoral Norte promove na próxima segunda e quarta-feira (1º e 3/6), às 18h30, no Auditório Maristela de Oliveira, no Centro de Caraguatatuba, a oficina de teatro “Viewpoints” com a mestre em Artes Cênicas, Renata Lemes. As vagas são limitadas e a inscrição