Pesquisar No Site
Jogos de hoje podem definir a primeira colocação na tabela do grupo A da 2ª divisão
Jogos de hoje podem definir a primeira colocação na tabela do grupo A da 2ª divisão
Quatro times do grupo A da 2ª divisão do Campeonato de Futebol Amador se enfrentam nesta quarta-feira (04/09). O A.A Corinthinhas se encontra com o G.R Jaraguazinho no campo do Poaires, às 20h15. No mesmo horário, o campo do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), em Caraguatatuba, recebe o G.R Rio do Ouro e Beira Mar.
Sufocado, G.R Jaraguazinho é o último colocado do grupo e tenta uma vitória em cima do A.A Corinthinhas, que está em quarto lugar, atrás do Beira Mar em terceiro, G.R Rio do Ouro, em segundo e A.E Gaivotas em primeiro na tabela com 7 pontos .
A disputa no Cemug será acirrada! Os dois times, G.R Rio do Ouro e Beira Mar, estão com duas vitórias cada um. Na tabela, a equipe do Rio do Ouro tem 1 ponto a mais do que o adversário. Por outro lado, o que chama muito a atenção é que o Beira Mar possui o maior saldo do grupo A com 5 gols. O que torna a partida ainda mais emocionante.
Vale lembrar que o grupo A da 2ª divisão também é formado pelos times do Vasco Caraguá F.C, E.C Águia Dourada e Morro do Chocolate.
O que pode, ou não, acontecer hoje?
A definição da primeira colocação na tabela pode sim, ser definida hoje. Os três times têm a chance de passar o A.E Gaivotas. O G.R Rio do Ouro pode chegar a 10 pontos na tabela, enquanto Beira Mar e A.A Corinthinhas podem ir a 9.
A contagem de pontos é simples. A vitória garante ao time 3 pontos. Já se houver empate, os times recebem 1 ponto cada. O time derrotado no jogo não pontua.
Veja Também Recentes
Cineclube exibe longa-metragem “Chega de Saudade” nesta quinta-feira em Caraguatatuba
O projeto Cineclube Ponto MIS exibe nesta quinta-feira (26/3), às 18h, na Videoteca Lúcio Braun, em Caraguatatuba, o filme brasileiro “Chega de Saudade”, dirigido por Laís Bodanzky. A entrada é gratuita e não é necessário retirar ingresso. O romance é ambientado em um baile da terceira idade, em um tradicional
Centro de Controle de Zoonoses abre 250 vagas para agendar castração de cães e gatos na próxima segunda-feira
O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba abre 250 vagas para agendar avaliação de cães e gatos para o serviço de controle populacional (castração) na segunda-feira (6), a partir das 8h30. O proprietário deve ser maior de 18 anos e comparecer presencialmente no CCZ, localizado na Rua Ministro
Rodada do Torneio Aniversário da Cidade tem goleadas e jogos equilibrados em Caraguatatuba
Mais uma rodada do Torneio de Aniversário da Cidade de Futebol, uma das principais competições do futebol amador de Caraguatatuba, foi realizada no domingo (22), marcada por goleadas e partidas equilibradas em diversos campos de Caraguatatuba. No Campo do Perequê-Mirim, o A.E Grêmio não tomou conhecimento do Caraguás F.C. e
Dia D de vacinação contra gripe aplica mais de 2 mil doses e abre campanha no município
O Dia D de vacinação contra a gripe influenza em Caraguatatuba, realizado no último sábado (28), resultou na aplicação de 2.142 doses. A ação marcou o início da campanha de imunização, voltada aos grupos prioritários definidos pelo Ministério da Saúde. Nesta primeira etapa, a vacinação não contempla a população em
Nota – Telefone do Procon com Instabilidade
O telefone do Procon de Caraguatatuba – (12) 3885-2350 – está com instabilidade. A operadora responsável já foi acionada para solucionar o problema. O atendimento presencial continua normalmente de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, na Rua Engenheiro João Fonseca, 37 – Centro. Também é possível acionar o Procon