Pesquisar No Site
Atleta de Caraguatatuba é Campeão Mundial de Kickboxing
Atleta de Caraguatatuba é Campeão Mundial de Kickboxing
Com uma joelhada certeira no plexo do adversário, Nahuel Fereira, no primeiro minuto de luta, o atleta caraguatatubense, Wesley Marcondes, sagrou-se campeão mundial da Liga Mundial de Kickboxing, na categoria peso leve.

#PraCegoVer: O lutador, Wesley Marcondes, de blusa preta de mangas cumpridas e boné pretos e calça branca, ostenta três medalhas no peito e o cinturão de campeão da liga Mundial de Kickboxing no ombro esquerdo. (Foto: Arquivo PMC)
O lutador brasileiro ainda ganhou o bônus de nocaute mais rápido e performance do CHDK Word Championship. A luta foi realizada no dia 13, em Buenos Aires, na Argentina.
Marcondes começou a treinar aos 12 anos. Hoje, aos 30 anos, coleciona títulos: campeão brasileiro em 2017, 2018 e 2019, e sul-americano e pan-americano em 2018.
“Só faltava o campeonato da Liga Mundial para o meu currículo. Ano passado, bati na trave. Fiquei em segundo. Foi um ano treinando de segunda a sábado, 8h por dia para alcançar esse objetivo”, contou Marcondes.
Esse título lhe rendeu um convite da Confederação Mundial de Artes Marciais para participar, ano que vem, em fevereiro, do campeonato mundial, na Tailândia.
“A meta agora é treinar e muito e buscar patrocinadores para ir à Tailândia e conseguir ótimos resultados”, disse.
Interessados em ajudar Marcondes nessa empreitada podem entrar em contato pelo whatsapp (12)99775-1510.
Informação para a Imprensa: (12) 3897-5650
Cláudia Moysés
Veja Também Recentes
Líderes no serviço público de Caraguatatuba concluem treinamento Conexão Liderança
O treinamento “Conexão Liderança”, iniciativa da Secretaria de Governo, Secretaria de Administração, por meio da Escola de Governo, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) São José dos Campos, reuniu cerca de 30 servidores públicos em cargos de liderança, em três dias de
Programa Ruas da Esperança realiza ação integrada de abordagem com 24 pessoas em situação de rua em Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba realizou, na manhã da última quarta-feira (8), mais uma ação integrada do Programa Ruas da Esperança, que percorre diferentes regiões do município com o objetivo de oferecer acolhimento, orientação e encaminhamentos à população em situação de rua, além de promover a limpeza e organização dos espaços
Espetáculo “Um Dia Muito Especial” com Reynaldo Gianecchini é destaque no Teatro Mario Covas neste fim de semana
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, apresenta neste sábado (25), às 20h, e domingo (26), às 19h, o renomado espetáculo “Um Dia Muito Especial”, estrelado pelos atores Reynaldo Gianecchini e Maria Casadevall. Os ingressos podem ser adquiridos pelo link https://tinyurl.com/yh7c4w4d. Com origem do filme homônimo de Ettore Scola, lançado em
Projeto Colônia de Férias Inverno leva crianças e adolescentes do Residencial Getuba à Fundacc
As atividades do projeto Colônia de Férias realizadas na quinta-feira (23) para crianças e adolescentes do Condomínio Residencial Getuba “Sylvio Luiz dos Santos”, no bairro Jetuba, foram desenvolvidas na sede Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), e no Polo Cultural Jac Costa, ambos, no Centro. Na sede, assistiram a
Prefeitura encerra curso de Artefatos Artesanais para datas comemorativas em Caraguatatuba
Peças produzidas com casca de ovo, bucha vegetal, folhas, fibras e sementes da região marcaram o curso de Artefatos Artesanais para Datas Comemorativas, realizado com artesãos de Caraguatatuba. Entre os produtos confeccionados estão quadros de mosaico, cavalinhos de pau, coelhos, presépios e guirlandas elaborados com matérias-primas naturais e recicláveis. A