Pesquisar No Site
Campeonato de Futebol Amador está a todo vapor
Campeonato de Futebol Amador está a todo vapor
Pela 7ª Copa Brahma de Futebol, seis times se enfrentaram em jogos da 1ª e 2ª Divisão dos grupos A e B. Os confrontos foram em três campos da cidade, campo do Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves (CEMUG), Fortaleza e Barranco Alto.
Com a maior goleada da rodada até agora pela 1ª divisão, pelo Grupo A o S.C Casa Branca venceu o E.C Sertão dos Tourinhos por 8×2. Com o resultado, o time do Casa Branca alcançou os 6 pontos e subiu duas posições na tabela, agora em quatro lugar.
Já no grupo B, o jogo foi entre os times Tabajara e A.F Santa Cruz. Os dois times estavam empatados com 5 pontos cada um. O Tabajara levou a melhor, venceu por 1×0 e segue invicto. Com o resultado do campo, o time subiu da quarta para a terceira colocação na tabela, alcançando os 8 pontos. Já o A.F Santa Cruz permanece na quinta posição, com 5 pontos.
2ª Divisão
Na disputa pela 2ª divisão, os times Beira Mar e A.E Gaivotas tiveram uma partida acirrada. O Gaivotas venceu por 3×2 e subiu da quarta para a terceira colocação, disparando de 7 para 10 pontos. O Beira Mar permanece na sexta posição.
Final de Semana
No final de semana, além dos jogos da 1ª e 2ª divisão, terá a 5ª rodada do Campeonato Master 40. Ao todo terão 16 jogos simultâneos nos campos do Fortaleza, Morro do Algodão, CEMUG, Indaiá e Poiares. As partidas acontecem das 9h às 19h.
Veja Também Recentes
Fórum Municipal dos Direitos da Mulher fortalece rede de proteção e debate enfrentamento à violência em Caraguatatuba
O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Caraguatatuba (CMDMC) promoveu, na quarta-feira (26), o Fórum Municipal dos Direitos da Mulher, no Auditório Maristela de Oliveira, localizado na sede da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc). Com o tema “Fortalecendo a rede, garantindo direitos e rompendo o ciclo da
Rua da Família oferece esporte cultura e lazer na Avenida da Praia neste domingo
A Prefeitura de Caraguatatuba realiza neste domingo (23) mais uma edição do programa Rua da Família, na Avenida da Praia, no Centro. O evento ocorre das 8h às 12h, com atividades gratuitas voltadas a moradores, turistas e visitantes. Promovida pela administração municipal, a iniciativa transforma um trecho da orla em
Educação promove Mostra Mentes Brilhantes com finais de projetos científicos da Rede Municipal
A Prefeitura de Caraguatatuba publicou nesta segunda-feira (24) o edital da Mostra “Mentes Brilhantes” 2026, iniciativa da Secretaria de Educação voltada aos estudantes do Ensino Fundamental da Rede Municipal. A proposta reúne atividades de iniciação científica, matemática, sustentabilidade e gamificação, com incentivo à criatividade e ao protagonismo dos alunos. A
Catcher Car Run reúne 241 participantes e movimenta bairro do Porto Novo em Caraguatatuba
A segunda edição do Catcher Car Run movimentou a Praça do Porto Novo, em Caraguatatuba, no último domingo (16), reunindo atletas de diferentes idades em uma manhã marcada pela prática esportiva e pela interação entre os participantes. Com uma proposta diferenciada, a corrida contou com 241 inscritos, entre adultos e
Nova eleição on-line da CIPA da Prefeitura de Caraguatatuba é nesta quinta-feira (3/9)
Os servidores públicos escolhem nesta quinta-feira (3/9) 12 representantes na Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Assédio (CIPA) da Prefeitura de Caraguatatuba da Gestão 2026/2027, seis titulares e seis suplentes por meio do voto eletrônico. A votação eletrônica é das 6h às 18h, exclusivamente no site http://cipaa.caraguatatuba.sp.gov.br/. Para votar, o servidor