Pesquisar No Site

Atletas de Caraguatatuba faturam várias medalhas no VIII Etapa do Ranking da Liga Vale Paraibana de Tênis de Mesa

Atletas de Caraguatatuba faturam várias medalhas no VIII Etapa do Ranking da Liga Vale Paraibana de Tênis de Mesa
Atletas de Caraguatatuba faturam várias medalhas no VIII Etapa do Ranking da Liga Vale Paraibana de Tênis de Mesa

As equipes de mesatenistas de Caraguatatuba comandada pelos técnicos Rodrigo dos Santos (Kiko) e Mayara Cardim fizeram bonito na VIII Etapa do Ranking da Liga Vale Paraibana de Tênis de Mesa, disputada em São José dos Campos, domingo (27).

#PraCegoVer Três meninas ocupam o pódio nos 1º, 2º e 3º lugares exibindo suas medalhas. Uma quarta menina está ao lado delas e também exibe medalha. (Foto: Divulgação)

Caraguatatuba ficou com o ouro na categoria Juvenil com Camila Siqueira, e na categoria Mirim com Maria Eduarda Carrijo Chiquetto.

Mais três medalhas de prata com Lucas Loffredo, na categoria Infantil, Bruno Thomazini Marangoni, no Juventude, e Gisele Cunha, na categoria Juvenil.

#PraCegoVer Três atletas do masculino ocupam o pódio nos 1º, 2º e 3º lugares exibindo suas medalhas. Uma quarto menino está ao lado delas e também exibe medalha. (Foto: Divulgação)

Os atletas Erick Aquino, na categoria Mirim, Laudenir Cardoso categoria Veterano e Mayara Cardim, categoria adulto feminino, faturaram medalhas de bronze.

“Fiquei muito feliz com o resultado, principalmente por estar no pódio entre as melhores atletas da principal categoria federado”, avaliou Mayara.

Também se destacaram Larissa Bueno, no Pré Mirim, João Silva, no Infantil e Daniel Canto, na categoria Mirim, que alcançaram o quarto lugar.

“Conseguimos um bom trabalho, superando as dificuldades e obstáculos que aparecem no caminho. Conseguimos, mais uma vez, representar brilhantemente a nossa cidade e nosso esporte Tênis de Mesa. Estamos muito contentes com nossos resultados a equipe cresce e amadurece a cada dia”, disse o treinador Kiko.

Cláudia Moysés
Informações para a imprensa (12)3897-5650 ou
jornalismo@caraguatatuba.sp.gov.br

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Audiência Pública para Elaboração do Plano Plurianual PPA 2026-2029 e Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2026
Audiência Pública para Elaboração do Plano Plurianual PPA 2026-2029 e Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2026

Além de serem uma obrigatoriedade da Lei de Orçamento e Constituição Federal, as audiências públicas são a oportunidade da participação popular na elaboração das peças orçamentárias, promovendo a cidadania. É através das audiências que a população ajuda a Prefeitura a entender e ordenar as demandas necessárias para elaboração das políticas

Leia Mais Notícias Secretaria de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento Publicado em 22/04/2025
Presidente do Fundo Social participa do almoço de Páscoa com crianças e adolescentes da Casa Beija-Flor
Presidente do Fundo Social participa do almoço de Páscoa com crianças e adolescentes da Casa Beija-Flor

A Casa Beija-Flor preparou um almoço de celebração da Páscoa para 253 crianças e adolescentes assistidas pela entidade, educadores e convidados, no centro de convivência do Barranco Alto, em Caraguatatuba, na quarta-feira (16). A instituição desenvolve projetos sociais para pessoas entre 6 a 17 anos e 11 meses, em situação

Leia Mais Notícias Fundo Social ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 17/04/2025
Escolas de Caraguatatuba celebram Dia da Luta pela Educação Inclusiva
Escolas de Caraguatatuba celebram Dia da Luta pela Educação Inclusiva

No dia em que se comemora a Luta pela Educação Inclusiva, Caraguatatuba promove atividades que abordam o tema para estudantes da rede municipal de ensino. Na escola Profª Débora Valle da Silva Pillon, no bairro Travessão, alunos do 1º ao 5º ano do ensino fundamental participaram de uma sessão de

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 10 - Redução das desigualdades ODS 4 - Educação de qualidade Publicado em 14/04/2025
Palestra sobre políticas para povos indígenas é destaque nesta sexta-feira no Teatro Mario Covas
Palestra sobre políticas para povos indígenas é destaque nesta sexta-feira no Teatro Mario Covas

O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe nesta sexta-feira (25/4), às 14h, a palestra “Políticas para os povos indígenas”, que será ministrada por Cristiano Kiririndju, da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo. A realização é do governo municipal, por meio da Fundação Educacional e Cultural de

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis Publicado em 23/04/2025
Caraguatatuba recebe 5º Festival “Auracy Mansano” de Voo Livre neste fim de semana
Caraguatatuba recebe 5º Festival “Auracy Mansano” de Voo Livre neste fim de semana

O tradicional Festival “Auracy Mansano” de Voo Livre movimenta Caraguatatuba neste fim de semana, dias 26 e 27 de abril, das 9h30 às 17h. O evento reúne pilotos de asa delta e paraglider de diversas cidades da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte, além de representantes de

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 23/04/2025