Pesquisar No Site
Rodada do final de semana define os classificados para as oitavas do Municipal de Futebol
Rodada do final de semana define os classificados para as oitavas do Municipal de Futebol
A 7ª Copa Brahma de Futebol entra na fase do mata a mata e neste domingo (22/09), os times da 1ª e 2ª divisão se enfrentaram nos últimos jogos da fase de grupos para definir os classificados para as oitavas de final.
Pelo Grupo A, o time Auto Escola venceu o Barcelona por 7 a 2 e com a vitória, saltou da quarta para a segunda posição da tabela, ficando atrás do líder Cirrose F&S e garantindo a classificação.
A equipe do A.A Rízia caiu uma posição, mas mesmo assim garantiu lugar nas oitavas. Já o time E.C Casa Branca venceu o Primavera por 3 a 0, garantindo a última vaga entre os quatro melhores.
Grupo B
O C.A Fortaleza goleou o E.C Brasília por 6 a 1 e garantiu o primeiro lugar, único invicto do grupo e chegou aos 12 pontos.
O Tabajara F.C se classificou em segundo lugar, com 9 pontos. Quem veio logo atrás foi o time E.C Cruz Malta, que estava em segundo lugar antes, mas caiu uma posição.
O último classificado para as oitavas foi o time A.F Santa Cruz, que conseguiu subir duas posições após golear o Estrela do Morro por 6 a 0.
Os times E.C Sertão dos Tourinhos e E.C Estrela do Morro foram rebaixados e disputam a segunda divisão no ano que vem.
2ª Divisão
Pela 2ª Divisão do campeonato, a tabela não mudou. Os quatros primeiros colocados do grupo A foram A.A Corinthians, G.R Rio do Ouro, Morro do Chocolate F.C e A.E Gaivotas, respectivamente. Todos estão classificados para disputar as oitavas de final.
Pelo grupo B a tabela também não sofreu alterações. Os jogos terminaram empatados em todas as partidas do último domingo.
O União do Litoral jogou contra o Pegorelly e empatou em 2 a 2. Com o resultado, o Pegorelly garantiu o primeiro lugar, chegando aos 16 pontos e sem nenhuma derrota. Na segunda colocação ficou o A.E Grêmio, seguido por União do Litoral e E.C Atlético Casa Branca.
A tabela com os jogos das oitavas de final será divulgada durante a semana.
Veja Também Recentes
Corpo de Baile de Caraguatatuba estreia espetáculo “En_tre” em novembro
O Corpo de Baile de Caraguatatuba estreia no dia 1º de novembro (domingo), às 20h, no Teatro Mario Covas, o espetáculo “En_tre”, com concepção e direção de Elisa Venâncio e orientação artística de Kika de Souza. A entrada é gratuita e os ingressos serão distribuídos com até 30 minutos de
Membros da CIPA para Gestão 2026/2027 são empossados nesta sexta-feira em Caraguatatuba
A posse dos representantes dos servidores eleitos e indicados do poder público na Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Assédio (CIPA) da Prefeitura de Caraguatatuba da Gestão 2026/2027 é na próxima sexta-feira (9/10), às 14h, na Secretaria de Educação, no Indaiá. O Treinamento dos Novos Membros da CIPA – Gestão
Prefeitura de Caraguatatuba oferta curso gratuito de Hidráulica Residencial
A Secretaria Municipal de Governo, em parceria com o governo do estado por meio do programa Qualifica SP, oferece o curso gratuito de Hidráulica Residencial para pessoas entre 25 e 59 anos, residentes em Caraguatatuba. São oferecidas 15 vagas, com inscrições abertas até o preenchimento de todas elas. O curso
Polo Cultural Jac Costa recebe exposição da UNESCO “Canoa Caiçara”
Teve início no dia 2 de outubro, no Polo Cultural Jac Costa, no Centro de Caraguatatuba, a exposição “Canoa Caiçara”. A mostra é promovida pela UNESCO no Brasil, em parceria com o Ministério Público Federal e Ministério Público do Estado de São Paulo, com o apoio da Fundação Educacional e
Caraguatatuba identifica 147 metas dos ODS ligadas a ações municipais e define medidas para aprimorar políticas públicas
A Prefeitura de Caraguatatuba realizou, na última quinta-feira (15), a 1ª reunião do novo grupo de trabalho responsável por acompanhar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), estabelecidos pela Organização das Nações Unidas (ONU), no município. Os membros avaliaram os indicadores, analisaram as ações municipais e identificaram pontos que precisam ser