Pesquisar No Site
Fisiculturista, mãe e exemplo de foco, é destaque em competição Paulista

Fisiculturista, mãe e exemplo de foco, é destaque em competição Paulista
O fisiculturismo tem sido cada vez mais reconhecido na cidade. Desta vez, o poder feminino conquistou um lugar especial no 6º Campeonato Paulista de Musculação. A atleta Kelly Cristina Ribeiro, de 40 anos, garantiu o quinto lugar na competição, realizada no domingo (01/09), em Sorocaba – SP.

#PraCegoVer: Atleta posa para foto. Atrás dela é possível ver o banner do evento em uma estrutura metálica. Ela usa saia verde e um top preto.
A fisiculturista disputou a categoria Wellness, que é voltada para mulheres que pensam em desenvolver o corpo e alcançar um padrão de baixa gordura e medidas proporcionais, com curvas e traços femininos.
Kelly Cristina treina há mais de dois anos. Ela contou que sua rotina é intensa e precisa dividir o fisiculturismo com a rotina do dia a dia, que envolve o trabalho como frentista de posto de combustíveis, casa e filhos. “Eu corro o dia todo desde as 4h30 da manhã até as 20h30, que é quando consigo descansar”, disse ela. Kelly ressaltou que “não é muito fácil, mas quando gostamos do que fazemos arrumamos tempo”.
Ter uma alimentação regrada e uma ótima noite sono é primordial para o desenvolvimento de atletas fisiculturistas como Kelly. “Não perco noites de sono e não bebo”, contou ela. Quando questionada sobre alimentos que evita comer, por conta da dieta rígida, a atleta disse que já nem lembra mais da última vez que comeu um pão francês.
Foco e força de vontade são duas coisas importantes para Kelly. Além das dificuldades enfrentadas na dieta, treinamento e ter que dar atenção para a família, às opiniões divididas é outro detalhe. “Ninguém imagina como é difícil essa vida”, exclamou ela. Ela conta que as mulheres são as “mais cruéis”, com comentários desnecessários. “Eu não ligo pra isso, porque faço o que gosto”, afirmou.
Entre as suas metas, Kelly quer conquistar o melhor shape (resultado) de sua categoria e ser reconhecida pelo que faz. Ela se prepara para 1ª Batalha Valkirias & Bárbaros, que será realizada em outubro, em São Paulo.
Veja Também Recentes

15ª Paixão de Cristo de Caraguatatuba será encenada no Complexo Turístico do Camaroeiro
O Complexo Turístico do Camaroeiro será o novo local em 2025 para a 15ª edição da Paixão de Cristo de Caraguatatuba. A encenação será realizada no dia 18 de abril, sexta-feira, às 20h. A classificação é livre e a entrada é gratuita, com sugestão de doação de 1kg de alimento

Retomada do Programa de Regularização Fundiária beneficia moradores de Loteamento Recanto do Sol e Tinga
Moradores do Núcleo Recanto da Luz, localizado no loteamento Recanto do Sol, com cerca de 35 ocupações, no Golfinhos, e do Núcleo Jardim Samambaia no bairro do Tinga, com cerca de 29 ocupações, estão recebendo a visita da equipe da Secretaria de Habitação para a retomada do Programa de Regularização

Escola de Caraguatatuba promove atividades em alusão ao Dia Nacional da Educação de Surdos
Inclusão, empatia e conhecimento. Os dias 23 (Dia Nacional da Educação dos Surdos) e 24 de abril (Dia Nacional da Lei de Libras) são importantes para lembrar a importância da educação inclusiva e acessível para as pessoas surdas ou com deficiência auditiva no país. Em Caraguatatuba, a EMEFEBS Professor Ricardo

Saída Fotográfica no Rio Juqueriquerê é destaque na programação cultural do fim de semana
Aproximadamente 30 pessoas participaram no último sábado (26/4), de uma saída fotográfica pelas margens do Rio Juqueriquerê, realizada pelo fotógrafo Gustavo Grunewald. A ação integra o projeto Clube da Fotografia, idealizado e coordenado pelo profissional, que também é artista-orientador das Oficinas Culturais da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc).

Bate-papo sobre exposição e oficina de impressão com pigmentos naturais é destaque no Macc
O Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc), recebe na próxima quinta-feira (8/5), às 14h, palestra e oficina com a fotógrafa e artista visual Dani Sandrini. A entrada é gratuita e não é necessário realizar inscrição. A artista, que está em cartaz no Museu com a exposição “terra terreno