Pesquisar No Site
Prefeitura atende solicitações feitas na Central 156 no Morro do Algodão e Jardim das Palmeiras
Prefeitura atende solicitações feitas na Central 156 no Morro do Algodão e Jardim das Palmeiras
Atendendo aos pedidos da população, realizados por meio da Central 156, a Prefeitura de Caraguatatuba faz a limpeza e desobstrução das bocas de lobo nos bairros Morro do Algodão e Jardim das Palmeiras, localizados na região Sul da cidade.

#PraCegoVer: Funcionários fazendo limpeza de boca de lobo (Foto: Cláudio Gomes/PMC).
O serviço é feito por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), trabalhando com um sistema de hidrojateamento, que consiste em desobstruir as redes com um jato de água em alta pressão.
Para fazer a limpeza, a Sesep trabalha com uma equipe de cinco funcionários uma retroescavadeira, um caminhão e uma máquina hidrojet. Os trabalhos devem ser finalizados ainda hoje (26/09).
Além desse trabalho, a Sesep já coloca em sua programação outras solicitações feitas por meio da Central 156. E você? Precisa que a prefeitura realize algum serviço na sua rua ou bairro? Entre em contato com o 156.
Veja Também Recentes
Caraguatatuba conquista ouro e prata no Brasileiro de Inverno de Tênis de Mesa em São Paulo
A equipe de tênis de mesa de Caraguatatuba participou do Brasileiro de Inverno da modalidade, realizado entre os dias 13 e 24 de maio, em São Paulo (SP), e conquistou importantes resultados em uma das competições mais fortes do país, realizada pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM). Com
Prefeitura de Caraguatatuba faz plantão do Refis no feriado prolongado da Revolução de 1932
A Secretaria da Fazenda da Prefeitura de Caraguatatuba realiza plantão do Programa de Recuperação Fiscal (Refis – LC 152/2026 – anistia) nos dias 9 e 10 de julho (quinta e sexta-feira), das 8h às 14h, na Seção de Recuperação de Créditos Fiscais (Dívida Ativa) do Paço Municipal, no Centro. Moradores
Oficina na Sepedi fortalece inclusão de pessoas com deficiência em atividades culturais
A Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi) de Caraguatatuba recebeu nos dias 27 de maio e 3 de junho a “Oficina de Inserção de Pessoas com Deficiência em Atividades Artísticas e Culturais”, realizada dentro do Festival de Artes do Litoral Norte – Festival Felino 2026.
1º Encontro dos Servidores do SUAS de Caraguatatuba valoriza projetos inovadores e fortalece rede socioassistencial
A Secretaria de Assistência Social realizou, na tarde da última sexta-feira (15), Dia do Assistente Social, o 1º Encontro dos Servidores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS). O evento ocorreu no bairro Jardim Aruan e marcou a cerimônia de entrega de certificados e premiação dos projetos “Inovando no Cuidado
Caraguatatuba vence clássico regional e entra no G-3 do futsal feminino
O futsal feminino de Caraguatatuba conquistou mais uma vitória importante na temporada. Jogando no último domingo (17), a equipe do projeto Geração Independente venceu o ADCCTA, de São José dos Campos, por 2 a 0. O time caraguatatubense construiu o resultado com gols de Giovanna Mateus e Laura Garcia. A