Pesquisar No Site
Maurício Meirelles diverte servidores municipais de Caraguatatuba com situações do cotidiano em seu show
Maurício Meirelles diverte servidores municipais de Caraguatatuba com situações do cotidiano em seu show
O comediante Maurício Meirelles trouxe toda a sua irreverência para entreter os funcionários públicos municipais na noite da terça-feira (22), no Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (Ciapi), no Jardim Jaqueira.

#PraCegoVer: Servidores municipais de Caraguatatuba se descontraem com as piadas do comediante Maurício Meirelles (Fotos: Divulgação/PMC)
O secretário dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), Leonardo Macedo, representante do prefeito Aguilar Junior, abriu o show de “Stand Up Comedy da programação do Mês do Servidor da Prefeitura de Caraguatatuba.
Em uma hora de apresentação, o artista fez piadas e relatos engraçados com o dia a dia das pessoas na família, casamento, namoro, amizade, emprego, política e nas redes sociais, além de interagir com a plateia e rir de algumas situações vivenciadas por ele ao longo da carreira profissional.
O humorista foi engraçado até na hora de se despedir do público. “Quero agradecer o carinho de todos vocês que lotaram esse lugar! Isso mostra que não tinham nada bom para fazer hoje”, brincou Meirelles.
“Vocês estão em uma empresa pública e o seu gestor (o prefeito Aguilar Junior) respeita muito ofício de vocês. Minha mãe é professora e meu pai, servidor público, por isso sei o quanto é fundamental ter o apoio da Prefeitura ao seu lado”, reconheceu.
Nascido no Rio de Janeiro, Meirelles é publicitário de formação, redator, humorista, publicitário, colunista, apresentador, repórter e escritor. Ele deixou a carreira de redator publicitário para seguir a de humorista e em 2017 ele completou 10 anos na área de comédia.

#PraCegoVer: Servidores municipais de Caraguatatuba se descontraem com as piadas do comediante Maurício Meirelles (Fotos: Divulgação/PMC)
Na TV, já trabalhou no CQC (BAND), Legendários (Record), X Factor (BAND), Estranho Show de Renatinho (Multishow), Pânico na TV (BAND), mais recentemente no programa Zona Mista, do SporTV, em jul/2018 e Vídeo Show.
Em 2013 criou o Webbullying, que desde então faz parte do seu show de stand up e em seu canal do Youtube que conta com mais de 370 milhões de visualizações e mais de 2,6 milhões de inscrito no canal.
Até a próxima quinta-feira (31), funcionários da Prefeitura de Caraguatatuba, Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) e Câmara Municipal ainda têm uma programação com prova pedestre, dicas de saúde, intervenções artísticas e a tradicional “Balada do Servidor”, que em 2019 será marcada pelo sorteio de uma motocicleta, três vales-viagens de R$ 2 mil (cada) e 10 bicicletas.
O Decreto-Lei nº 5.936, de 28 de outubro de 1943, do então presidente Getúlio Vargas, consagrou ao servidor público o dia 28 de outubro.
Paulo Henrique dos Santos
Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
ou jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br
Veja Também Recentes
Caraguatatuba terá monitoramento cerebral contínuo na única UTI neonatal do Litoral Norte – Casa de Saúde Stella Maris
Uma tecnologia para ampliar o monitoramento de recém-nascidos na UTI Neonatal. Na manhã desta quarta-feira (3), ocorreu a entrega simbólica de um novo sistema de monitoramento contínuo da atividade cerebral para recém-nascidos na Casa de Saúde Stella Maris, em Caraguatatuba. A entrega contou com a presença do prefeito de Caraguatatuba,
Fundo Social realiza curso de Pães Artesanais gratuito
Até a próxima sexta-feira (26), o Fundo Social de Caraguatatuba realiza o curso de Pães Artesanais para um grupo de 10 alunos, em sua sede no bairro Sumaré. Essa capacitação, gratuita, ministrada pela instrutora Patrícia Chagas ocorre mensalmente e tem como objetivo ensinar técnicas de como fazer pães de forma,
Caraguatatuba promove caminhada de conscientização e reforça combate ao trabalho infantil
A Prefeitura de Caraguatatuba realizou, na manhã de sexta-feira (12), a Caminhada em alusão ao Dia Mundial e Nacional de Combate ao Trabalho Infantil. A mobilização reuniu representantes do poder público, instituições parceiras, crianças, adolescentes, educadores e a comunidade em uma grande ação de conscientização sobre a importância da proteção
Festa do Padroeiro movimenta turismo cultural e programação tradicional em Caraguatatuba
A 173ª edição da Festa de Santo Antônio, padroeiro de Caraguatatuba, começa na próxima sexta-feira, dia 29 de maio, com programação religiosa, cultural e gastronômica ligada às tradições populares do litoral norte paulista. O evento segue até 28 de junho e integra o calendário da “Rota das Quermesses”, um circuito
Vôlei feminino Sub-18 de Caraguatatuba estreia com vitória na Copa Regional de Guararema
A equipe Sub-18 feminina de voleibol de Caraguatatuba começou com o pé direito sua participação na Copa Regional de Guararema. Na estreia da competição, realizada no último fim de semana (6 e 7), as atletas venceram a equipe de Tremembé por 2 sets a 0, demonstrando bom entrosamento, organização tática