Pesquisar No Site

Consumidor tem até domingo para prestigiar 14º Caraguá a Gosto

Publicado em: 06/09/2019
Consumidor tem até domingo para prestigiar 14º Caraguá a Gosto
Consumidor tem até domingo para prestigiar 14º Caraguá a Gosto

O morador ou turista que estiver neste final de semana em Caraguatatuba tem até domingo para prestigiar o 14º Festival Caraguá a Gosto, maior evento gastronômico da região. São 50 estabelecimentos participantes com 74 pratos divididos em oito categorias, entre bares, restaurantes, pizzarias, quiosques, lanchonetes, sorveterias e docerias.

#PraCegoVer: Logotipo do 14º Caraguá a Gosto

Os comércios competem nas categorias Carnes & Aves, Frutos do Mar, Comida de Boteco (petiscos e porções), Sabores de Praia (petiscos ou porções de frutos do mar), Lanches Artesanais (sanduíches ou outros tipos de lanches artesanais), Sobremesas (doces, tortas e sorvetes), Pizzas e Culinária Internacional (pratos internacionais).

Neste ano, é possível votar no prato, no garçom e restaurantes por meio do aplicativo Caraguatatuba Oficial, disponível para Android e IOS.

Os clientes elegem os melhores estabelecimentos em criatividade, apresentação, sabor do prato, ambiente da casa e atendimento do garçom. Há cédulas de votação para os clientes, que atribuem notas de 1 a 5 para cada quesito avaliado.

Em 2019, os consumidores concorrem a uma viagem para Natal (RN) de quatro noites e cinco dias, com direito a acompanhante, passagem aérea de ida e volta, além das diárias de hotel com café da manhã. Os garçons melhores avaliados pelos fregueses também serão premiados.

Os pratos criados pelos participantes do 14º Caraguá a Gosto podem ser conferidos no link https://issuu.com/prefeituradecaraguatatuba/docs/livreto_caraguaagosto_2019.

A Secretaria de Turismo fica na Avenida Dr. Arthur Costa Filho, 25  – Centro. O atendimento ao público é das 8h30 às 17h. Mais informações pelo telefone (12) 3897-7910.

 

Confira as categorias e estabelecimentos do 14º Caraguá a Gosto

Carnes e Aves – Tapera Branca, Quiosque Maré Mansa, O Quintal, Garage Bar, Takher, Bar do Julinho e Gamboa.

Comida de Boteco – Água Doce Cachaçaria, A Cabana Pizzabar, Aí Sim Teles, Camarim Rock Bar, Batatuba, Mala e Cuia, Empadas do Villaça, Espeticho, O Quintal e Ticos Burger

Culinária Internacional – Taller Gastronomia, Kintal do Neno, Espeticho, Nori Sushi, Caiçaras, Kadu Lanches, Alegro Sushi Pizza Bar e Zanfredo.

Frutos do Mar – Mar à Vista, Toca do Robalo, Kiskonofre, Balaio Caiçara, Quiosque Ferragut 46, Ostra & Ouriço, Surfs, Manduca, Mar e Terra, Quiosque Baleia Branca, Guaruçá, Baleares, Gamboa, Bar do Japonês e Caiçaras.

Lanches Artesanais – Kadu Lanches, Zanfredo, Rei Burgers, Santo Suco, Guará Burguer, La Costa Café, Ticos Burger, Camarim Rock Bar, Bangabô, Garage Bar e Resenha’s.

Pizzas – Japa Pizza, Alegro Sushi Pizza Bar, Officina das Pizzas, Pizzaria do Neno, Resenha’s, Toca do Robalo e Aí Sim Teles.

Sabores de Praia – Quiosque Canto Bravo, Kiskonofre, Quiosque do Marquinhos, Quiosque Ferragut 46 e Bar do Japonês.

Sobremesas – Açaí JCR, Docas Açaí, Sodiê Doces, Bangabô,  Allegro, Café D’ary, Balaio Caiçara, Santo Suco, Officina das Pizzas, Baleares e La Costa Café.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Professores de Caraguatatuba participam de formação continuada do programa Alfabetiza Juntos SP
Professores de Caraguatatuba participam de formação continuada do programa Alfabetiza Juntos SP

Cerca de 70 professores da rede municipal de ensino de Caraguatatuba do 3º ano participaram, na quarta-feira (4), de uma formação continuada do Programa Alfabetiza Juntos SP. O encontro ocorreu no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP). Trata-se da aula inaugural do processo anual do

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 4 - Educação de qualidade Publicado em 03/04/2025
Programação dos Jogos Abertos da Juventude sub-18 continua no fim de semana
Programação dos Jogos Abertos da Juventude sub-18 continua no fim de semana

A programação esportiva dos Jogos Abertos da Juventude sub-18 continua no próximo fim de semana em Caraguatatuba, com as modalidades ‘basquete masculino’ e ‘tênis de mesa masculino’. Pelo ‘basquete masculino’, Caraguatatuba entra em quadra para enfrentar São Sebastião, na casa do adversário, no Ginásio Municipal “Gringão” (José de Souza Gringo),

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 10/04/2025
Trabalhos de zeladoria continuam nas regiões Sul, Centro e Norte de Caraguatatuba no início de abril
Trabalhos de zeladoria continuam nas regiões Sul, Centro e Norte de Caraguatatuba no início de abril

A Secretaria de Serviços Públicos promoveu diversas atividades de zeladoria durante a semana em bairros das regiões Sul, Centro e Norte de Caraguatatuba. Desde segunda-feira (31/3), grupos descentralizados de trabalhadores do Governo Municipal realizaram mutirão de limpeza, operação tapa-buracos, assentamentos de pisos, jardinagem, podas, desobstrução de valas de drenagem e

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis Publicado em 04/04/2025
Idosos de Caraguatatuba participam de seletiva para os Jogos Regionais da Melhor Idade 2025
Idosos de Caraguatatuba participam de seletiva para os Jogos Regionais da Melhor Idade 2025

Os idosos esportistas de Caraguatatuba participam durante esta semana da seletiva municipal para os Jogos Regionais da Melhor Idade (Jomi). O Jomi é organizado pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo. A sede e a data da competição ainda não foram definidas pela organização do evento. Já a

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 08/04/2025
Mostra Itinerante de Dança “De Ponta a Ponta” atrai aproximadamente 700 pessoas na Praça do Caiçara
Mostra Itinerante de Dança “De Ponta a Ponta” atrai aproximadamente 700 pessoas na Praça do Caiçara

Cerca de 700 pessoas prestigiaram, no último sábado (26/4), a segunda edição da mostra itinerante de Dança “De Ponta a Ponta”, que promoveu programação gratuita em diferentes locais da cidade. As apresentações foram realizadas na Praça do Caiçara (Centro), na Praça do skate (Massaguaçu), e na Praça Jorge de Castro

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 28/04/2025