Pesquisar No Site
Final de semana é marcado por goleadas na estreia da Copa da Criança

Final de semana é marcado por goleadas na estreia da Copa da Criança
A estreia da 15ª Copa da Criança, realizada no final de semana (5 e 6), agitou os campos do Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves (CEMUG), Poiares e do Morro do Algodão. Ao total, 22 times pisaram no gramado nessa primeira fase.
Categoria Sub-09
Seis times se enfrentaram na disputa pela categoria Sub 09 e os placares terminaram com resultados muito parecidos. No primeiro jogo no campo do CEMUG, a equipe Pastoral venceu o Bola 10 por 2 a 0. Já na segunda partida, os times Donos da Bola e Gelaf se enfrentaram e quem levou a melhor foi o Donos da Bola, que também venceu a partida por 2 a 0. Já com os times Projeto Social Jetuba e Núcleo Rio do Ouro, o resultado foi diferente, os times finalizaram o segundo tempo com placar de 1 a 1.
Categoria Sub-11
Seis equipes também entraram em campo pela Sub-11. O Ciase/Fortaleza goleou o Projeto Social Jetuba por 5 a 0. E falando em goleada, a equipe Pastoral marcou seis gols em cima do Núcleo Rio do Ouro, que não conseguiu balançar a rede adversária. Barranco Alto e Projeto Integração terminaram o jogo empatados em 2 a 2.
Categoria Sub-13
Com apenas um jogo pela categoria Sub-13, os times que entraram em campo no gramado do Poaires foram Bola 10 e Massaguaçu. A partida terminou com um gol marcado pela equipe Bola 10 na rede adversária.
Categoria Sub- 15
Ainda em relação a resultados parecidos, o time Barranco Alto e Massaguaçu também protagonizaram um empate de 1 a 1.
Categoria Sub-17
Sendo uma das categorias que mais marcaram goleadas, o time Meninos do Porto/Poiares B protagonizou um show de gols na partida. Balançando a rede do adversário Núcleo Poiares A cinco vezes, o jogo terminou com placar de 5 a 2. Em outra partida, o time Estrela do Morro jogou contra o Ciase/Fortaleza e ganhou de 3 a 1. Já o Indaiá enfrentou o Pegorelli B e venceu a partida por 6 a 0.
Os próximos jogos da Copa da Criança continuam nesta terça-feira (8) no campo do Poiares, a partir das 19h30. Na partida pela categoria Sub 13, os times que se enfrentam são Núcleo Poiares contra Pegorelli e Pastoral contra Cruzeiro VG.
Veja Também Recentes

Servidores municipais se mobilizam para doar chocolates ao projeto Padrinhos da Alegria em Páscoa Solidária
Servidores da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão entraram na corrente solidária e arrecadaram bombons, que serão doados à “Páscoa Solidária” do projeto “Padrinhos da Alegria de Caraguatatuba”. A ação teve o objetivo de angariar caixas de bombons para atender 500 crianças dos bairros Morro do Algodão, Golfinho,

Programação dos Jogos Abertos da Juventude sub-18 continua no fim de semana
A programação esportiva dos Jogos Abertos da Juventude sub-18 continua no próximo fim de semana em Caraguatatuba, com as modalidades ‘basquete masculino’ e ‘tênis de mesa masculino’. Pelo ‘basquete masculino’, Caraguatatuba entra em quadra para enfrentar São Sebastião, na casa do adversário, no Ginásio Municipal “Gringão” (José de Souza Gringo),

Caraguatatuba recebe exposição ‘A Grande Maloca’ em comemoração ao aniversário da cidade
A exposição artística de ‘A Grande Maloca’, do Grupo Ubuntu Caraguatatuba – Ceramistas celebra o aniversário de 168 anos de Caraguatatuba e o Dia dos Povos Indígenas (19 de abril). A mostra está aberta ao público a partir de terça-feira, 1º de abril, e permanece em cartaz durante todo o

Caraguatatuba recebe oficina sobre políticas culturais e participação social
No próximo dia 16 de abril, quarta-feira, às 18h, a cidade de Caraguatatuba recebe a Oficina de Políticas Culturais e Participação Social: Formação para Conselheiros, na Biblioteca Municipal Afonso Schmidt, no Polo Cultural e Educacional Profª Eloíza Andrade Antunes. A atividade será ministrada por Camila Marujo e Luciana Souza. A

Projetos artísticos e culturais podem se inscrever para patrocínio até 26 de maio
Artistas e produtores culturais já podem inscrever seus projetos para a seleção do edital 2026/2027 do Programa de Patrocínios. Serão destinados R$ 120 milhões para o período, um aumento de 20% em relação à edição anterior, com o objetivo de ampliar e diversificar os projetos apoiados em todo o país.