Pesquisar No Site
Conselho da Pessoa com Deficiência de Caraguatatuba abrirá inscrições para novos membros

Conselho da Pessoa com Deficiência de Caraguatatuba abrirá inscrições para novos membros
Caraguatatuba abre no dia 20 de setembro (sexta-feira) inscrições para compor novos membros da Sociedade Civil no Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência (Comdefi).
As inscrições seguem até o dia 29 de outubro e serão realizadas na Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h, situada na Rua Jorge Burihan, 10 – Jardim Jaqueira.
O processo de escolha visa eleger representantes da Sociedade Civil para gestão 2020 – 2023, para compor oito vagas, sendo quatro titulares e quatro suplentes, das seguintes representações: associações de atendimento e/ou defesa dos direitos da pessoa com deficiência; associações civis, que tenham interesse na política de atendimento às pessoas com deficiência; pessoa física com deficiência e pessoa física sem deficiência.
Requisitos – Para participar do Comdefi é necessário ter mais de 18 anos de idade; ser morador de Caraguatatuba; estar em pleno gozo dos direitos civis; apresentar mini currículo; foto digital; se for pessoa com deficiência deve apresentar laudo médico.
As informações completas devem ser obtidas no edital nº 137, publicado no dia 05/09/19, página 138, no link https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/wp-content/uploads/2019/09/Edital_137.pdf.
A eleição ocorrerá no dia 05 de dezembro de 2019, das 9h às 17h, na Sepedi. A função de conselheiro é considerada serviço público relevante, portanto, não cabe remuneração.
Serviço
Inscrição para novos membros do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência (Comdefi)
De 20 de setembro até 29 de outubro
Local: Secretaria Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso – Rua Jorge Burihan, 10 – Jardim Jaqueira – próximo à rodoviária
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira, das 9h às 14h
Mais informações por telefone: (12) 3886-3050
Veja Também Recentes

Basquete Caraguá conquista bons resultados pela Liga Paulista em Arujá
Caraguatatuba continua em destaque quando o assunto é desempenho em competições estaduais. O domingo (21) foi de grandes resultados para o Basquete Caraguá na disputa da Liga Paulista. As equipes da cidade entraram em quadra em Arujá e confirmaram o bom momento com vitórias consistentes. No Sub-16, Caraguatatuba venceu os

Comitê para acompanhamento de População em Situação de Rua é empossado em Caraguatatuba
Os titulares e suplentes do Comitê Intersetorial de Acompanhamento e Monitoramento da Política Municipal para a População em Situação de Rua (Ciamp-rua) tomaram posse na manhã desta quarta-feira (15) na sede da Secretaria Municipal de Educação. O evento contou com a presença do prefeito Mateus Silva, além de autoridades e

Atletas de Caraguatatuba conquistam 31 medalhas no Summer Kids de Jiu-Jitsu em Ubatuba
A equipe de Jiu-Jitsu da Secretaria de Esportes e Recreação de Caraguatatuba brilhou no Summer Kids Ubatuba, realizado no domingo (19), ao conquistar 31 medalhas na competição que reuniu 385 atletas de diversas cidades do Litoral Norte e do Vale do Paraíba, no Ginásio de Esportes Tubão. Caraguatatuba foi representada

Autoexame e diagnóstico precoce marcam palestra do Outubro Rosa no Paço Municipal de Caraguatatuba
Além de um café da manhã especial para servidores presentes, o Paço Municipal de Caraguatatuba recebeu uma palestra sobre a importância da prevenção ao câncer de mama na manhã de sexta-feira (17). A ação integrou a Campanha Outubro Rosa e reuniu funcionários das Secretarias de Fazenda, Administração, Obras Públicas, Assuntos

Pan-americano de Beach Tennis reúne 18 países em Caraguatatuba a partir desta quinta-feira
Caraguatatuba será palco de um dos maiores eventos esportivos do continente. Entre os dias 25 e 28 de setembro, a cidade recebe o Campeonato Pan-americano de Beach Tennis, uma competição que vai reunir 18 países na Arena Nacional, instalada no Serramar Shopping, no bairro Pontal de Santamarina. A entrada para