Pesquisar No Site
Moradores do Jetuba e região prestigiaram o Multiação neste sábado (14)

Moradores do Jetuba e região prestigiaram o Multiação neste sábado (14)
A 9ª edição do Multiação da Prefeitura de Caraguatatuba, realizada na EMEF Profª Maria Thereza de Souza Castro, no bairro Jetuba, entre 9h e 15h, atendeu 2.748 pessoas.

#PraCegoVer: Mulher com jaleco branco de pé faz teste de glicemia em uma mulher que está sentada à sua frente.
Moradores do bairro e região puderam conversar diretamente com o prefeito Aguilar Junior e os secretários de cada pasta sobre pedidos, dúvidas e esclarecimentos a respeito dos serviços públicos.
Além disso, puderam usufruir de vários serviços gratuitos como orientação sobre regularização fundiária, bolsa família, vacinação contra febre amarela, antitetânica, medição de glicemia, aferição de pressão arterial, exame para detectar tracoma, central 156 de relacionamento com a população, corte de cabelo, obras em andamento, entre outros.

#PraCegoVer: Sala onde cabeleireiros cortam os cabelos de pessoas com idades variadas – homens, mulheres e crianças.
Morador há 34 anos do bairro Massaguaçu, Luís Gonzaga Coelho, 63 anos, esteve no Multiação para conversar sobre regularização fundiária, saneamento e invasões. “Agradeço ao prefeito e à sua equipe pelos esclarecimentos. Fui muito bem atendido e encaminhado”, disse.
A jovem Ana dos Santos Rodrigues, 19 anos, saiu do evento com seu currículo elaborado. O vizinho, Renivaldo Nepomuceno Reis, também morador do Jetuba, levou a família para cortar o cabelo e fazer fotos 3×4, exigida em alguns documentos.

#PraCegoVer: Pátio da escola. Mesas onde quatro funcionários públicos estão sentados em mesas e atendem munícipes. Ao fundo, várias pessoas conversam em pé.
Já Paulo Roberto Santos, 63 anos, presidente da Associação Recanto Verde Mar, disse que a atual administração municipal mudou a história do bairro. “Os moradores do Verde Mar têm um ótimo diálogo e parceria com o prefeito e os secretários. O prefeito Aguilar Junior tem realizado muitas melhorias para a comunidade. Só temos a agradecer”, declarou.
O Multiação foi criado com o objetivo de aproximar a Prefeitura da população, oferecendo atendimento gratuito e descentralizado, em diversos bairros, gerando um governo itinerante.
Veja Também Recentes

Guarda Civil de Caraguatatuba atua em ocorrências de ameaça, tráfico de drogas e captura procurada pela Justiça
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba registrou três ocorrências relevantes na última semana em situações de ameaça, tráfico de entorpecentes e cumprimento de mandado judicial. Na noite de quarta-feira (5), a Guarda foi acionada por um morador da Rua Bartolomeu Bueno da Silva, no bairro Martim de Sá, após

Caraguatatuba recebe 7º Festival Jazz & Vinhos com quatro dias de programação especial
De 5 a 8 de junho, a Praça da Cultura, no Centro de Caraguatatuba, recebe a 7ª edição do Festival Jazz & Vinhos. O evento traz apresentações de artistas e grupos de jazz, blues e música instrumental, além de uma área gastronômica com pratos variados e espaços de degustação de

Caraguatatuba recebe VI etapa do Circuito Paulista de Águas Abertas com mais de 650 atletas
Caraguatatuba será palco da VI etapa do Circuito Paulista de Águas Abertas, o mais tradicional campeonato da modalidade em São Paulo e o único oficial da Federação Aquática Paulista. A competição será realizada neste domingo (22) na praia Martim de Sá e deve reunir cerca de 650 nadadores de 65

Eleição dos membros da sociedade civil organizada do COMSEA é nesta sexta-feira
O Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (COMSEA) de Caraguatatuba promove a eleição de seus representantes para o biênio 2025/2027 nesta sexta-feira (6), das 8h às 17h, na sede da Casa dos Conselhos, localizada na Avenida Senador Feijó, nº 165, no bairro Jardim Aruan. Podem votar cidadãos residentes em

Guarda Civil de Caraguatatuba prende homem por tráfico de drogas no Morro do Algodão
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba prendeu um homem por tráfico de drogas na tarde da última quarta-feira (4), no bairro Morro do Algodão. Durante patrulhamento de rotina em uma área já conhecida por ser ponto de tráfico, a equipe da GCM avistou um indivíduo em atitude suspeita próximo