Pesquisar No Site
Caraguatatuba conquista 4ª Taça Paraibuna de Futsal Feminino com campanha invicta
Caraguatatuba conquista 4ª Taça Paraibuna de Futsal Feminino com campanha invicta
A equipe de futsal feminino de Caraguatatuba foi campeã da 4ª Taça Paraibuna de Futsal Feminino , na categoria adulto, realizada no último fim de semana, na cidade de Paraibuna (SP). Com uma campanha impecável, o time caraguatatubense venceu todos os jogos e garantiu o título de forma invicta.
A trajetória vitoriosa começou com uma goleada de 7 a 0 sobre as anfitriãs. Em seguida, a equipe enfrentou o Sem Querer/Ilhabela e venceu por 5 a 1, resultado que garantiu a liderança do grupo e a vaga direta na final do torneio, que reuniu seis equipes da região.
Na grande final, Caraguatatuba enfrentou a equipe Panteras/São Sebastião em um duelo equilibrado e de alto nível técnico. Com forte marcação dos dois lados, o gol solitário que definiu o placar de 1 a 0 foi suficiente para selar a conquista e levar a taça para Caraguatatuba.
A comissão técnica é formada pela treinadora Jaqueline Myrian e pela assistente técnica Maria Graça. O elenco campeão foi formado pelas atletas Alexandra Moraes, Arinne Tamyres, Carleane Jesus, Caroline Moura, Darliane Andrade, Érika Carvalho, Eduarda Paiva, Jessica Sousa, Larissa Moraes, Natalie Barbosa, Paola Denise e Vitoria Carolina.
Secretaria de Comunicação Social – 21/7/2025
Foto: Divulgação
Veja Também Recentes
Operação Cata-Treco percorre 40 bairros de Caraguatatuba em agosto
A Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Caraguatatuba iniciou uma nova fase da Operação Cata-Treco nesta segunda-feira, com atendimento previsto em 40 bairros para o mês de agosto. Até o dia 1º de setembro, as equipes devem percorrer localidades das regiões Sul, Centro e Norte para recolher móveis velhos,
População de Caraguatatuba é convidada a escolher nome do mascote da saúde bucal
A Prefeitura de Caraguatatuba vai abrir um concurso cultural para definir o nome do mascote oficial das ações de saúde bucal desenvolvidas no município. A iniciativa é coordenada pela Divisão de Gestão da Saúde Odontológica, vinculada à Secretaria de Saúde, e permite a participação de todos os moradores da cidade.
Rua da Família oferece esporte cultura e lazer na Avenida da Praia neste domingo
A Prefeitura de Caraguatatuba realiza neste domingo (26) mais uma edição do programa Rua da Família, na Avenida da Praia, no Centro. O evento ocorre das 8h às 12h, com atividades gratuitas voltadas a moradores, turistas e visitantes. Promovida pela administração municipal, a iniciativa transforma um trecho da orla em
Caraguatatuba realiza campanha de Multivacinação para atualizar cadernetas durante mês de agosto
A Prefeitura de Caraguatatuba realiza durante todo o mês de agosto a campanha de Multivacinação 2026 com foco na atualização da caderneta de vacinação de crianças e adolescentes de até 14 anos, 11 meses e 29 dias. A ação segue o tema nacional “Vacinar sempre foi muito Brasil”, que busca
Caraguatatuba reorganiza atendimento na UPA Centro e reduz tempo de atendimento de pacientes da baixa complexidade
A Prefeitura de Caraguatatuba reorganizou o modelo de atendimento “Fast Track” na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Centro. Desde o início de julho, o fluxo passou a concentrar, em um mesmo ambiente, a classificação de risco, a consulta médica e a administração de medicamentos para pacientes de menor complexidade, com
