Pesquisar No Site
II Mutirão do Emprego de Caraguatatuba é na terça (1º)
II Mutirão do Emprego de Caraguatatuba é na terça (1º)
Contagem regressiva para o II Mutirão do Emprego promovido pela Prefeitura de Caraguatatuba em parceria com o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT). O evento será na terça-feira (1º/10), na Praça da Cultura, das 9h às 15h.
Mais de 300 cargos serão oferecidos para suprir a demanda da alta temporada de verão no município, e cada candidato poderá escolher três empregadoras distintas para fazer as entrevistas.
As funções disponíveis são nas áreas de hotelaria, gastronomia e comércio como: garçom, ajudante de cozinha, cozinheiro, atendente de lanchonete, atendente de farmácia, operador de caixa, vendedor, promotor de vendas, recepcionista de hotel e pousada, camareira, entre outras.
As senhas serão distribuídas a partir das 7h. Os interessados devem se apresentar munidos de RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS, currículo e comprovante de residência.
Para facilitar as entrevistas entre candidatos e empregadores, o espaço será dividido por região, ou seja, haverá um setor para vagas em quiosques, hotéis, pousadas, restaurantes, bares e lanchonetes e similares da zona Sul; outro setor, da zona Norte; e um terceiro para região do Centro. Além de uma área para empresas que contratarão funcionários para atuarem em bairros distintos.
“A seleção de candidatos será de acordo com a missão, visão e valores de cada empresa. Os empregadores darão preferência aos candidatos que residam na região de seus estabelecimentos. Esse foi um dos requistos solicitados pelos empresários em virtude do trânsito intenso de veículos, característico do período de férias”, explicou a responsável pelo PAT, Cláudia Rios.
O evento terá o apoio de várias secretarias municipais, Defesa Civil, Polícia Militar e Guarda Mirim.
Dicas
Observar as condições climáticas e munir-se dos acessórios necessários como agasalho, guarda-chuva, água, etc. Respeitar a ordem de chegada e manter a cortesia e educação com os colaboradores envolvidos e com os outros candidatos. Escolher as vagas que ira concorrer, até três, dentro do setor escolhido. Caso queira concorrer em novo setor, o candidato deverá sair do pavilhão e tentar vaga em outro setor, caso ainda haja senha. Aguardar a vez de entregar o currículo ou ser entrevistado pelos empregadores. Receber o carimbo de atendimento de cada empregador visitado. Ao término das entrevistas, deixar o espaço para o acesso dos próximos candidatos.
Veja Também Recentes
Basquete Caraguá vence DNK por 61 a 30 pela Copa Metropolitana Sub-17 em casa
A equipe Sub-17 de Caraguatatuba conquistou mais uma vitória na Copa Metropolitana de Basquete. Jogando em casa, no sábado (8), o Basquete Caraguá venceu o DNK do Vale Basketball, de Jacareí, por 61 a 30. A partida foi disputada no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) e terminou com vantagem
Caraguatatuba conquista 28 medalhas no Meeting Paralímpico promovido pelo Comitê Paralímpico Brasileiro em São Paulo
Os atletas com deficiência de Caraguatatuba, participantes do Programa Inclusão em Movimento, brilharam no Meeting Paralímpico Loterias Caixa, realizado no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, entre os dias 6 e 9 de agosto. O Meeting é um evento esportivo nacional criado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e patrocinado
Adriano Nunes realiza tarde de autógrafos de “Dicionário de Afetos” de no Macc
O Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) abre espaço para celebrar a trajetória de mais um artista do município. No dia 29 de agosto, das 15h30 às 18h, o museu recebe o professor, historiador, poeta e artista plástico Adriano Nunes para a tarde de autógrafos de “Dicionário de
Guarda Municipal faz palestra sobre combate à violência contra a mulher para funcionários da Casa de Saúde Stella Maris
A Guarda Civil Municipal (GCM) foi convidada pelo setor de Medicina do Trabalho da Casa de Saúde Stella Maria para abordar o tema Violência contra a Mulher, dentro das atividades do “Agosto Lilás”, mês que promove campanha de prevenção e do enfrentamento à violência doméstica e familiar contra a mulher.
Guarda Municipal intensifica combate à criminalidade e realiza prisões nas regiões norte e sul de Caraguatatuba
A atuação permanente da Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba segue fortalecendo as ações voltadas à preservação da ordem pública, à prevenção da criminalidade e à proteção da população em todas as regiões do município. Na manhã de quarta-feira (29), durante patrulhamento ostensivo e preventivo no bairro Porto Novo, região