Pesquisar No Site
Campeonato Master 40 teve show de goleadas
Campeonato Master 40 teve show de goleadas
Nesse final de semana, o Campeonato Master 40 teve mais uma rodada e catorze times se enfrentaram na disputa pela melhor colocação na tabela. Dos sete jogos, seis terminaram em goleadas. A maior foi com diferença de nove gols.
Os campos que receberam as partidas foram Barranco Alto, Morro do Algodão e Fortaleza. No Morro do Algodão, as partidas terminaram com placares iguais. No primeiro jogo, o RFC venceu o A.A.B Travessão por 3 a 0. Repetindo o placar anterior, a equipe E.C 1º de Maio também garantiu os três pontos, vencendo o Juventus E.C.
Já no campo do Fortaleza, a equipe do E.C Cruz de Malta goleou o C.A União Colonial por 10 a 1. Até agora, essa foi a maior goleada da rodada. Com a vitória, o Cruz de Malta disparou na liderança do grupo B, com 10 pontos.
No mesmo campo, o E.C Brasília jogou contra o A.E Grêmio e a partida terminou em 4 a 1 a favor do Brasília, que garantiu a primeira colocação do grupo a por mais uma semana.
No campo do Barranco Alto teve outro show de gols. Logo pela manhã os donos da casa venceram o E.C Águia Dourada por 9 a 2. Em seguida, a partida foi entre os times C.A Fortaleza e Bom Prato F.C, que terminou em 3 para o Fortaleza e 0 para o adversário. No último jogo do dia realizado no local, o E.C Primavera venceu seu primeiro jogo da rodada. A vitória foi em cima do time Brasileirinho/Casa Branca por 1 a 0.
Veja Também Recentes
Caraguatatuba recebe 1ª etapa do Campeonato Paulista de Futevôlei neste fim de semana
Caraguatatuba será palco, neste fim de semana (30 e 31/5) da 1ª Etapa do Campeonato Paulista de Futevôlei 2026. A competição será realizada na Praça de Esportes do Centro (Guaruçá) e deve reunir atletas de diferentes regiões do estado. O evento contará com categorias para atletas iniciantes, amadores e experientes,
GCM prende homem por violência doméstica no bairro Travessão
Na tarde de segunda-feira (18), um munícipe acionou a Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba, que realizava patrulhamento preventivo no bairro Perequê-Mirim, para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua José Geraldo da Silva Filho, no bairro Travessão. De acordo com informações repassadas pelo solicitante, uma de suas inquilinas estaria
Workshop estadual sobre trilhas reúne representantes do turismo e meio ambiente em Caraguatatuba
Caraguatatuba recebe, no dia 10 de junho, o Workshop da Rede Estadual de Trilhas de São Paulo, realizado das 9h às 17h, com foco no compartilhamento de experiências e na discussão de pautas relacionadas ao ecoturismo e à estruturação de trilhas no estado. A atividade será realizada no Parque Estadual
Caraguatatuba amplia promoção internacional do turismo com recepção de operadoras e programas especializados
Caraguatatuba recebeu novos famtours com representantes de operadoras estrangeiras, programas especializados em turismo e gastronomia, além de profissionais do segmento de observação de aves, em ações realizadas entre abril e maio deste ano. Já foram três iniciativas voltadas à promoção do município frente ao mercado nacional e internacional. O primeiro
Profissionais de Saúde recebem capacitação sobre pré-natal na próxima semana
A Prefeitura de Caraguatatuba vai promover no dia 19 de junho uma capacitação sobre pré-natal voltada a enfermeiras e gerentes das Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município. A atividade será realizada no auditório da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Centro. A programação contempla duas turmas, uma às 10h